MENU

sexta-feira, 4 de julho de 2008 - 19:28Colunas Warm Up, F-1

PINTS (5)

SÃO PAULO (pro gasto) – Com a criatividade em baixa, está no ar a coluna Warm Up de hoje, sobre o Mundial, o GP da Inglaterra, o fim de Silverstone, essas coisas… Ler lá, comentar aqui, como sempre!

3 comentários

  1. João Kohl disse:

    Deus ouça suas sábias palavras. Oh, mestre guro Flávio Gomes, por que depois do que deu na classificação, vamos ter que torcer muito.
    O Massa tem a oportunidade de ratificar sua posição no mundial como o piloto do momento. Como? Fazendo a corrida na ponta dos dedos, levar a Ferrari até o final, tem carro para isso, pedir a Deus que a própria equipe não o atrapalhe, só Ele para interferir na difícil conduta da Ferrari e por último, mesmo que não ganhe, Felipe deverá sair consagrado mais uma vez, reafirmo, se levar o carro até o fim.

  2. reginaldo nat rock disse:

    Sei não, Eu tb gosto muio de algumas tradições, especialmente no automobilismo. Se pensavamos que a indiferença só campeava por aqui, vide Interlagos mutilado pelo falecido e Jacarepagua detonado pelo alcaide de plantão, poder-se-ia pensar que a Inglaterra tão tradicional manteria Silverstone de pé. Mas, quando tio Bernie encasqueta com alguma coi$a, não há muito o que fazer. A volúpia por dinheiro e poder é tão grande que passou muito das medidas. Como o prazo de validade dele está se esgotando, mais dia, menos dia, ele entrega os pontos e sairá de cena. Donington é uma pista tradicional e tals mas, se o arquiteto mexer no traçado, será mais uma pista para fila indiana.
    Ano que vem Silverstone ainda estará valendo. Depois, veremos…

  3. MarcioVS disse:

    Por que a Inglaterra não faz o mesmo de Alemanha, que reveza seus circuitos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>