cansou?

SÃO PAULO (já?) – E não é que Raikkonen admitiu que pode mesmo parar de correr em 2009? É quando termina seu contrato com a Ferrari. Kimi é um sujeito engraçado. Adora correr. Odeia todo o resto. De fato, o resto é meio chato. Hamilton, que ficou pendurado numa peça de teatro na Turquia, que o diga…

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
MSM
MSM
15 anos atrás

Teve muito azar na época da Mclaren, veio para a Ferrari, conseguiu ser campeão, quando a maioria achava que o campeonato estava decidido para a Mclaren.
Sempre mostrou que era um bom piloto e poderia ser campeão já na Mclaren.
Acredito que ele se contentará em ser bi-campeão como o MIka e depois vai procurar outra categoria ou ofício. Se conseguir chegar ao tri e terminar na frente do Keke e do MIka, aí meus amigos, é ADEUS.
E ele merece, por todos os problemas que teve desde que entrou na F1 e também pela competência.

Wladimir
Wladimir
15 anos atrás

obrigações profissionais e contratuais levam a isso, vejam por exemplo a quantidade de jogadores de futebol que ganham muito dinheiro e não tempo de usufruir…acabam perdendo o foco e estão certíssimos em querer curtir a vida.

Wladimir
Wladimir
15 anos atrás

ufa…

também achei por um momento que havia rolado uma censura, mas esse procedimento não combina com F1.

e vamos aos treinos livres, começa daqui apouco..

revelador
revelador
15 anos atrás

o cara gosta de correr mas odeia tudo o mais…. não da certo…. imagina você trabalhar em uma empresa em que adora o negócio mas odeia os procedimentos, as pessoas, etc, etc….. é isso!

EduardoRS
EduardoRS
15 anos atrás

Ele está certíssimo. Já ganhou uma boa grana, se eu fosse ele saía desse circo e ia acelerar em ralis ou em corridas de GT. Porque, tirando o lado das corridas, ser piloto de F1 hoje em dia deve ser um saco, com todas as obrigações extra-prova que os pilotos tem que engolir nos seus contratos. Eu queria ver ele no WRC!

JOBSON
JOBSON
15 anos atrás

Kimi é realmente interessante, não está nem aí, não tem a menor preocupação com companheiros de equipe seja quem for, comete erros e não fica dando desculpas, não se importa com vida de ninguêm, e não liga para o que pensam dele é um ser admirável.

Flavio Costa
Flavio Costa
15 anos atrás

O Kimi e o James Hunt fariam uma dupla do barulho!!!

Satoru Gonzales Naka
Satoru Gonzales Naka
15 anos atrás

Kimi veio ao mundo com ums 20 anos de atraso, a F1 dos anos 70 seria seu habitat natural.

JackSpeed
JackSpeed
15 anos atrás

meu caro o kimi não deve ser chegado numa cerveja nao,o negocio dele é mais forte!uma pena essa noticia e pelo que ele falou esta praticamente certoa sua saida,que venha o alonso!eu gosto do kimi,quando o cara chegou e ainda na epoca da Mclata ele era mais focado e é isso que a F1 atual precisa,aqueles tempos romanticos nao voltarao mas o jeitao do kimi de nao estar nem ai para as frescuras é engraçado assim como vamos sentir saudades daquela cara que ele faz quando entorna a champagne!!

CelsOm
CelsOm
15 anos atrás

Talvez isso explique a total falta de entusiasmo que ele sempre demonstra… Fazia muito tempo que não aparecia um sujeito ” autentico ” na F1 !
CelsOM

Dú
15 anos atrás

Gozado, o cara falou mesmo. E é do tipo que qdo. largar, some do mapa.
É o tipo que cumpre sua jornada de trabalho, não faz hora extra treinando e desenvolvendo, tá se lixando o que acham das festas. Seria o tipo de piloto que a F1 busca hj.?

João
João
15 anos atrás

O Kimi, que atende pela alcunha de Homem de Gelo, é um dos pilotos mais bacanas da F-1 atual. Sincero, simples, faz as coisas que está afim de fazer e não dá a menor pelota para esse mundo de aparências da fórmula 1. Ainda por cima tem um enorme talento. Deixou o chatérrimo discurso politicamente correto de lado e vive a sua vida. Está certíssimo – até 2009 vai ter ganho uma bolada de dinheiro suficiente para passar o resto da vida numa boa. E vai acelerar em outras competições mundo afora, sem a pressão, as cobranças e as chatices da Fórmula 1 atual.

Amanda
Amanda
15 anos atrás

ele já não tá meio rodado, não? :P

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
15 anos atrás

Ele lembra o Nelson Piquet. Cai na noite, bebe, pega mulher, e no dia seguinte acelera! Se ganhar, ganhou.

Kimi já disse em entrevista que ele nasceu na década errada, pois é o típico piloto dos anos 70.

Brazilian Racing
Brazilian Racing
15 anos atrás

Faz muito bem em abandonar aquilo tudo, já garantiu o dele. Deveria vir para Vitória-ES correr na BKR de gol quadrado ou voyage, o patrocinador oficial é uma cervejera por nome Saidera. Se ganhar a corrida poderia pedir o prêmio todo em chopp….