BRATWÜRSTE (6)

SÃO PAULO (até que não são tantas…) – Muito mal na classificação Barrichello e Nelsinho Piquet. Que, curiosamente, dividem a penúltima fila em Hockenheim, com o estreante da Renault em 17º e o veterano da Honda em 18º. Pior para Nelsinho, já que Alonso está lá no alto, em quinto. Rubens ficou quatro posições atrás de Button. A não ser que algo de excepcional aconteça na corrida de hoje, ambos ficarão fora dos pontos.

Tiveram uma recaída, receio.

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Net.Uno
Net.Uno
15 anos atrás

Eu não duvido que o carro do Fernando e do Piquet sejam iguais.

Peraí, o Nelsinho acabou de chegar e o Alonso é só o bicampeão mundial que fez o heptacampeão suar…

Não é o Nelsinho que é ruim, o Alonso que é muito bom. Isso não é demérito para o Piquet.

DINO
DINO
15 anos atrás

Duvido que o carro do Fernando e do Piquet são iguais principalmente porque Piquet andava junto com LH. Pena que o contrato não pode ser publico.

Net.Uno
Net.Uno
15 anos atrás

FG,
Hoje aconteceu algo de excepcional na GP2, uma chuva maluca em Hockenheim, tanto que o Pantaneiro e o Grojando naum trocaram pneu… Chovia em alguns trechos e em outros não.

Reza, Eduardinho…

Michael Schumacher
Michael Schumacher
15 anos atrás

Nossa, ainda tem gente que acha que piloto da F1 tem que ser avaliado…
– Pessoal, o Nelson A. Piquet é piloto da Renault desde 2006…ele têm participado da equipe há muito tempo e todos lá sabem de seu potencial e qualidade. Lembram-se do Kovalainen ano passado? Não aceitem o que a imprenssa escreve, PENSEM.
Google tradutor:

Michael Schumacher
Michael Schumacher
15 anos atrás

Poucos sabem que a pista alemã é um dos circuitos que mais mostra as deficiências dos carros, como falta de bons freios, retomada do giro do motor e velocidade em baixa e em alta. E Honda e Renault são os piores.
Angelo Piquet sofre mais ainda, porque a Renault não esta desenvolvendo dois carros ao mesmo tempo, esta dando prioridade ao carro do Alonso e ponto. Carro melhor para os dois pilotos Renault, talvez, só ano que vem com o carro novo p/ o regulamento 2009.
Portanto, resta ao Angelo Piquet e ao Rubens suportarem a ruindade de seus carros 2006/2007 – modêlos maquiados 2008.
Tradução Google:

O Polêmico
O Polêmico
15 anos atrás

O Nelsinho pediu q esperassem as provas na Europa para começarem a avaliá-lo. Pois bem, o pedido foi acatado e aí vai a nota pra ele: zero bem redondinho! Rabeireta q ano q vem tá fora! Anotem aí…
Rubinho arriscou, se deu bem e achou um 3º lugar na terra da rainha. E daí? Pura sorte. Queria vê-lo chegando em 3º com pneus intermediários como fizeram o restante do pódium… As coisas voltaram ao normal e ele voltou pra sua posição normal: lá no fundão. Mais um brasileiro rabeireta!