DÉJÀ VU | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 7 de julho de 2008 - 0:39F-1, Vídeos

DÉJÀ VU

SÃO PAULO (xerox) - Massa não se entende com a chuva. Nem com Silverstone… O vídeo, de 2002, foi enviado pelo João Leandro Carvalho, que chama a atrenção para a letra da música e sugere até o título do post! Esses blogueiros…

Pobre Massa. Nesta semana, será bombardeado. Como foi Hamilton pelos ingleses na semana passada. É assim mesmo, num dia herói, no outro trapalhão. Felipe foi muito elogiado depois das últimas seis corridas, graças a boas e convincentes atuações. Só que foi mal em Silverstone. Hora de absorver o golpe. Faz parte.

56 comentários

  1. Roberto disse:

    O Clevinho lembrou muito bem, se não fosse mais um erro idiota da Ferrari que mais uma vez quis adivinhar as coisas o Raikkonem teria ganho a corrida, além do mais foram 6 segundos tirados em menos de 10 voltas, outra questão, quando o Raikkonem parou estava 8 décimos do Hamilton, porque então o Raikkonem não parou depois do Hamilton , andando mais rápido , até o Hamilton aquecer os pneus,Raikkonem com certeza voltaria líder, 1 segundo seria o suficiente, mas!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parece que o Luca di Montezemolo se irritou muito com os erros cometidos e já deu o recado , vamos ver na Alemanha!!!!!!!!!!!!!!!!!, nos momentos de presão, o Massa cresce, já provou isso,aposto na sua vitória !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Clevinho disse:

    O Roberto fez uma análise muito boa, acima, sobre os aspectos que influenciaram na vitoria do Hamilton.
    Vale lembrar, ainda, que não fosse o erro da Ferrari em não trocar os pneus de Raikonem, ele não resistiria aos ataques do finlandês. Que já tinha tirado toda a diferença entre os dois na pista.

  3. Abreu disse:

    Só uma pergunta. Se durante o dia, uma corrida de F1, com luz natural é um Deus nos acuda; e se durante o GP de Cingapura, que será no período da noite, chover? Vão adiar, cancelar ou será que essa iluminação artificial é tão boa que compensa a natural? O que você acha FG?

  4. Roberto disse:

    Pois é, não vejo motivo para uma tempestade num copo dàgua com relação a má performace do Massa na chuva,o Alain Prost que foi campeão 4 vezes, era pior que o Massa na chuva, portanto , esta má corrida do Massa não deve servir de rótulo, mesmo porque, na França, correndo no sêco, o Hamilton não fez absolutamente nada,se formos comparar as condições e dificuldades, fez pior que o Massa.
    O Hamilton deve muito desta vitória a dois aspectos:
    1º- uma largada de pai para filho do Weber pro Hamilton
    2º- a uma total falta de combatividade do Kovalainem.
    Vamos esperar para ver, é no fim do campeonato que as coisas ficam bravas, e se levar-mos em conta o campeonato de 2007, o Hamilton esta devendo e muito.
    Vamos esperar para ver. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Spada disse:

    Não consigo acreditar que um piloto que “duelou” na chuva com tanta garra e precisão no ano passado com o Kubica, seja considerado “ruim de chuva”!

    Para mim a Ferrari errou na regulagem mesmo……

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>