rádio blog

SÃO PAULO (ainda terei a minha rádio de verdade) – Para me redimir do Pato Fu. Ou Fú? Sei lá.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

O Pato Fu é legalzinho sim. Tudo bem que eles nunca mais vão lançar um outro Rotomusic de Liquidificapum novamente, mas são legalzinhos.

E a Fernanda é de uma humildade ímpar, uma vez escrevi comentando sobre algo que ela havia escrito em sua coluna de um jornal de Minas e ela me respondeu muito atenciosamente e em pessoa.

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Gomes, você devia falar com o Ig sobre fazer mesmo uma rádio online, pelo que sei elas não demandam grandes recursos… E “Sintonizam” por link, o que é prático.
Daria algo bacana, não, poderia usar aqueles podcasts, fazer uma programação sincronizada com o blog… Ia ficar bacana.

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

E o Cramberries é legalzinho, a Dolores é uma pessoa interessante, mas a música que eles fazem é fraquinha, muito de menininha, no mesmo nível dos irmãos Coors.

Para o rico pop irlandês, isso é pouca coisa.

Fabio
Fabio
15 anos atrás

Desculpa pelo comentário em relação ao Pato Fu no post abaixo, devo ter exagerado. É só uma opinião. Não acho quem gosta um idiota, e, enfim, é uma discussão sem importância. Não devia ser tão duro. Questão de gosto. E nem respondo a quem desconfia do meu gosto musical por não gostar de Pato Fu. O q uma coisa tem a ver com a outra?

RL
RL
15 anos atrás

putz, vai dizer que a voz da menina eh ruim? mto boa cantora a mocinha! se acha que nao tem boa letra em suas musicas, ouca e preste atencao em “pra voce viver mais”.

Phillipe
Phillipe
15 anos atrás

Redimir do Pato Fu (sem acento)? Fala sério!!!

Luiz Fernando
Luiz Fernando
15 anos atrás

Fu…monossílaba terminada em U não tem acento…embora todo mundo que não usa acentuação na internet quando manda outrem tomarem no seu devido monossílabo terminado em U colocam acento…vai entender…

Eduardo Prado
Eduardo Prado
15 anos atrás

no que o Cramberries é tao melhor assim que o Pato Fú?

Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Engraçado o nome de quem colocou o vídeo: Nowhereman96

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Quequetem, Miguelito. O PF é uma das bandas mais criativas do mundo. Gosto muito dos guris – e também de vez em vez encho o saco – por causa disso.
Mas que linque mais bocaberta, hem meu!