DEU

SÃO PAULO (compensou) – Se ontem não deu, largando da pole, hoje cedo deu para Bruno Senna, saindo da terceira posição no grid em Silverstone. Ele conquistou sua terceira vitória na GP2, segunda no ano, com Lucas di Grassi em segundo e Giorgio Pantano fechando o pódio. A corrida foi disputada com pista molhada. Não foi tão boa quanto a de ontem, mas teve lá seus momentos. É a primeira dobradinha brasileira na categoria.

Pantano segue na liderança da temporada com 49 pontos, 12 à frente de Senna. Di Grassi, que pegou o bonde do campeonato andando, já está em quarto com 24.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jackspeed
Jackspeed
15 anos atrás

o di grasi nao fez nada demais na minha opinião!alguns estao esquecendo a temporada do ano passado,ele nao passa ninguem,nao luta na pista!parece piloto de autorama!e o nivel da gp2 esta caindo,desde 2006 a temporada tem pilotos de nivel razoaveis,mas as corridas estao boas.o Bruno Senna parece estar escolhendo onde ganhar,onde o tio era bom ele vai la e crava,mas ele errou muito sabado e tomou muito prejuizo para o campeonato,entro com 5 pontos atars e saiu com 12,13 sei lá!di grassi muito fraquinho,se eel é modelo de piloto ideal pra mim nao é!falta combatividade,muito burocrático.

Rodrigo
Rodrigo
15 anos atrás

kd o romain????

MSM
MSM
15 anos atrás

Pelo jeito o Di Grassi vai acabar passando todos os pilotos. Ele bem que poderia também, se a agenda permitir, participar da A1GP a partir de setembro.
E o Bruno deu mais um passo para entrar na F1 em 2009.

Lucas Paulo
Lucas Paulo
15 anos atrás

Então… Quando o xará voltou a correr o Gomes perguntou no Blig o que ele poderia fazer, disse que não daria pra brigar pelo título por que já era tarde…
Em terra de cego (me perdoem os outros)…
Grande campeonato do xará… Imagina só se ele vier a brigar pelo título… Vai ter gente grande na F1 disputando o rapaz a tapa! E eu ainda acredito que se ele mantiver essa regularidade, o título é bem possível sim… Eu apostaria 100 mangos nele e no máximo 10 no Senna…

Elisandra Amâncio
15 anos atrás

Uhuuu… Bruno Senna!!!

Kalil
Kalil
15 anos atrás

Aqueles que ontem falaram mal do DI Grassi sumiram?
Pelo amor de Deus o Cara como disse com inteligência o Gomes pegou o bonde andando e já está em quarto e olha que seu carro não é de ponta.
O pantano com certeza será o campeão e tem obrigação de ser pois o unico ex formula 1 que não ganhou nada foi o Antonio Bizzonho.
O Bruno Senna mais um ano estará maduro e o Di Grassi está na hora do Briatore pensar nele com carinho pois ele é melhor que o Roman Grosejan

Caíque.
Caíque.
15 anos atrás

Pantano – Campeão.
Di Grassi, com 8 provas a menos, VICE.

Vamos levantar a bola de quem merece.

max
max
15 anos atrás

a pontuação da segunda prova é diferente…. dá-lhe Senna!

Bi
Bi
15 anos atrás

Porque o senna descontou apenas 1 ponto em relação a ontem, se ele chegou em primeiro e pantano em terceiro?

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
15 anos atrás

Parabéns ao Bruno pela 3ª vitória na GP2 (a segunda num templo sagrado do automobilismo).

Mas o nome da GP2 é Lucas Di Grassi! É impressionante a regularidade do cara! Me arrisco a dizer que ele ainda vai brigar pelo título.

E quem é Romain Grosjean???

romuca
15 anos atrás

imagino se o Di Grassi tivesse disputado o campeonato todo; tava no bolso. O cara é o melhor da GP2 disparado.

Abreu
Abreu
15 anos atrás

O grande problema do Bruno Senna é que o Pantano é um sujeito rodado pra caramba, e isso pesa. Agora, parabéns ao garoto pela excelente temporada. Ao Di Grassi idem.

Ademir
Ademir
15 anos atrás

Sob condições de pista adversas, Bruno demonstrou toda sua habilidade como piloto e calou aqueles que o diminuem por causa do sobrenome. Parabéns!

Gomes permita-me uma pequena correção:
G. Pantano – 50 pontos
B. Senna – 39 pontos

Rocha
Rocha
15 anos atrás

E o “gênio” Grosjean? O melhor piloto da “divisão de base” da Renault?! Em duas corridas Di Grassi já ultrapassou ele no campeonato, com um carro reconhecidamente inferior.

Fernando Kesnault
Fernando Kesnault
15 anos atrás

O DiGrassi tá me surpreendendo, tá mais aguerrido e é assim que deve ser um piloto sempre. Já é o 4º colocado no campeonato com 4 provas…se bem que o nível do pessoal da categoria é muito ruim, basta ver o Grojean que mesmo com toda a estrutura prá ele não apresenta boas provas.

Trovão
Trovão
15 anos atrás

Parabens a todos os pilotos da GP2 pelo otimo espetaculo de sabado e principalmente pelo o de hoje que terminou agora a pouco, com a vitoria de Bruno Senna e DiGrassi em segundo fazendo mais uma dobradinha brasileira depois de Piquet e Senna nos anos 80!
Vou torcer que continue chovendo hoje em Silvestone para termos ultrapassagens na F1, já que os unicos pilotos que ultrapassam na pista chamam-se Nelson A. Piquet e Hamilton, coincidentemente pilotos recentemente chegados da GP2.
Os demais so ultrapassam nos boxes, é uma pena essa F1 atual!
Ainda bem que tem a GP2 antes como prato principal! A F1 hoje da para assistir gravada depois da praia.
Porem como o Nelson A. Piquet, vai sair da setimo colocado e hoje na GP2 deu o primeiro lugar, vou assistir para ver se o moleque tem a mesma sorte e coloca o chorao no bolso novamente, como aconteceu na França!
Boa sorte a todos e otimo final de semana!

EdisPJ
EdisPJ
15 anos atrás

O Lucas DiGrassi é um piloto diferenciado e com muito braço…entrou com o bonde andando e só subiu no pódio, sempre com um carro inferior as vedetes da categoria…