FG, FG… Não falemos de cromometro, melhor mudar de assunto.
Claudio Ceregatti
15 anos atrás
Nosso amigo FG anda estranho… Esquisito mesmo.
Tenho chutado suas canelinhas sempre e nada.
Cutuco daqui, provoco de lá e niente.
Serão os ares auspiciosos de um novo carro? A perspectiva inédita de baixar dos 2min30seg? O fato novo de acelerar uma motorização de 4 Tempos no lugar de 2 Tempos? O conforto de ter um freio motor, garantindo o pé de breque?
Vitão, Eric, Reginaldo e Cia limitada: Nosso pseudo-piloto-jornalista-comunista-multimídia anda mansinho demais.
Aí tem.
Pode ser que tenha pesadelos só em imaginar chegar nos 50 metros de cano cheio, e a mais de 150 Km/h.
Quantro ao Vitão, Eric… relaxa.
Ele e o FG bem sabem que só destruo o carro dos outros. Os meus, nunca.
Das estepes geladas, abraços.
RESPOSTA DO FG
Eu só observo. Minhas respostas vêm no cronômetro…
Eric
15 anos atrás
FG…..só “ouvindo”…..não vai falar nada???
Cerega….
O Vitão está querendo denegrir seu sangue azul…como assim demolition derby????
Lituania/Siberia com escala….brrrrrrr……
vitão
15 anos atrás
Eric, topo a parada, mas o piloto X do decão tem que ser você, porque se for certo nobre italiano que habita as estepes geladas, certamente abrirá o evento com demolition derby .
Abraços da Chêchenia .
Eric
15 anos atrás
Aiaiaiai…..não vai ter resposta FG???
Cerega,eu topo na hora!!!!!Será que o FG empresta a Deka???
Abração da lituania….
Claudio Ceregatti
15 anos atrás
Eric:
Penso que não seria adequado o #96 de Pace Car da SuperClassic.
Seu ritmo de volta à toda, ao redor de 2min35seg superaqueceria os motores dos carros mais rápidos, com certeza.
Talvez, trocando de piloto poderia ser, quem sabe… Eu ou voce, “gentleman drivers” sem compromisso baixaríamos aí uns 5 ou 10 segundos.
Mas… Como explicar depois tal mágica, principalmente com o FG no grid com outro carro, lá em seu lugar habitual, do meio para trás?
Diretamente da Sibéria, abraços gelados.
vitão
15 anos atrás
em homenagem ao VHP, podiamos pegar um Lada de um certo pilotinho e incensa-lo no altar maior do Templo. O Veloz ficaria feliz.
Eric
15 anos atrás
É claro que irei.
Haaaaa,o #96….poderia virar pace car do Super Classic…o que vcs acham???
Fica na posição de gala e sempre presente no templo!!!!
Arquimedes
15 anos atrás
Pena que não mais veremos o 96. Estarei nesse, com certeza.
Assim como estive no primeiro e em vários outros.
Grande 96.
Pedro B.
15 anos atrás
Só resta então nos dizer qual vai ser o destino do #96, já que esse carro não merece ficar parado em lugar algum. Eu acho a maior sacanagem pegar carros históricos e largá-los sobre cavaletes, poxa. Carros, acima de tudo, foram feitos para andar, e andando, mantêm as memórias vivas. Pense bem FG, com o destino que dará ao 2 tempos aí.
Claudio Ceregatti
15 anos atrás
Bob Brands:
Chego só agora em casa, depois de 9 dias de cão perdido por hospitais, logo após devolver meu pai a seu lar são e salvo, mas faltando um pedaço.
Repito abaixo post já enviado no meio da crise, que pelo jeito voce não leu:
Brandão, me liga.
Tento desde ontem falar contgo no celular e nada…
Sugestão, daquelas doidas:
1) Salão Williams
2) Uso do “nosso” terraço, mas com uma churrasqueira: Alguem leva a tal, outros o carvão, e quem quiser as carnes.
3) De resto, tudo como dantes no quartel de Abrantes, exceto:
4) Um pequeno milagre: Conseguir só pra gente as 2 chaves da passarela sobre a freada do S do Senna.
5) Desta forma, só sairíamos do “nosso” salão, um lance de escada e lotamos a arquibancada do outro lado, na hora certa. Que achas?
6) Dava pra conciliar tudo: Um bando de gente se confraternizando, visitas aos boxes, churrasco, arquibancada cheia e nossa puta zona padrão.
De novo, me liga. Ainda estou no hospital com meu pai ele só sai domingo.
Ou então vê se liga o celular, pombas.
No aguardo.
pedro arnaldo
15 anos atrás
See you later #96
pedro arnaldo
15 anos atrás
Carros se aposentam, são recolhidos, desmanchados, etc.
Um mito não se esquece, não fica inoperante ou impotente,
pois nunca viverá no limbo…
Apenas permite que o futuro molde seu impacto ao tornar acessível o dimensionamento do seu real tamanho !
Jonny'O
15 anos atrás
Mestre Brandão, estarei presente com toda certeza!!
reginaldo nat rock
15 anos atrás
Não sei por que cargas d’água, mas continuo achando que a gloriosa Deka irá dar um longo passeio e visitará seus iguais.
A conferir.
Brandão, estarei por lá também…
Rogério Magalhães
15 anos atrás
Opa, até a “musa” de volta dando o ar da bela graça?
Cerveja, bolachinhas e pacote de gelo garantidos…
E Brands, além da presença da Marilis (irmã do grande Veloz), homenagem boa não seria aparecer de novo a Joalheria do Veloz na Sala Williams? Até para quem não pôde conferir o material por ter chegado depois à trupe ter essa oportunidade num dia de festa como este?
Rogério Magalhães
15 anos atrás
É, a vida é dura e tem dessas coisas… um dia todos e tudo se aposenta… por isso que merece uma última festa… e sempre as reverências… e a Deka #96 merece…
Thiago Azevedo
15 anos atrás
Gomes
Qual vai ser a programação? A corrida será no começo da tarde? De manhã? Tem como passar os horários?
Jackie
15 anos atrás
Pé de Chumbo, concordo que o # 96 tenha que descansar…
Só que a magia da prova de carros antigos é exatamente o charme do #96, não importando a colocação no Grid, e sim o passeio galant do DKW !!!
É uma pena !!
Roberto Brandão
15 anos atrás
Crianças, não se desesperem!
O Salão Williams está reservado, trabalho agora nas credenciais.
Teremos uma confraternização com o s pilotos da Classic no Salão Williams. Até uma certa musa que andava distante, frequentando as altas rodas me disse que lá estaria para nossa festa. É conferir!
Convoco também Caio, o de Santos, Máximo, JonnyO´,Bonilha e tantos outros do primeiro Farnel para esta despedida.
O convite será enviado ao FG na segunda-feira (conto com o Rodrigo Ruiz para tal).
O esquema é o de sempre. Não se esqueçam de gelo, geladeiras de isopor, guardanapos e copos, além dos comes e bebes.
Seria interessante uma homenagem ao Veloz HP. SE alguém tiver idéias, por favor me envie.
Nos vemos no Sábado pela manhã!
E que seja apenas uma transformação. Tomara, hein.. tomara..
Dia 19, temos um compromisso inadiável.
Pedrão
15 anos atrás
“OLDER AND FASTER”
Pô, recentemente nós vimos isto em algum lugar (se não me engano numa camiseta de ‘tartaruga’), que tem seu dedo FG.
Podia se aplicar aqui……….., vai, pensa bem, pense na nação…….
De qualquer forma muito boa sorte, já valeu por tudo. Que seja apenas uma transformação, novos tempos, novas propostas..
congratulations……….
MarcioVS
15 anos atrás
Final Race uma ova! 96 é imortal!
Pé de Chumbo
15 anos atrás
Acho justamente o contrário do comentário de Jackie. O #96 vai ter sua merecida aposentadoria, após uma vida toda de trabalho. Maldade seria continuar forçando-o a trabalhar…
rogerio
15 anos atrás
Vai correr em Viamão FG.
Os caras vão te receber de braços abertos!
E a pista…é uma tesão a descida da reta em direção a 1 é algo, o Laço….á ‘folder’ o mergulho do Tala é bárbaro e a 8 & 9 uma delicia….sem falar que é o circuito mais rápido do país!
É pé na lata e a galera fazendo churrasco e gritando!
João Kohl
15 anos atrás
Vai lá #96 e faça o que gosta e tenha mais um dia divertido. Mostre-se aos seus fãs que lhe têem o maior carinho. Você esta muito bonito, portanto ve se não risca esta pintura, no máximo gaste seus pisantes emborrachados e só. Volte inteiro para o box, para casa, para seu merecido descanço de herói.
Roberto Fróes
15 anos atrás
Eu entendo o Flávio…
Agora, imagine só se o regulamento da caegoria só permitisse carros originais!
O #96 talvez fosse o único no grid com mecânica original…
Correndo contra “bolhas” com motores atuais e cheios de veneno…
Com mecânica original para a qual não há peças novas de reposição, ou seja, usando peças usadas ainda razoáveis…
É duro, irmão!
Sugiro aqui publicamente – assim como sugeri a ele particularmente – que esse carro maravilhoso seja apresentado sozinho nas apresentações deprovas automobilísticas em geral.
O #96 não pode ser condenado a descansar sobre cavaletes, seria uma sacanagem com o Herói 2 tempos!
Jackie
15 anos atrás
Como pode alguém querer aposentar esse precioso DKW # 96 !!!
Só pode ser um piloto sem coração, sem sentimento !!!
No comments !!!
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
FG, FG… Não falemos de cromometro, melhor mudar de assunto.
Nosso amigo FG anda estranho… Esquisito mesmo.
Tenho chutado suas canelinhas sempre e nada.
Cutuco daqui, provoco de lá e niente.
Serão os ares auspiciosos de um novo carro? A perspectiva inédita de baixar dos 2min30seg? O fato novo de acelerar uma motorização de 4 Tempos no lugar de 2 Tempos? O conforto de ter um freio motor, garantindo o pé de breque?
Vitão, Eric, Reginaldo e Cia limitada: Nosso pseudo-piloto-jornalista-comunista-multimídia anda mansinho demais.
Aí tem.
Pode ser que tenha pesadelos só em imaginar chegar nos 50 metros de cano cheio, e a mais de 150 Km/h.
Quantro ao Vitão, Eric… relaxa.
Ele e o FG bem sabem que só destruo o carro dos outros. Os meus, nunca.
Das estepes geladas, abraços.
RESPOSTA DO FG
Eu só observo. Minhas respostas vêm no cronômetro…
FG…..só “ouvindo”…..não vai falar nada???
Cerega….
O Vitão está querendo denegrir seu sangue azul…como assim demolition derby????
Lituania/Siberia com escala….brrrrrrr……
Eric, topo a parada, mas o piloto X do decão tem que ser você, porque se for certo nobre italiano que habita as estepes geladas, certamente abrirá o evento com demolition derby .
Abraços da Chêchenia .
Aiaiaiai…..não vai ter resposta FG???
Cerega,eu topo na hora!!!!!Será que o FG empresta a Deka???
Abração da lituania….
Eric:
Penso que não seria adequado o #96 de Pace Car da SuperClassic.
Seu ritmo de volta à toda, ao redor de 2min35seg superaqueceria os motores dos carros mais rápidos, com certeza.
Talvez, trocando de piloto poderia ser, quem sabe… Eu ou voce, “gentleman drivers” sem compromisso baixaríamos aí uns 5 ou 10 segundos.
Mas… Como explicar depois tal mágica, principalmente com o FG no grid com outro carro, lá em seu lugar habitual, do meio para trás?
Diretamente da Sibéria, abraços gelados.
em homenagem ao VHP, podiamos pegar um Lada de um certo pilotinho e incensa-lo no altar maior do Templo. O Veloz ficaria feliz.
É claro que irei.
Haaaaa,o #96….poderia virar pace car do Super Classic…o que vcs acham???
Fica na posição de gala e sempre presente no templo!!!!
Pena que não mais veremos o 96. Estarei nesse, com certeza.
Assim como estive no primeiro e em vários outros.
Grande 96.
Só resta então nos dizer qual vai ser o destino do #96, já que esse carro não merece ficar parado em lugar algum. Eu acho a maior sacanagem pegar carros históricos e largá-los sobre cavaletes, poxa. Carros, acima de tudo, foram feitos para andar, e andando, mantêm as memórias vivas. Pense bem FG, com o destino que dará ao 2 tempos aí.
Bob Brands:
Chego só agora em casa, depois de 9 dias de cão perdido por hospitais, logo após devolver meu pai a seu lar são e salvo, mas faltando um pedaço.
Repito abaixo post já enviado no meio da crise, que pelo jeito voce não leu:
Brandão, me liga.
Tento desde ontem falar contgo no celular e nada…
Sugestão, daquelas doidas:
1) Salão Williams
2) Uso do “nosso” terraço, mas com uma churrasqueira: Alguem leva a tal, outros o carvão, e quem quiser as carnes.
3) De resto, tudo como dantes no quartel de Abrantes, exceto:
4) Um pequeno milagre: Conseguir só pra gente as 2 chaves da passarela sobre a freada do S do Senna.
5) Desta forma, só sairíamos do “nosso” salão, um lance de escada e lotamos a arquibancada do outro lado, na hora certa. Que achas?
6) Dava pra conciliar tudo: Um bando de gente se confraternizando, visitas aos boxes, churrasco, arquibancada cheia e nossa puta zona padrão.
De novo, me liga. Ainda estou no hospital com meu pai ele só sai domingo.
Ou então vê se liga o celular, pombas.
No aguardo.
See you later #96
Carros se aposentam, são recolhidos, desmanchados, etc.
Um mito não se esquece, não fica inoperante ou impotente,
pois nunca viverá no limbo…
Apenas permite que o futuro molde seu impacto ao tornar acessível o dimensionamento do seu real tamanho !
Mestre Brandão, estarei presente com toda certeza!!
Não sei por que cargas d’água, mas continuo achando que a gloriosa Deka irá dar um longo passeio e visitará seus iguais.
A conferir.
Brandão, estarei por lá também…
Opa, até a “musa” de volta dando o ar da bela graça?
Cerveja, bolachinhas e pacote de gelo garantidos…
E Brands, além da presença da Marilis (irmã do grande Veloz), homenagem boa não seria aparecer de novo a Joalheria do Veloz na Sala Williams? Até para quem não pôde conferir o material por ter chegado depois à trupe ter essa oportunidade num dia de festa como este?
É, a vida é dura e tem dessas coisas… um dia todos e tudo se aposenta… por isso que merece uma última festa… e sempre as reverências… e a Deka #96 merece…
Gomes
Qual vai ser a programação? A corrida será no começo da tarde? De manhã? Tem como passar os horários?
Pé de Chumbo, concordo que o # 96 tenha que descansar…
Só que a magia da prova de carros antigos é exatamente o charme do #96, não importando a colocação no Grid, e sim o passeio galant do DKW !!!
É uma pena !!
Crianças, não se desesperem!
O Salão Williams está reservado, trabalho agora nas credenciais.
Teremos uma confraternização com o s pilotos da Classic no Salão Williams. Até uma certa musa que andava distante, frequentando as altas rodas me disse que lá estaria para nossa festa. É conferir!
Convoco também Caio, o de Santos, Máximo, JonnyO´,Bonilha e tantos outros do primeiro Farnel para esta despedida.
O convite será enviado ao FG na segunda-feira (conto com o Rodrigo Ruiz para tal).
O esquema é o de sempre. Não se esqueçam de gelo, geladeiras de isopor, guardanapos e copos, além dos comes e bebes.
Seria interessante uma homenagem ao Veloz HP. SE alguém tiver idéias, por favor me envie.
Nos vemos no Sábado pela manhã!
E que seja apenas uma transformação. Tomara, hein.. tomara..
Dia 19, temos um compromisso inadiável.
“OLDER AND FASTER”
Pô, recentemente nós vimos isto em algum lugar (se não me engano numa camiseta de ‘tartaruga’), que tem seu dedo FG.
Podia se aplicar aqui……….., vai, pensa bem, pense na nação…….
De qualquer forma muito boa sorte, já valeu por tudo. Que seja apenas uma transformação, novos tempos, novas propostas..
congratulations……….
Final Race uma ova! 96 é imortal!
Acho justamente o contrário do comentário de Jackie. O #96 vai ter sua merecida aposentadoria, após uma vida toda de trabalho. Maldade seria continuar forçando-o a trabalhar…
Vai correr em Viamão FG.
Os caras vão te receber de braços abertos!
E a pista…é uma tesão a descida da reta em direção a 1 é algo, o Laço….á ‘folder’ o mergulho do Tala é bárbaro e a 8 & 9 uma delicia….sem falar que é o circuito mais rápido do país!
É pé na lata e a galera fazendo churrasco e gritando!
Vai lá #96 e faça o que gosta e tenha mais um dia divertido. Mostre-se aos seus fãs que lhe têem o maior carinho. Você esta muito bonito, portanto ve se não risca esta pintura, no máximo gaste seus pisantes emborrachados e só. Volte inteiro para o box, para casa, para seu merecido descanço de herói.
Eu entendo o Flávio…
Agora, imagine só se o regulamento da caegoria só permitisse carros originais!
O #96 talvez fosse o único no grid com mecânica original…
Correndo contra “bolhas” com motores atuais e cheios de veneno…
Com mecânica original para a qual não há peças novas de reposição, ou seja, usando peças usadas ainda razoáveis…
É duro, irmão!
Sugiro aqui publicamente – assim como sugeri a ele particularmente – que esse carro maravilhoso seja apresentado sozinho nas apresentações deprovas automobilísticas em geral.
O #96 não pode ser condenado a descansar sobre cavaletes, seria uma sacanagem com o Herói 2 tempos!
Como pode alguém querer aposentar esse precioso DKW # 96 !!!
Só pode ser um piloto sem coração, sem sentimento !!!
No comments !!!