MENU

sexta-feira, 4 de julho de 2008 - 8:35F-1

PINTS (1)

SÃO PAULO (com frio) – Felipe Massa abriu na frente os treinos em Silverstone, com Kovalainen e Hamilton grudados, Raikkonen um pouco distante e o resto lá para trás. O brasileiro deu um pancão no fim, ao escorregar no óleo do motor quebrado de Alonso. Mas não sofreu nada, além da irritação de ver o carro arrebentado.

Nelsinho Piquet voltou a andar perto do espanhol, em oitavo, e começou bem o fim de semana. O mesmo não se pode dizer de Barrichello, último colocado depois de apenas quatro voltas, com problemas em seu Eca-Honda, assim como Button, que deu só sete voltas. Não choveu em Silverstone, mas fez frio, mesmo para os padrões ingleses (veja no quadrinho ao lado). Às 10h a turma volta para a pista. E você segue tudo pelo Grande Prêmio, as always.

9 comentários

  1. Tuta disse:

    Bá, Goma, seis da manhucha, nem sei como consegui, aqui na suleza tá tão frio que pra esquentar o pneu só tacando fogo!

  2. Souza disse:

    Pelo visto a Renault melhorou de verdade e o Nelsinho se salva definitivamente nessa corrida.
    Falta consistência ao garoto mas ele não é lento

  3. Luciano Falkowski disse:

    Pô Gomes… 16-17ºC frio???? Fala sério! hehehehee

  4. vivi disse:

    mac e ferrari rios de distância…..espero que chova, pra dar mais emoção

  5. Obrigado pela atenção, Flavio.

    E, Seu Zé, tudo bem não gostar do cara, mas vai dizer que ele jogou óleo p’ra atrapalhar o Massa? heahaehaehuaehuae, só pode ser zoação.

  6. disse:

    Esse Massa é fogo nos treinos… até batendo foi o primeiro.
    Será que o carro será recuperado a tempo ou vão montar um novo em folha…. Isso trará prejuízos para a corrida? Será que vai trocar de motor ???

    A culpa foi do bolha do Alonso que deixou um rio de óleo na pista…. será que não dava pra evitar???? Caberia uma punição ao espanhol por essa lambança ????

  7. Eric disse:

    Isso porque o bico da Ferrari deve ser mais longo…..carai 0.012…..e o Luis 0.048….
    Veremos às 10 hs….

  8. Roder disse:

    Massa, como sempre, quase meio segundo na frente de Kimi… Tá me parecendo a diferença entre o Michael e o Rubens nos bons tempos…

  9. Marcel Pilatti disse:

    Flavio,

    há o risco de o Alonso ter de trocar motor, i.e., perder 10 posições no grid?

    http://www.f1critics.blogspot.com/

    RESPOSTA DO FG

    Às sextas pode trocar. Os motores de GP só são usados nos sábados e domingos. Devem durar duas classificações e duas provas. Nos treinos livres de sexta-feira todo mundo usa motor novo e pode quebrar à vontade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>