raio-x de montreal

SÃO PAULO (tintim por tintim) – Não viu ainda o GP do Canadá pelas lentes do InfoRace? Está esperando o quê? Vai lá, para entender como Kubica ganhou, por que Heidfeld perdeu, onde a Renault eerrou com Alonso… Está tudo lá, sem “eu acho que…”.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
15 anos atrás

Engraçado, sei que este post trata de outro assunto, mas o que comento é pertinente a esta prova, considerado por muitoa como Corrida maluca …
Agora vem Mr. Raikkonen , que põe em dúvida se batida de Hamilton não teria sido intencional…Ora bolas, quando ele bateu em Monaco , não foi intencional, foi barbeiragem mesmo, errou feio ; estragou a prova do Veittel , e ficou por isto mesmo…
Ainda que não defenda o que hamilton fez, mas ele (kimi) sentiu na propria pele …Ridiculo seu kimi, ridiculo….

Felipe Leite
Felipe Leite
15 anos atrás

Indiquei o InfoRace num blog gringo (www.sidepodcast.com – muito bom por sinal, um dos melhores podcasts sobre F1 que eu já ouvi, junto com o Rádio GP), e os caras estão pirando no InfoRace. E eles levantaram uma bola que eu não tinha me dado conta. Existe a possibilidade de fazer o InfoRace funcionar real-time com a corrida?

Lógico, sem as fotos e videos, mas pelo menos com o acompanhamento das posições, tempos de volta e diferenças. Inclusive vocês do grande prêmio poderiam usar os comentários do seu pessoal (Victor, Vicaria, etc) no lugar dos comentários da FIA.

Se hoje o grande prêmio já possui a melhor ferramenta de “replay” de corridas do mundo, terá também a melhor transmissão online de corridas do mundo!

Existe essa possibilidade?

Percebi também que alguns botões e termos já estão tanto em português quanto em inglês. Vocês estão fazendo uma versão em inglês do InfoRace?

Ah, e parabéns pela ferramenta! É realmente sensacional!

Iago Villar
Iago Villar
15 anos atrás

Muito bom,com muitos detalhes.
Dá pra passar horas vendo o que cada piloto fez nesse GP.
Parabéns.

Dú
15 anos atrás

Sensacional, neste GP do Canadá está o tim por tim da corrida. É para olhar à noite com calma.

dado andrade
dado andrade
15 anos atrás

Flavio,NOTA DEZ!!!Sem comentarios.Abs DADO ANDRADE.

Roberto Rds
Roberto Rds
15 anos atrás

Parabens FG pela ferramenta !!!!
Cada vez q acesso o inforace, mais consigo ver e entender o q realmente ocorreu na corrida. Porque se fosse depender da “dupla global”, ia levar gato por lebre !
Abs e parabens !!!

Luis F.
Luis F.
15 anos atrás

Demais !!! adorei esse brinquedo !!!

Nick voltei
Nick voltei
15 anos atrás

Alonso perdeu uma grande oportunidade nesse GP, mas o Heidfeld empacotou o cara. Uma única amostra do ritmo que ele poderia ter tido dá para ver só na volta 41…

Bruno
Bruno
15 anos atrás

não sei se é o caso, mas acho que seria bem legal montar um gráfico no fim do ano com as posições de chegada (bem como os pontos) de cada piloto, acho que seria uma ferramenta interessante para analisar rendimento e desenvolvimento de pilotos e carros no desenrolar da temporada.

betão
betão
15 anos atrás

muito bom, como faço para imprimir o gráfico da corrida?