ECOS DA DESPEDIDA (4)

SÃO PAULO (não subiu nem na carreta) – Muito do que foi a despedida do #96, para mim, vou guardar comigo mesmo. Especialmente aquilo que senti dentro do carro nas últimas 13 voltas da vida do carrinho em Interlagos, a largada, a tentativa de segurar o amarelinho, a única ultrapassagem que consegui fazer na corrida (e, por sorte, na frente da blogaiada no S do Senna), os acenos dos bandeirinhas, os carros que ficaram atrás de mim na volta aos boxes, escoltando o velho #96 de guerra, a chegada ao Parque Fechado, os abraços dos meus mecânicos, a turma da LF, a emoção do Rafa, do Nenê, do “seu” Finotti, a passagem pertinho do pit-wall assim que recebi a bandeirada…

Apesar da tristeza da despedida, que é natural, foi um sábado muito alegre porque ali terminou uma história muito bonita, e por decisão própria e tomada com a maior serenidade possível, sem grandes dramas, sem forçar barra nenhuma.

Não faz sentido, de fato, dramatizar a situação. Porque foram o maior barato, estes cinco anos — e mais ainda os últimos dois anos e meio, quando a blogaiada se incorporou à trajetória deste DKW que pode até não entrar para compêndio nenhum do automobilismo brasileiro, mas que passou a fazer parte da historinha de cada um de nós.

Vieram pessoas de muito longe para ver o #96 se esgoelar pela última vez. É gozado como o carro conseguiu isso. Curioso tentar entender este pequeno fenômeno branco sobre rodas, com uma bolota preta e número cor-de-laranja, carregando, com todas suas limitações, os sonhos e as lembranças de tanta gente.

O #96 cumpriu seu papel com grande dignidade. Hoje soube, pelo Nenê, que foi quase um milagre terminar a corrida. O carro não conseguiu nem subir a rampa da carreta que o levou de volta para casa. É que o motor foi colocado alguns dias atrás no lugar, e não andou nem um quilômetro antes de ir para a pista no sábado de manhã, amaciando, ainda, virando 2min47s. Na corrida, virou 2min42s, bem distante de seu recorde “pessoal” de 2min35s. Na subida dos boxes, pipocava feito louco e falhava, porque no fim estava meio fora do ponto. Normal. Um diazinho de treinos e teríamos detectado os problemas, mas não houve tempo, e o jeito foi acreditar que ele terminaria a corrida de um jeito ou de outro.

Terminou, sem dar espetáculo, mas sem decepcionar aqueles que foram a Interlagos para vê-lo. É um carrinho valente e sabedor de suas responsabilidades.

Eu teria, tenho, uma lista enorme de amigos a quem deveria agradecer nominalmente aqui. Correndo o risco de esquecer alguém, e é claro que esquecerei, vamos lá, de bate-pronto: Salomão, Nenê, “seu” Finotti, Rafa, Magrão, Fábio, Marconi, todos os mecas, desculpe se esqueço alguém, “todos” vale para todos, mesmo, Gustavo e Cláudio Ribeiro, Dú, Regi, Brandão, Ceregatti, Zuquim, Bonilha, Caio, Bianchini, Pavarotti, Mari, Jackie, Marilis, Vitão, Acarloz, Contreras, Eric, Cássio, Ronaldo, Ciro, Dinho, Jan, Joaquim, Veloz, Edison, Thiago, Magno (na arquibancada A, com a camisa antiga, como nas primeiras corridas…), Danilo, Romão, Ruiz, putz, chega, é claro que devo estar esquecendo metade, sorry, não tem mesmo como lembrar de todo mundo. Fazemos assim: quem eu esqueci, escreve aí embaixo nos comentários: “Canalha, me esqueceu! Assinado, Fulano”.

Bem, como se diz, uma imagem diz mais que mil palavras, mil imagens dizem mais ainda. Acho melhor parar por aqui, deixando no ar os links do álbum de fotos da corrida e outro do farnel, todas do Rodrigo Ruiz, nosso lambe-lambe predileto. Um dia vou me sentar e escrever algo à altura do #96. Mas com tempo, sem pressa.

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Marcao Fioretti
Marcao Fioretti
15 anos atrás

Grande Flavio!!!
Infelizmente estava viajando no dia da despedida do carrinho…. uma pena… mas pude sentir um pouco do que foi pelos videos e pelo seu texto….
Parabens a ele e parabens a vc, que transformou o Deca num simbolo para os loucos por corridas!!!!
Abraço

Dú
15 anos atrás

N I P O – L U S O, queria saber o motivo pelo qual, o Rogério não filmou a queda da calota, ou o princípio de incêndio?
Verdade que um cara parou no sinal e disse: ô maluco, esta ximbica está desmontando, já caiu uma calota e agora vai pegar fogo!
Depois eu que sou louco.

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
15 anos atrás

Rei deposto, rei posto : Vamos aos fatos , conforme comentou o amigo Caio ( o de Santos ) : “…..Seria o “quadrado “o de número #96 #96 ? ou #9696 ? ou #96# ou só ## (Não !!!! tem que ter numeral., mas vai que eles aceitam …,) .
E vai correr onde ? Ahhhh! deve ser de Rally (afinal o escriba comentou isto…..) :
Bom , que a trapizonga nova vai comer poeira (no sentido figurado ) todos nós sabemos , mas que vai ser legal , vai !!!!! Ve-lo encarar outras máquinas…
Já se for na Classic , que seja tambem para trazer alegria aos circuitos ….
Proponho o seguinte: assim como o DEKA tinha o Mug como mascote , que o quadradão do chefe seja apelidado de ” Misha ” , tendo então nome para o novo bólido ( Misha:em russo é o apelido de Mikhail, a mascote “ursinho ” da olimpiada em Moscou ) , inclusive pendurado no espelho retrovisor interno ou atrás no banco traseiro com luzinhas nos olhos e balançando ….

victor freire
victor freire
15 anos atrás

sem palavras, flávio. pode-se dizer que o #96 foi como um jogador de futebol inteligente: terminou a carreira com a popularidade em alta, ao contrário dos túlios maravilhas da vida.

felicidades, e nos deixe a par de sua carreira no rally de velocidade, com samara ou 2105.

Jean Tosetto
15 anos atrás

Cinco anos de corridas. Não é pouco. Na história do esporte a motor, existem carros fantásticos – e vencedores – que correram menos de seis meses e receberam a aposentadoria. Alguns bólidos foram à pista uma única vez. Por isso o Deka 96 merece figurar na enciclopédia do automobilismo. Trajetórias longas nesta atividade só costumam atingir aqueles modelos que não disputam corridas de verdade: o Herbie 53 e o Mach 5, por exemplo – que além de quatro rodas possuem personalidade própria. Aí está o “x” da questão: o Deka 96 também tem a sua.

Temos uma forte tendência de dotar certas coisas, inanimadas, de características comuns em seres humanos. A camisa do nosso time é sagrada. Nossos carros são nossos amigos. Nossos computadores são colegas de trabalho. Vejo o Deka 96 como um símbolo de autenticidade. A cor branca cai muito bem para ele. Mas muito de suas características são emprestadas do rapaz que o acelera. Alguém que corre por paixão. Um cara que procura varrer a vaidade para debaixo da cama assim que se levanta. Ou ele não dividiria essa paixão com tantos outros.

O piloto do Deka 96 é aquele amigo do amigo, que recebeu um convite para uma festa muito restrita, e resolveu abrir a porta do salão para os outros, que não usam black-tie. De repente formou-se uma torcida em torno de um carro. Porém devemos lembrar que um carro é apenas um carro, mesmo quando é de corrida e solta fumaça azul. O mais importante são sempre as pessoas, que precisam de uma desculpa para se reunir. O Deka 96 juntou muitos órfãos – seu grande mérito.

Vi o carro de perto uma única vez, mas sempre acompanhei seus passos à distância. Seu descanso é merecido, no entanto a história que ele começou deve continuar. Espero voltar à Interlagos, ver novos e velhos esportivos correndo, mas principalmente brindar velhas e novas amizades.

Assis
Assis
15 anos atrás

Flavio, + afinal, não sei se não li esta info em outro lugar, + vc está aposentando o #96 E sua carreira como piloto, ou vem uma nova antiga máquina por aí ??

Caio, o de Santos!
Caio, o de Santos!
15 anos atrás

Boss,
A farra é ver Interlagos com cheiros e barulhos.
O #96 só nos fez ver um esforço de um mais fraco perante outros que mexem e remexem mudando sua originalidade buscando resultados, e vcs, buscando a originalidade mexendo e remexendo batendo seu próprio limite.

Que venha o quadrado e vamos continuar sentindo os cheiros e ouvindo os barulhos.
Nos bastará!!!

E obrigado pela lembrança!

Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
15 anos atrás

FG, desculpe o canalha aqui (eu ) , mas por favor mostre-nos o que espera o #96 em seu descanso , fale-nos como ele será tratado e etc ….é que numa hora desta, sem ser ” viúva do #96″ o remorso por ter feito algumas burradas com alguns carros que passaram vida da gente (quantos neste blog , já falaram assim ; Ah , tive um e vendi, arrependo-me … ou vendi e tô procurando e não vi nunca mais …) e perdeu-se ” na profusão das coisas acontecidas “…

N I P O - L U S O
N I P O - L U S O
15 anos atrás

Canalha!!!…. Você me esqueceu!!!
(ha,ha,ha,ha,ha)
Voltando ao normal…
Foi um dos melhores Farnéis, que presenciei, muita gente nova e os “ratos” de Interlagos, além dos “sumidos”….
Convidados especiais, a Homenagem ao VELOZ-HP que o “velho” #96 pegou de “carona”…
A “bagunça” na arquibancada nas passagens do #96…
A consolidação das amizades automobilísticas…
Além do “Chuuuuuupppppaaaa Ceregagatti!!!” impagável…

Rodrigo Ruiz
15 anos atrás

Nestes 2 dias fiquei pensando o que falar e como nunca fui muito bem nas palavras não consegui achar nada de interessante para deixar aqui, apenas que me sinto muito orgulhoso de poder fazer parte desta bela história, de poder registrar e eternizar quase metade da vida do 96 e de poder acompanhar praticamente toda a história dos farnéis, afinal foi no primeiro que cheguei e fui acolhido por todos.
Agradeço muito ao Flávio, ao 96 e a todos os amigos que fiz por aqui.

Abs

Bianchini
Bianchini
15 anos atrás

FG, valeu pela lembrança!
Sou obrigado a concordar com o Vitão, piada de Lada só existe uma mesmo… mas se tiver que ser assim, continuaremos lhe apoiando até mesmo com o pior projeto que saiu de Torino desde a 2ª Grande Guerra, que seja!
Grande abraço e…
chupa Ceregatti!

Roberto Zuquim
Roberto Zuquim
15 anos atrás

Obrigado, Flávio, Brands, Cerega & Blogaiada, pela amizade e pela alegria proporcionada neste encontro inesquecível.
Eu mesmo já começo a achar que o Flávio está certo em deixar o #96 curtir seus dias de outono.
E acreditar que não foi uma despedida.
Abraços a todos, e até o próximo farnel.
Zuquim.

Ciro Margoni
Ciro Margoni
15 anos atrás

FG, obrigado pela lembrança. Foi muito 10 estar no meio desta galera.

Vantoil Lima Jr.
Vantoil Lima Jr.
15 anos atrás

Vi pela segunda vez o #96 nesse sábado, a primeira foi no GP Brasil de 2003 (nem lembro que # que era na época).
Foi muito legal o dia, apesar de ser um tanto retraído quando conheço pessoas novas (por isso conversei com poucos), mas valeu muito a pena.
Conheci uma parte do autódromo que nunca tive acesso, assisti uma corrida muito interessante.

O pessoal é muito bacana e espero comparecer nas próximas oportunidades.

Obrigado Flavio Gomes por compartilhar esses momentos!!!

Só uma dúvida, agora de Lada o Gomes vai correr na Superclassic ou em Rally???

Edgar Viana(SC)
Edgar Viana(SC)
15 anos atrás

Sempre acompanheia história do #96… apesar de morrer de vontade de ir para interlagos(quase morri mesmo quando veio correr na pista de londrina, meu Deus bem mais perto), enfim, canalha esqueceu de mim!
Edgar Viana Fernandes (Matusa e apaixonadopelo #96)

Clay
Clay
15 anos atrás

Vai deixar saudades. . .
Ah, é : Canalha, esqueceu de mim !
Mas tá perdoadaço, e se tiver novidades ligadas e terra, como lí de alguns blogueiros, o #353 (VW ’63 do Rallye Mercosul) te saúda !

Bonilha
Bonilha
15 anos atrás

Valeu pela lembrança Flávio.

Agora que o #96 se despediu de nós é esperar se o próximo (possivelmente de origem do leste europeu) conquiste um espaço em nossos corações, pois o lugar da Dekinha ele não pega.

Vai ser interessante os debates que essa novidade irá trazer.

E, antes que me esqueça:

Chupa, Ceregatti!

Daniel Tozzo
Daniel Tozzo
15 anos atrás

Vê se guarda com carinho esse carrinho (carrão), afinal é histórico, pois é o última das pistas, estes dkw que dominaram o mundo de corridas. Parabéns Flavio.
Abraços,
Daniel

Virgo
Virgo
15 anos atrás

Me esqueceu, canalha,

Assinado: Virgo

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

Obrigado pela lembrança e temos que estar cada vez mais unidos !

Regi Nat Rock
Regi Nat Rock
15 anos atrás

CR:

O #96 não nasceu de uma proveta.
A história do carrinho já foi contada aqui mesmo nesse blog, com fotos inclusive.
O diabo é que não sei onde está e quando foi, pois, com a troca de plataforma, eu perdi minhas referências e não sei mais como procurar. Mas está lá nos arquivos.
Na série em quadrinhos também se faz menção ao seu nascimento.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
15 anos atrás

Caraca, as fotos do RR estão ótimas… certamente aquela que está todo mundo junto na Sala Williams é emblemática… pena que foto não tem som, porque quando juntou todo mundo para tirá-la, a frase foi uma só, cunhada pelo FG: “chupa Ceregatti”, hahahahahahaha…

Foi mesmo um sábado para ficar na memória. Por toda a alegria de estar com todos reunidos e poder fazer parte da fuzarca, homenagear o carrinho que juntou todos nós, que trouxe muita gente de volta a Interlagos, trouxe outros (como eu) pela primeira vez ao autódromo… por isso, nem vou esquentar a cabeça por ter esquecido da “trupe da Lusa”, eu e o Nipo… o que vale é que fazemos todos parte de uma grande família… família gestada pelo bravo #96.

Abraços a todos!!!

Cristiano, o ruivo
15 anos atrás

Infelizmente só vi o #96 parado, aqui em Londrina. De manhã o Gomes não treinou, à tarde cheguei depois do fim do treino, não pude ir na corrida. Por outro lado, foi muito bom andar pelos boxes, tirar fotos dos carros, conversar com os pilotos.

Aurélio Neto
15 anos atrás

Muito linda a festa!! Pena que a distância me impediu de estar aí perto de todos os farneleiros.
Sentiremos saudades do #96, mas acjo que coisa boa vem por aí!!
Que o próximo bólido continue com esta força de união e que consiga atrair ainda mais apaixonado pelo automobilismo, carisma como a Dekinha é que vai ser difícil de conseguir…

Ceregatti, estou a ver alguém mais apaixonado pelas corridas que você.
A próxima campanha deste blogue é todos se unirem e te patrocinar para colocares um carro no grid. Bem que merecias…

Grande abraço à todos!! Saudades #96!!

Aurélio Neto – Portugal

Vecchio
Vecchio
15 anos atrás

Sensacionais estes amigos blogueiros. Não os conheço pessoalmente, mas admiro-os a todos. As homenagens ao #96 e a seu destemido e simpático piloto são de emocionar. Lamento não ter podido ver o DKW na pista, mas com certeza ainda terei a chance de conhecê-lo. Não o chamarei de canalha por não me ter citado, pois seria muita pretenção ser lembrado, visto que que não tive oportunidade de participar de nenhum dos eventos ao vivo, apesar de acompanha-los pelo blog.
Que venha o soviético #?. Torcerei por ele e a seu virtuoso piloto, agregador de uma legião de fans de automobilismo.
Só uma pergunta: Lada é um veículo clássico?
Abraço,
Vecchio

CR
CR
15 anos atrás

Caro amigo FG porque vc nunca tentou reunir pessoas lá no inicio do carrinho hoje com certeza poderia mos ter um grupo muito maior de apaixonados por DKWS sabe como é o negócio entra no sangue aí já éra foi ontem pois naquela época que os kliem fizeram o 96 que éra 17 fizeram mais de dezoito carros antigos p/ as corridas da categoria que eles criaram que inclusive éra particular tipo stock ninguem manda nem mexe à não ser que seja decisão do grupo ou dirigentes e pelo que eu saiba seu carro foi um dos primeiros á ser feito por eles com muito carinho pelo que eu fiquei sabendo.cara seria possivel contar um pouco desta história do início que faz parte do carrinho pois o mesmo teve um nascimento acredito eu seja super importante pois não podemos criar o 96 de proveta

Joaquim
15 anos atrás

FG,
Obrigado por lembrar do meu nome, já que não pude estar presente por ordem médica, o que lamentei bastante.
Meu apoio incondicional continua independentemente de Dekas nacionais, diatribes soviéticas, trapizongas albanesas, invencionices alemãs orientais ou até mesmo matrakatrikas georgianas.

Evoé, FG!!!!

Até a vitória, sempre!!!!

Romeu
Romeu
15 anos atrás

Como já comentei em outro post, o sabadão foi recheado de emoções.
Fazer parte da família 96, é motivo de muito orgulho e satisfação principalmente por quem sempre viveu apaixonado por DKWs, como eu.
Graças a voce e ao intrépido carrinho, esse grupo se formou, se fortaleceu e foi capaz de agitar o Templo, marcar presença em diversas etapas, tanto no querido Box 21, nos diversos locais em que se realizaram os farnéis, como na arquibancada nessa despedida inesquecível.
Voce é o responsavel por juntar esse bando malucos por velocidade e fomentar essa linda forma de amizade que surgiu na esteira do #96 e da Super Classic.
Quem esteve lá nesse último sabado, pode ver no semblante de cada um, a alegria e a felicidade de estar ali, extasiado com tudo o que estava acontecendo.
Realmente fazer parte dessa galera, é um grande barato.
Por tudo isso, o amigo está perdoado pela canalhice de ter me esquecido.
Já que o próximo carro não vai ter o mesmo charme, o mesmo cheiro e nem o mesmo ronco do já saudoso #96, esperamos que pelo menos venha tempo.
Grande abraço.

Rogério Tranjan
Rogério Tranjan
15 anos atrás

Dá-lhe Flavinho,
o Passat Azul aguarda, ansiosamente, a estréia da tal máquina bélica soviética.
Te garanto que vamos bater nela sem dó.
Grande abraço,
Rogério Tranjan
Passat #44

Miguel
Miguel
15 anos atrás

me esqueceu!!!!!!rs…..mas estava lá com a família!!!rs….
um abraço!!!

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
15 anos atrás

Pois é, pessoal…
Uma história chega ao fim, inicia-se outra.
Torçamos todos, para que esta nova história seja tão cheia de vida, amor e carinho, tal e qual aconteceu nesta história que se finda.
Chega ao fim, mas sempre estará na lembrança de nós todos que também viveram, sonharam, participaram, e ajudaram, cada um a seu modo, a escrever esta história linda.

É incrível como uma cara que tem “200 empregos”, batalhador, conquistador, apaixonado pelo que faz, vivendo um dos dias mais emocionantes de sua vida, possa ter compartilhado com todos, dando atenção, sendo afável, sempre com um sorriso singelo e sincero, em um momento que seria seu, mas que fez questão de dividir com o #96, e com todos nós. Sim. O próprio Flavio Gomes. Ele é o autor desta história. O #96 é o protagonista, o personagem principal, que a partir da idéia de seu criador, transforma-se em lenda.

Fico honrado por ter sido lembrado, ao meio de tantos, assim como tantos, coisa que só um cara como Flavio Gomes pode fazer.

Um abraço à Flavio Gomes, a todos os amigos presentes, e a todos que figuraram nesta história!!

Vida longa ao #96. Onde quer que esteja. Em nossas mentes e corações…

Danilo Gaidarji

vitão
vitão
15 anos atrás

FG, só posso agradecer a lembrança, a sua paciência com as minhas piadas (embora digam que piada de LAda só existe uma, o resto é tudo verdade) e a possibilidade de compartihar momentos tão espaciais com tantas pessoas legais, e tudo graças ao branquinho #96 e ao seu intrépido e corajoso piloto.
Que venham outras, reachadas de troféus para o piloto-jornalista-multimídia-companheiro, etc. etc.

Jonny'O
Jonny'O
15 anos atrás

Flávio Gomes ,parabéns pela corrida ,a ultima do deka foi a melhor .

Que força teve este carrinho !

A felicidade que trouxe para tanta gente nos deixando mais perto do automobilismo que amamos .

Bravo!!!

A. ROQUE
A. ROQUE
15 anos atrás

“Canalha, me esqueceu!

Assinado, Roque”.

Mas para quem não viu, presenciou, sábado foram momentos mágicos. Até a ultrapassagem foi maravilhosa.

Aliás cade as fotos dela?

Abraços e parabéns a todos…

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
15 anos atrás

Salve Gomes e blogueiros!

Nossa, foi uma despedida muito legal!
Dá uma tristeza, mas, tudo que houve de bom supera, e muito!

Gomes, você escutou a torcida quando fez a ultrapassagem no DKW amarelo? Foi uma das coisas mais legais que eu já ví, aquele pessoal torcendo, gritando! Inesquecível!
Foi maravilhoso! Eu só tenho a agradecer a você, ao Deka e a todos os amigos blogueiros!

Valeu!

Saulo
Saulo
15 anos atrás

Canalha, esqueceu do Cleber Bernuci da Race TV, que fez uma matéria especial sobre a despedida do #96. Mas depois a gente manda o link da entrevista. Abraço!

Cássio Missiroli
Cássio Missiroli
15 anos atrás

O blog já me proporcionou muitas amizades, vários momentos de alegria, incontáveis sitiuações de descontração e companheirismo e de lambuja indicou o caminho para poder voltar a “brincar de carrinho” (vida longa ao Cerega).
Obrigado, Flávio, #96 e a blogaiada amiga.

Eduardo - SP
Eduardo - SP
15 anos atrás

Canalha, me esqueceu! Assinado, Eduardo – SP

Nico Contreras
Nico Contreras
15 anos atrás

Estou feliz por ser lembrado.
Você e o #96 foram os responsáveis pela minha volta a Interlagos.
A recepção e as pessoas falando da sua paixão pela velocidade.
Fora do autodromo muitos pensam que o automobilismo é só Formula 1 que vê na TV.
Antes disso existe muitos degraus e muita dedicação para se tornar um piloto ou membro de equipe vencedora.
Continuaremos cada vez mais unidos.

Paulo Sousa
Paulo Sousa
15 anos atrás

Ceregatti,
me incluo nesse seu comentário.
Sem o FG, sem o blog aqui, eu também nem sequer teria tomado conhecimento da categoria, e nâo estaria me divertindo tanto nem fazendo tantos novos amigos.
Muito Obrigado!

Roberto Brandão
Roberto Brandão
15 anos atrás

FG,
Canalha, você não me esqueceu! hahahahaha
Obrigado pela lembrança.
O que tinha a lhe dizer coloquei nas colunas sobre o 96, especialmente na última.
Minha admiração por você vai além das letras, pois o carinho e confiança que você me passou…
Difícil encontrar um jornalista tão livre e sincero como você, atualmente.
Continue com sua luta, que também é a nossa.
E……..
CHUPA, CEREGATTI!

Regi Nat Rock
Regi Nat Rock
15 anos atrás

Que coisa incrível. Eu não tenho lembrança de alguém me chamar pela metade do meu nome, e aqui neste blog, a maioria me conhece como Regi.
Que seja,
A partir de agora, assino meus posts como REGI NAT ROCK.
E vamos de Queen com We are the champions; porque depois desse FDS, somos todos.

Obrigado pela lembrança.

Luiz Cavacchini
Luiz Cavacchini
15 anos atrás

Não acompanhei a história do #96, confesso que nunca fui muito fã de corridas que não fosse de monopostos, e que seus motores não fossem os V8 que chegam quase aos 20.000RPM. Porém como a historia do #96 foi narrada pelo seu piloto e pelos Blogueiros que o acompanham, me fascinou, ainda mais da maneira que foi contada, e ainda após ver os vídeos nos Ecos da despedida.
Bom já vou me autodenominado o mais novo fâ do #96, e já vou querendo a minha camiseta também!

Abraço a todos

Faruko
Faruko
15 anos atrás

Parabéns a vc e ao 96, sou admirador da tua traget´ria com ele, ae através desta admiração acabei sendo fã deste blig, que acompanho todos os dias.
Fico feliz ao saber do eterno carinho que tem todo mundo por este carro (96) e semprte lembrarei dele, apesar de nunca te-lo visto pessoalmente sei o quanto foi valioso para quem ama o automobilismo. Obrigado.
E se tiver camiseta…me manda…ok

Rodrigo Romão
15 anos atrás

Flavio, prepara a rejeição no começo, hein! Correr com esse quadrado aí vai gerar muita polêmica, ahahahaha.

Pô, lembrou de mim!

Muito legal ver todos esses vídeos, e um monte de gente que gosta de automobilismo como eu, meu irmão, você, todos os blogueiros, juntos em uma sala. Conversando, batendo papo, assistindo a corrida.. Difícil de juntar tanta gente desse jeito. Acho que o #96 fez algo muito, mas muito difícil mesmo, ainda mais do jeito que as coisas estão por aqui hoje em dia.

Mas vê se trata do carro com carinho, hein! hehe. Bobagem, tenho certeza que você vai cuidar dele como antes.

Você viu que a Deka nove-meia ficou internacional também? Um dos blogueiros trouxe um amigo dele, acho que é alemão, pro farnel. O cara levou camiseta e tudo mais. Quem sabe algum engenheiro em Ingolstadt vê a camiseta, fica curioso, e leva pro museu da Audi? hahaha

Grande abraço, Flavião!

Rodrigo Romão

Edison Guerra
Edison Guerra
15 anos atrás

Obrigado pela lembrança.Sucesso na nova empreitada,que sabemos, já está no forno.Certamente a turma toda continuará por aqui,torcendo,quem sabe,por uma participação sua mais no meio do pelotão.
Abraço.

André Buriti
André Buriti
15 anos atrás

Caraca Flávio, homenagens maravilhosas, o povo todo está de parabéns, pena que a Deka nunca pôde pisar o asfalto de Jacarepaguá para abrilhantar a sua história, graças aos desmandos dessa desgraça chamada cartolagem do automobilismo nacional.
Mas não é momento de tristeza, mas sim de alegria, a Deka cumpriu sua missão, agora vai descansar de toda essa loucura.
Que venham as próximas corridas, e você leve a Deka para o Blue Cloud em Caxambu, afinal o resto da turma DKVezeira merece prestar suas homenagens ao bravo carrinho.

Dú
15 anos atrás

Saloma, é nós!

Pablo
Pablo
15 anos atrás

Canalha, me esqueceu!

Assinado, Pablo

D.Pierotti
D.Pierotti
15 anos atrás

Valeu a lembrança.

Dú Cardim: Agora a próxima camiseta vai ter um martelo, uma foice e vai ser vermelha…