rádio blog


SÃO PAULO (legal, legal…) – Robbie Williams num clipezinho metido a engraçado com Jackie Stewart, que vale pela música, claro, mas muito mais pelas imagens. A dica foi de Jaison Buitton. Clique aqui em caso de player mal-humorado.

Subscribe
Notify of
guest

18 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Maroto
Alexandre Maroto
15 anos atrás

Prefiro a música com ele cantando em francês. RW é show.

R/T
R/T
15 anos atrás

Andre

Sem duvida, inclusive comecei a acompanhar o trabalho dele depois que ele saiu daquele grupinho “caça niqueis” chamado Take That (que tem até um cover, decente até, de “How deep is your love” do Bee Gees) em 1998, mais ou menos

Minha irmã foi no show dele em Copacabana em 2006, ela começou a curtir o som dele depois de tanto assistir ao “Live at Knebworth” onde ele colocou 200 mil pessoas no Knebworth Park em Londres (recorde apenas superado pela gloriosa banda Oasis, que colou quase 1 milhão de pessoa lá mesmo em 1996)

Luiz Mariano
Luiz Mariano
15 anos atrás

Caro FG

RW lembra muito o Cevert nesse vídeo. Você não acha?

André Luiz
André Luiz
15 anos atrás

Robbie Williams é um dos meus ‘guilty pleasures’ (risos) , na verdade a base de fãs desse cantor britânico é composta quase que exclusivamente por mulheres que o acham bonitão (?) mas eu particularmente acho as músicas dele muito legais e ele no palco manda muito bem, sabe como agradar o público. Inclusive tenho um GH dele que comprei na Argentina , ótima coletânea para conhecer o trabalho do artista.

Love Supreme , tanto a música como o clipe são muito bons , eu não tinha vista tu postar aqui antes , então valeu Flávio !

R/T
R/T
15 anos atrás

Então Gomes, grato pela resposta !

Assim que puder farei uma escolha de algumas coisas que andei assistindo recentemnte, e ai te mando, se tiver como postar aí, agradeço
(afinal, creio que voce recebe centenas de emails por dia, deve ser dificil dar uma passada mais atenta em cada um deles, né ?)

abraço !

Eric
Eric
15 anos atrás

Eu gosto muito…principalmente de Feel e Angels.

pauloaidar
pauloaidar
15 anos atrás

Muito legal esse clipe com esse tipo de ” colagem” de imagens antigas e novas misturadas.

A musica tb é bem legal,e lembro que Robbie Willians fez um show no sanbódromo do Rio de Janeiro dois anos atrás que foi excelente, divertido, dançante….e acho que ” Feel” é a melhor das músicas..

Luis
Luis
15 anos atrás

Como diria o Emerson, “Fantástico!”. Muito bom mesmo. E vale a pena repetir sim. Nem todo mundo vem ao blog todos os dias. E mesmo a maioria do que vêm (acredito eu) não vai achar ruim essa repetição. Tudo a ver com o blog, talvez o clip mais adequado de todos que vc já colocou aqui, Gomes. Obrigado.

Fernando Carmona
Fernando Carmona
15 anos atrás

Depois que vi o clipe aqui há uns 300 anos atrás, tenho ele no meu note!
As imagens são lindas, a história idem…mas não sou fã do RB.
Abraços

Eduardo Prado
15 anos atrás

O clipe é ótimo, a música também….

E o final foi inspirado no Nigel Mansell!!!!

Fabio
Fabio
15 anos atrás

Video legal, mas Robbie Willians é dureza hein, Flavio.

Maurício Kalil
Maurício Kalil
15 anos atrás

Flávio, desculpe comentar outro assunto, lembro-me de ver na década de 80 uma Lola, ou réplica dela, umas 3 ou quatro vezes alí perto da h %!$&#de SP, ela era vinho, linda, será que era uma réplica feita por algum fã da marca ou seria alguma Lola “convertida” para rua original mesmo? Era super no chão, na frente do voyage do meu pai 85 nem dava para vê-la de tão baixa!!! Já perguntei em tudo quanto é encontro e clube de auto antigo mas nunca souberam me responder…Eu nunca soubre de haver alguma lola no Brasil, na época eu tinha uns 10 anos, por isso não me lembro dos detalhes, mas o volante era do lado esquerdo.
Abraço,
Maurício

Peixe
Peixe
15 anos atrás

A…, esse clipe é legal demais!
Legal ter uns artistas que não se importam em fazer um “papel de palhaço” de vez em quando.
A musica eu não acho das melhores, mas aguento ela só eplas imagens do clipe!

Rafael MIndu
Rafael MIndu
15 anos atrás

A cena final, quando o Stewart é campeão, é a chegada do GP do Brasil de 73, com a vitória do Emerson Fittipaldi. Irônico…

Belair
Belair
15 anos atrás

Por “increça que parível”, o RW nesse clip lembra o ex companheiro de equipe do próprio Sir Jackie, o François Cevert. Que coisa…

Gomes
Gomes
15 anos atrás

Um repeteco às vezes não faz mal a ninguém…

R/T
R/T
15 anos atrás

Gomes, não fique bravo, a musica é boa, o clipe é uma homenagem até, ao Sir Jackie, pop comercial ou não, mas RW tem musicas boas (She’s The One, Strong, Better Man, entre outras) mas de novo este clipe ?

Tem tanta coisa boa e inedita que poderia estar aqui, por exemplo videos de um tributo que a BBC Radio 2 fez em homenagem aos 40 ans do classico Sgt Peppers, com diversos artistas britanicos interpretando as musicas do disco, ou ainda, do proprio Robbie Williams a musica Mr Bojangles, do disco Swing When You’re Winning feito por ele em homenagem ao “Rat Pack”, é belissmo, gravado nos estudios da Capitol, enfim, tem bastante coisa

Mais ainda, do próprio Jackie Stewart tem uma série de videos que ele gravou no fim da década de 80 com testes dos F1, Indy e Prototipos de então

Enfim, tem muita cois legal, que acho que merecia aparecer por aqui, até pra aproveitar a grande audiencia que esse blog tem

Abraço !

Fabio
Fabio
15 anos atrás

As imagens são ótimas. Qnto a música, não é dos meus preferidos, mas a referência a “I will survive” é legal.