NÃO DEU

SÃO PAULO (fica para a próxima) – Bruno Senna não aproveitou a pole na GP2. Largou bem, mas cometeu um erro, escapou na grama, perdeu posições e no fim chegou em sexto. Lucas di Grassi, que largou muito bem, assumiu a ponta e no fim não resistiu ao assédio de Giorgio Pantano, o nome da prova. Que venceu e ampliou sua liderança sobre Bruno para 13 pontos. Di Grassi, por sua vez, está impressionando nesta volta à categoria.

Estou muito atrasado, tenho rádio hoje, e deixo os comentários para vocês!

Subscribe
Notify of
guest

31 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Trovão
Trovão
15 anos atrás

Parabens a todos os pilotos da GP2 pelo otimo espetaculo de sabado e principlamente pelo o de hoje que terminou agora a pouco, com a vitoria de Bruno Senna e DiGrassi em segundo fazendo mais uma dobradinha brasileira depois de Piquet e Senna nos anos 80!
Vou torcer que continue chovendo hoje em Silvestone para termos ultrapassagens na F1, já que os unicos pilotos que ultrapassam na pista chamam-se Nelson A. Piquet e Hamilton, coincidentemente pilotos recentemente chegados da GP2.
Os demais so ultrapassam nos boxes, é uma pena essa F1 atual!
Ainda bem que tem a GP2 antes como prato principal! A F1 hoje da para assistir gravada depois da praia.
Porem como o Nelson A. Piquet, vai sair da setimo colocado e hoje na GP2 deu o primeiro lugar, vou assistir para ver se o moleque tem a mesma sorte e coloca o chorao no bolso novamente, como aconteceu na França!
Boa sorte a todos e otimo final de semana!

Muller
Muller
15 anos atrás

Corridaça.
Di Grassi com um calhambeque chegando onde chegou, o francês com freios de kart segurando todo mundo…

Mas o cara ainda é, pra mim, o Pantano. Gosto de cidadãos assim, feito ele, que tiveram a chance evaporada tempos atrás e recomeçam, do quase zero, pra se firmarem como (realmente) ótimos pilotos.

Giorgio leva o campeonato esse ano, anotem aí.

Pedro Araújo
Pedro Araújo
15 anos atrás

O mais legal dessa corrida é que não importa de onde os pilotos vieram, ou quais sãos os sobrenomes, os cinco primeiros nos oferecaram um baita espetáculo. O indiano, o francês, o italiano e os dois brasileiros.

Pra mim, isso foi o mais legal. Sem colocar nacionalidade, carreira ou sobrenome no meio da discussão. Que corrida!

MSM
MSM
15 anos atrás

O Di Grassi está sendo uma agradável surpresa. Começou o campeonato a pouco e já chegou ao pódio pela 3ª vez. Se o Briatore o tivesse liberado antes, poderia estar disputando o campeonato. Já o Bruno, vacilou na 1ª corrida, agora é tentar ganhar amanhã para diminuir a diferença para o Pantano.

Kalil
Kalil
15 anos atrás

Tem uns comentários curiosos aqui deve ser de quem só viu o resultado pela net.
O Bruno Senna ainda tem muito a aprender é um bom piloto mais 1 ano de GP2 dai estará pronto.
Tem um zé mané falando mal do Di Grassi pelo amor Deus o cara não tem carro e ainda chegou em 2°.
O Pantano foi inteligente guardou carro para o final e levou.
A corrida eu na minha humilde opinião foi a melhor do ano.

Rafael Marin
Rafael Marin
15 anos atrás

Amanhã tem grid invertido entre os 8 primeiros… E o Senna larga em terceiro, certo?
Talvez essa seja a jogada…

max
max
15 anos atrás

Finalizando, vamos torcer pelos dois amanhã, ainda falta muita corrida pra dizer que o Pantano (refugo da F1) já é o campeão.

max
max
15 anos atrás

Meus caros, apenas expressei minha opinião. Acho que no ano passado ele perdeu o título por causa do conservadorismo e continua assim, rápido e constante, mas na hora do vamos ver ele não entra na dividida. Quanto a corrida de hoje, é claro que não teria como ele segurar o Pantano, o cara tava com um foguete nas mãos. Mas continuo com minha opinião de que ele terá que fazer mais que isso pra chegar lá.

Dú
15 anos atrás

Quem largou bem foi a Bia na segunda prova da Lights. No misto a menina tá mandando ver, já a Danica do Luciano…….

Lubacris
Lubacris
15 anos atrás

hoje na transmissão quando focalizou o capacete do Bruno Senna fiquei impressionado com como ele é parecido com o Ayrton

John John
John John
15 anos atrás

Pára com isso, tem cara ai ja comparando com o Ayrton..
Eu comparo é com esses outros brasileiros que estavam na GP2, como o Pizzonia, que todo mundo falava que era super rápido ( e realmente era), mas só fazia cagada, batia no carro do lado… enfim.. ser rápido is not enough.

Leonardo Soares
Leonardo Soares
15 anos atrás

Um jovem chamado Ayrton cometia vários erros quando chegou a F1. Quando aprendeu a controlar um pouco a vontade e ganhou experiencia, transformou-se no maior de todos.

ailton
ailton
15 anos atrás

Senna,erra demais.

Alejjandro
15 anos atrás

O Sandro tirou as letras do meu teclado: melhor que o Senninha não vença mesmo, porque NENHUM dos campeões das “bases” da F-1 foram campeões na categoria máxima do automobilismo.

Senna, continue em segundo! :-P

Hélio
Hélio
15 anos atrás

Amigo Max, eu vi o Lucas colocando de lado e tentando dar o troco no Pantano, mas não tinha jeito. Em uma volta o Pantano abriu 1,3 segundo. É muita diferença. Em Silverstone, vc não segura um carro assim. O Senna é rápido, mas afoito. Isso é problema de amadurecimento. Se ele não tivesse errado, acho que teria vencido. Os erros dele sempre são por tentar andar mais do que o carro, como disse o comentarista na TV. Sempre vejo isso tb.

Márcio
Márcio
15 anos atrás

O Bruno Senna errou, muitos erraram também, os pneus acabaram pra todos e no final ficaram na frente os mais experientes, o Pantano e o Di Grassi.

Nada a cornetar ou elogiar o garoto hoje.

Irapuã
Irapuã
15 anos atrás

A melhor corrida do ano !!!. Entre todas as categorias! Muita disputa e competitividade.

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

Ricardo, se eu pudesse, diagnosticaria-lhe um remédio para dor de cotovelo. Penso que podes pegar a receita com o Nelson, o que achas? Daqui uns 2 anos a gente conversa, meu querido.

Felipe Leite
Felipe Leite
15 anos atrás

Bom, deixando de lado os comentários do tipo “Bruno Senna é o máximo” ou “Bruno Senna não vale nada”, acho que o mais importante dessa corrida de hoje foi ver que o Lucas di Grassi está pintando com chances de brigar pelo título. Com apenas 3 corridas ele já está em sexto no campeonato, perto do Grosjean. Se ele conseguir terminar o ano na frente do Grosjean ele cai nas graças do Briatore. Esse é que tem que ser o objetivo dele para esse ano.

O Bruno tem que brigar pelo título, e precisa resolver esse problema da inconstância dele urgente.

Cartoon
Cartoon
15 anos atrás

A corrida foi muito boa!
Mas pra quem queria ver o Bruno Senna, que decepção. É muito, mas muito, irregular.
Durante a transmissão da Sportv acabaram com a cerreira do Pastor Maldonado. Se Senna fosse venezuelano, fariam o mesmo com ele, pois seus erros foram imperdoáveis. Incompatíveis com alguém que almeja a F1 já no ano que vem.

Donato
Donato
15 anos atrás

“o Di Grassi não ultrapassando ninguém em pista, só ganha posições nos erros dos outros, demonstrando a conhecida falta de combatividade,,,,” Você não assistiu a mesma corrida, não é possivel.

Pantano e Grosjean deram show.
Corridaça! GP2 – a melhor categoria do esporte a motor na atualidade. Vale a pena acordar às 5h30 amanhã.

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

o Grosjean , com o carro todo ferrado , ainda conseguiu chegar a frente dele !! até o Chandhok , é melhor que o grotesco B. Senna

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

o garoto mimado , não passa de 1ºsobrinho !! o garoto é mediocre , comete erros bisonhos , e mesmo tendo o melhor carro da categoria , não passa de um pangaré !!!

Sandro
Sandro
15 anos atrás

Eu acho melhor que ele não seja campeão, pois os campeões anteriores ainda não ganharam nada na F1. Ele é muito rápido em uma volta, mas precisa ser mais consistente

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

Força Senna!

Thiago Azevedo
Thiago Azevedo
15 anos atrás

Eu ainda torço o nariz em relação ao Bruno em função de sua inconstância.
Ele tem conseguido andar rápido, mas se não melhorar no outro quesito, fica difícil.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

O Bruno é bom, mas está bem longe de ser o melhor da GP2 esse ano. Romain Grosjean, que estava com sérios problemas de freios e possui um carro inferior (o de Bruno é o melhor da categoria), conseguiu superar o brasileiro mesmo após ser ultrapassado. DiGrassi também é superior (o carro dele é uma bomba). Pantano (provável campeão) é videira que já deu cacho. Acho que Bruno deve ser terceiro ou quarto da temporada, mas, a vitória em Mônaco talvez lhe garanta uma vaga na F1 (seja de testes, mais provável, ou titular em uma das pequenas/médias equipes). Vamos ver o desenrolar da carreira do moleque, para a idade em que começou, está indo até bem.

Michael Schumacher
Michael Schumacher
15 anos atrás

Sim, o Lucas é um grande piloto e esta provando isso. Espero que Senna melhore e tente disputar o titulo, mas com calma. Ele anda muito afoito, se tivesse tomado mais cuidado nas últimas corridas, estaria colado ao primeiro.

Lubacris
Lubacris
15 anos atrás

a corrida da GP2 foi sensacional! o pessoal veio o tempo inteiro arriscando com belas ultrapassagens! espero que um dia a F1 volte a ter esse nível de agressividade!

o Pantano mereceu vencer pq andou muito bem hoje, foi extremamente arrojado e foi passando um por um…

o Di Grassi fez uma largada impressionante pulando para segundo na primeira curva. chegou a liderar quando o Bruna Senna errou e depois não deu pra segurar o Pantano que tava bem mais rápido.

Grosjean, Chandhock (é assim que escreve?) e Bruno Senna vieram lutando no final pra ver quem ficava no podium, foi uma disputa muito intensa! o Grosjean sem freios veio travando rodas em todas as frenagens e se defendeu muito bem dos ataques.

O B Senna exagerou um pouco e com mais cabeça teria ficado no podium… uma pena, mas foi uma bela corrida e vale a pena acordar 5:30 da manhã pra ver a segunda corrida amanhã!

Nelson
Nelson
15 anos atrás

Flavio, foi a corrida do ano. Acredito que, apesar de o resultado não ter sido o ideal para os brasileiros, quem gosta do esporte automobilismo viu um espetáculo de gala.

max
max
15 anos atrás

pra variar o Senna exagerando nos erros e o Di Grassi não ultrapassando ninguém em pista, só ganha posições nos erros dos outros, demonstrando a conhecida falta de combatividade,,,,