ONE QUESTION

Quantos eixos, para calcular o pedágio?

Subscribe
Notify of
guest

13 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Manuel H.M. Moreira
Manuel H.M. Moreira
15 anos atrás

Por coincidência ,hoje, o valor pago nas estradas paulistas subiu 11.13% Justo???.Pobres paulistas,pagam o pedágio mais caro do Brasil!! Espanhois e outros riem à toa.

Belair
15 anos atrás

Tô aqui olhando a foto de novo, e qué sabê ?Não é Challenger pô**a nenhuma. Achei a blindagem da torre pouco inclinada, a altura excessiva, e as esteiras (!!) Diehl , alemãs.
Conclusões : é um Leopard II alemão, barras de torção sim, e eu realmente tô com a memória rateando.
SÓ A MEMÓRIA…!
Por enquanto…

Bullitt Kowalski
Bullitt Kowalski
15 anos atrás

Se esse caso aplicasse no Brasil, seria um veículo isento, por ser militar.

Não sei como é lá na terra da rainha.

Rubem Rodriguez Gonzalez
Rubem Rodriguez Gonzalez
15 anos atrás

É um test drive do “cariocar” novo veículo feito para podermos trafegar aqui pelas pacatas e sossegadas ruas do Rio de Janeiro, e pelo visto em breve em todas as grandes cidades brasileiras

Cristiano, o ruivo
Cristiano, o ruivo
15 anos atrás

Cars & Boys com certeza, mulherada se amarra em marmanjo de uniforme…

Marcelo Giacomin
Marcelo Giacomin
15 anos atrás

Aquila na frente logo abaixo do centro dos faróis é uma placa???? Em japonês ou chinês???

Ou eu que to ficando doido? rs

Abraços

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Talvez não seja por eixo, mas sim por massa, o que aliás seria mais justo. Meu carro tem dois eixos, o caminhão tem seis, mas ele destrói a pista muito mais de três vezes mais que meu carro. Mais injusto que isso, só moto pagar pedágio…

Alejjandro
Alejjandro
15 anos atrás

Deve estar saindo da França, depois de arrombar a Ferrari do IceMan…

Belair
15 anos atrás

É um Challenger britanico, em produção há umas três décadas. Levou uma LAVADA de um modesto brasileirinho em 87, junto com seus “colegas” da França e EUA.
Lá atrás tem o sprocket , roda dentada de tração, “no ar”, assim como na extremidade dianteira,que é uma roda “esticadora” da esteira. Os rodantes, aqueles embaixo, rente ao solo, se não me engano são sete de cada lado,afixados ao chassi por cilindros pneumáticos independentes que cumprem o papel de suspensão, marca Dunlop (?). São 21 anos passados,desde que o ví pela ultima vez , não procuro no Google, é memória mesmo, e não vou desenterrar minhas fotos antigas agora.
Conclusão : não há eixos propriamente ditos,então é de graça mesmo, como alguns já brilhantemente concluíram sem as minhas elocubrações idiotas. A não ser que alguém deixe de ser preguiçoso como eu e encontre no Google que são barras de torção ( + comum) em vez dos cilindros que citei. Como eu disse ,é muito tempo ( e idade ), e a memória já tá rateando…

jorge roberto alves pereira
jorge roberto alves pereira
15 anos atrás

Que nada, o soldado tá é dando uma bela de uma carteirada na moça do caixa, tipo ” você sbe cum quem tá falandú, sô toridade, libera a passagem senão mando chumbo grosso, bem grosso”.

Goiano
Goiano
15 anos atrás

É dos pedágios sentido SP – RJ o novo meio de tranporte oferecido para a população.
Quanto aos eichos são dois apesar da imponêcia.

Eric
Eric
15 anos atrás

Por ser um carro oficial,acredito que não pague o pedágio,correto?

joaquim
joaquim
15 anos atrás

FG,
Quem sabe estão só trocando o número dos telefones….afinal, nem soldado é de ferro!