…porque eu tô voltando…

SÃO PAULO (café na padaria) – Sabe aquela música? Pois é. Depois da segunda vitória seguida, é Valentino Rossi quem canta. Ganhou em Le Mans. E parece que está voltando aos bons tempos. Para desespero dos outros.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Franklin
Franklin
15 anos atrás

poxa, não precisa nem contestar, o cara é fera, ninguém é melhor do que ele nas ultra-passagens. além do jeito de ser que é muito engraçado.

Alcaide
Alcaide
15 anos atrás

Il Dotore Vale Show mesmo, sempre! Para mim, a cena mais incrível desde menino que se diverte com o número 46 na frente da sua motoca é referente ao ano em que ele saiu da Honda e foi correr na Yamaha. Diziam que ele não ganharia mais nada na moto GP. Mas o que foi que ocorreru naquele ano? Vale ganhou na primeira corrida do campeonato, ajoelhou-se diante da moto e chorou como uma criança, pois ele foi o responsável pelo desenvolvimento da máquina e a equipe de fábrica ofereceu tudo o que ele pediu. Quanto ao Alex, eu o colocaria na categoria de grande vencedor, pois sem o apoio, sem o patrocínio, sem a divulgação dos grandes meios de comunicação do país, ele foi lá e venceu. Foi, no ano em que o Vale corria pela primeira vez pela Yamaha a esperança da Honda de manter o título, mas infelizmente no motociclismo os acidentes produzem sequelas e isto foi o seu grande problema naquele ano, uma série de problemas de contusões ainda durante os testes de inverno antes da temporada. Se não fosse isto, ele estaria competindo de igual para igual com o Vale. Mas o Alex foi considerado um dos melhores pilotos de fora do círculo de países do campeonato, tanto é que ele correu de Suzuki, de Honda, de Yamaha, de Cagiva (na época do Lowson).

Caravanserai
Caravanserai
15 anos atrás

Na Ducatti ia andar mais que o Stoner, ganhar mais que o Stoner, dinehiro e corridas, e ainda por cima mais títulos que o Stoner…

Stoner ( que é um p… piloto) têm que comer e beber muita, mas muita “stone” e asfalta para sequer pensar, ele e os espectadores, em se equiparar a Vlentino…

Dú
15 anos atrás

R/T, o Surfista Stoner, é aprendiz de Feiticeiro.

Dú
15 anos atrás

O Mário mandou bem, e dando up grade na coisa. O Schummy este fds. andou com gente grande, no SBK Alemão. Houveram “problemas” na moto, nas baterias disputadas. Sei lá se viu que agora sim a coisa é pra valer , mas treinou, alinhou e largou.
Eu da Seguradora do cara largava mão. O que é legal, é ver a MotoGP inundando autódromos. Bater o record do Agostini, não vai dar tempo ao Rossi, pelas categorias disputadas em conjunto. Épocas diferentes, mas que o Valentino vai andar de F1 vai, podem escrever. Agora, de indignar, é ver em certos sites e fóruns, que o Alex Barros é igual ao sr. rubens. A diferença é que o Alexandre Barros saiu do Brasil sózinho, nem cachorro e papagaio levou, com 15 anos. Pelo seu jeito de ser, nunca bateu de frente em busca de patrocinadores da terrinha. O Tutinha o ajudou, ele tentou e andou na SBK de verde e amarelo, esperando algo daquela que aumenta e abaixa o preço da comum, mas a Podium da Petrobras está custando os mesmos R$2,99 de anos atrás. Ela é isenta de imposto? Lorenzo quebrado? O Alex desenvolveu a M1, quebrou a rótula no warm-up e correu. Para saberem o que é realmente um Brasileiro neste mundão, é só assistir este vídeo, de quando deram para a semi oficial que ele andava, uma 4 tempos, pois FG, o Alex foi o último do moicanos a andar de 2 tempos. Inventaram um mundialito, cujo campeão foi…! http://br.youtube.com/watch?v=RSsxOQ2Dq_U O cara que colocou este vídeo merece aplauso, resgastou e postergou uma história.

R/T
R/T
15 anos atrás

Manda ele na Ducati pra saber se ele vai andar metade do que o Stoner anda …

Mario H Sanctos
Mario H Sanctos
15 anos atrás

Valentino largou atrás e venceu…
Lorenzo idem… Pedrosa “se matou”
para fazer a pole e ficou em quarto.
Colin Edwards tocou muito bem..
3 Yamahas no Pódium..Isto é que é
corrida !!! Quem é mais rápido ganha
não tem “viadagem” de fechar porta
,fazer zig-zag na reta… Como eu sempre digo, é corrida de homens.

Pe. Antonio Vieira
Pe. Antonio Vieira
15 anos atrás

Sei não. Vi a corrida e não acho que os adversários estejam desesperados. Acho que a moçada quer mais é ver o circo pegar fogo. Aliás, que corrida!! E esse Lorenzo é qualquer coisa…

Dú
15 anos atrás

Vale Show. Qdo. Valentino começou a fazer comemorações após as provas, era ameaça de multa e tal, pelo atraso na grade de tv. Daí sacaram que o momento era esse. Hj. após igualar o número de vitórias do Angel Nieto, havia combinado e o próprio conduziu a moto com o Vale na garupa. Ali na moto só 180 vitórias em etapas do mundial. O Lorenzo foi um heroi tbm.

JackSpeed
JackSpeed
15 anos atrás

vale é show!quem é rei nao perde a majestade!!e a comemoração como sempre unica!!moto gp é demais!