EXAGERANDO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

domingo, 29 de junho de 2008 - 20:04F-1

EXAGERANDO

SÃO PAULO (que bom) – Acho que está mais do que na hora de Lewis Hamilton se preocupar apenas em pilotar seu carro de corrida. A McLaren e suas patrocinadoras estão sugando o sangue do pobre rapaz em atividades que vão desde o mico de ficar pendurado de macacão num teatro turco, em meio a um espetáculo que tinha até Cavalo de Tróia, a uma regata num domingo de folga na Inglaterra. No link vocês saberão o que aconteceu na brincadeira de barco.

Hamilton precisa aprender a dizer não. Caso contrário, vão consumi-lo em bobagens extra-pista (tem hífen?).

11 comentários

  1. sérgio barros disse:

    engraçado que os contratos dos caras proíbe de andar de moto, saltar de pára-quedas, jogar baralho e dominó, estipular os horários de tomar a gemada com canela e torrada light com geléia de amora light……
    mas para os manos tá valendo…

  2. Goiano disse:

    Deixa o cara se lascar aí sim, quem sabe ele aprende. Ele está novo pode quebrar a cara umas vezes ainda.
    Eu não acho ele tão espetacular assim não, sempre teve caro bom na mau, vamos ver quando pegar um caro como o do espanol, aí é teste bom.

  3. Husky disse:

    por essas e outras que o Kimi Raikkonen sempre diz que odeia tudo que não seja corrida na F1!rs
    lembro dele no circo tb, hilario!!rs huahuahuahuahu
    seus anos de Mclaren o traumatizaram e pelo jeito daki a poco o Hamilton vai seguir o mesmo caminho!rs

  4. Tuta disse:

    Goma, as regras do portuga estão anuviadas.
    Parece que onde pode unir palavras sem criar dígrafo, elimina o hífen no automático.
    Assim sendo, estou enviando um monte de hífens que estão sobrando aqui no meu teclado.

    ————————————————————-
    ————————————————————-
    ————————————————————-
    ————————————————————-
    ————————————————————-
    ————————————————————-
    ————————————————————-
    Tenho também baciadas de tremas zero bala e umas crases seminovas.

    Tuta

  5. jose disse:

    Ele gosta ,ele gosta.

  6. Valdner disse:

    Hamilton realmente precisa aprender a dizer não, enquanto ele fica tendo que fazer aparições em eventos fúteis, seus principais rivais, Massa, Kubica, Raikkonen e até seu companheiro de equipe estão preocupados em saber qual o melhor acerto pra corrida em Silverstone, qual estratégia fazer pro fim de semana, como resolver a questão do vento que atrapalha o equilíbrio do carro, desse jeito ele já começa atrás.

  7. Renatov disse:

    Estão sugando o cara. Como disse o FG, ele, Hamilton, precisa aprender a dizer NÃO. Tem limite prá tudo.

  8. Marcel disse:

    SIm, tem hífen.

    Concordo, mesmo, que Sir – ele acha que já é – Lewis Hamilton anda exagerando. Como curto o Alonso, acabei pegando antipatia pelo cara, mas ele é muito bom, e torço para que se recupere.

    O problema dele, a meu ver, é a arrogância. Veja: quando ele não pontuou, no Bahrein, disse que faria 15 pódios seguidos. Tudo bem, ele chegou a fazer três. mas… já são duas corridas sem pódios e nem pontos!

    Curti muito o que o COulthar disse, a esse respeito: o Lewis precisa se focar no que faz; ele tem de se mirar em Mika Häkkinen, e não em David Beckham.

    Vejo a relação imprensa-Lewis-fenômeno-vilão muito parecida com a situação de Ronaldo, o 9, aqui no Brasil, não acham?

    abraços.

    http://www.f1critics.blogspot.com

  9. JackSpeed disse:

    eu não acho que essas coisas vão tirar a velocidade do cara,ele é muito novo e talentoso,a corrida dele em Mônaco diz o que ele é,pegam muito no pe dele!
    Flávio,não é uma crítica do novo formato do blog mas eu gostava das janelinhas dos comentários e sem moderação!você deve ter seus motivos,ficar apagando muita porcaria e tal mas essas coisas de moderação na minha opinião parece um tipo de censura!as suas respostas estão fazendo falta,são impagáveis!mas aí deve ser por questões técnicas.

  10. Pedro disse:

    Olha, vou falar uma coisa. Eu velejo e antes de meter o pau nele, tem q ver o video. Mas pelo q ele falou, eh bem provavel q a prioridade fosse do barco q ele estava mesmo. Se o cara tah a tribordo ao vento e o outro barco tenta passar a babordo, a prioridade eh deles mesmo. E se nao fosse, acho muito dificl q depois de algo parecido, eles nao tenham sido punidos por ter refusado uma prioridade ou entao desclassificados. Muita gente vai aproveitar pra acabar com o cara, mas um barco nao eh q nem um F1 e nao tem freio. Se alguem te corta, vc nao pode fazer nada, a nao ser rezar pro estrago nao ser grande.

  11. drmarcos disse:

    O Hamilton está deslumbrado com a fama repentina que a F 1 lhe proporcionou, e está se expondo desnecessária e demasiadamente na mídia – um pouco por compromissos contratuais, e muito por pura e simples vaidade -, o que, certamente, o está desviando de seu foco principal, ou seja, pilotar. Quando ele se afastar dos holofotes, talvez “chegue lá”!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>