cars & girls
Parei nos óculos da gatinha. E nas quatro argolas, claro. Aliás, esse é o primeiro Audi, que vem a ser o último DKW. Um dia eu explico, estou com preguiça.
Parei nos óculos da gatinha. E nas quatro argolas, claro. Aliás, esse é o primeiro Audi, que vem a ser o último DKW. Um dia eu explico, estou com preguiça.
Foi brincadeira FG! Mas, convenhamos, os carrinhos japoneses daquela época eram mais semelhantes aos europeus. Abç.
Jamais um Audi lembrará um Corolla!
Belo carro. Lembra o Corolla 1966 (KE-10 ou KE-20).
Só complementando o que o Brasil roubou,não para o Fissore,que veio antes e sim o que quis dizer é que foi para o Passat mesmo…
Linda Audi 60,a dianteira me lembra o PASSAT JULIA
Complementando o que o Flavio falou:
Com a legislação alemã praticamente vetando os motores dois tempos, a Auto Union pegou seuultimo DKW, o F-102 – iguual ao da foto – e instalou nele um motor 4 tempos, 4 cilindros, e para desvincular da marca DKW, chamou o carro de Audi 60. Audi era uma das 4 marcas da Auto Union, as ouras eram o DKW, o Horch e o Wanderer.
Depois vieram o 75, 80, 100, etc.
E este carro não tem NADA a ver com o Fissore Flavio, ponh aui no post uma foto do Fissoe, para comparação. quem imitou o Fissore foi a BMW, com o modelo 2002.
Esse carro da foto, derivado do DKW F102, é muito diferente do Fissore. A única semelhança é o fato de ambos serem sedãs três volumes. O Fissore foi encomendado pela Vemag diretamente à Carroziere Fissore na Itália. Não há nada em comum entre eles, a começar do fato de que o Audi tinha quatro portas, contra duas do Fissore; o Fissore tinha quatro faróis redondos na frente, e não dois quadrados; o Fissore tinha grade cromada e colunas delgadas, com enorme área envidraçada; o interior também é bem diferente. Enfim, nada a ver um com o outro. E para informação dos incautos, o Fissore foi apresentado no Salão do Automóvel de 1962, embora tenha entrado em produção apenas em 1964. Esse Audi é 1966.
pelo que ja li,quem pagou ao studio fissore na italia foi a vemag de sao paulo e nao a auto union pois nem audi existia creio que foi em 1963
jc
boa pergunta no ar
José Carlos….acho que foi o Brasil que roubou,pois esse Audi é de 1965.
Sem querer, você deu inicio à uma nova seção: Cars & Dragons.
projeto roubado do brasil e onde comecou o quatro argolas e dai vieram o passat,etc etc
tem partes como cubosde roda,suportes etc que sao rigorosamente iguais a 45 anos atraz
agora a gata parece a loura do fenomeno
jc
Se dizem que as canelinhas finas são boas de cama…essa aí deve ser um animal….
O Audi escrevi abaixo que poderia ser modelo 60 ou 70 está errado e sim 60 ou 75…dependendo do motor.
Esta gravida? aconteceu no banco de traz?
Ronnie Von?
Pô Bicho , tremenda gatinha esta mina … mora?!! Peace & Love ….
Bom ,vamos por partes: Partes baixas ( Pernas) nem tanto(tipico anos 60, a la Twigg .. quanto aos países altos , fora do padrão da época , com digamos, “farois”quase ligados…em sintese: é, eu iria !!!!
Já a trapizanonga, digo DKAUDIW tá mais para ” Moskvitch “do que para outra “koiza” qualquer …..(Olha a calota a “la Fusqueta ” )
gatinha assim só se for na Transilvania (FG, além de tônico capilar, recomendo que você procure um oftalmo. Urgente)
Tem gente confundindo as coisas….não é um fissore não.
A moça é moça mesmo…
Ultimamente o negócio está mais para Cars do que para Girls aqui….
Ô Flávio…gatinha?
FG, esse link é uma dica espetacular para o Cars & Girls.
Você vai gostar.
Para mim, um dos melhores. Veja e comente.
http://www.synlube.com/images/Countach__Lady.gif
Forte Abraço
Caramba,esse carro é o Fissore que a Vemag produziu o país ,meu pai teve um ,muitos amigos chamavam esse carro de “Diferente” era impossivel encontrar um carro igual no interior de Goiás .
Garota new wave com óculos new wave e com um carro, claro, new wave!!!
Magra demais… Gosto de uma carnudinha.
Tem certeza que não é “Cars & Boys”???
Olha a “Síndrome di Ronaldus”!
Gomes,
me lembro desses carros, se não me falha a memória aqui no brasil a grade não tinha as argolas e os carros eram praticamente todos da cor azul piscina ou brabco.
Então é um Audi L 1965.Podia ser 60 ou 70,dependendo do motor usado.