RECORDE NO GRANDE PRÊMIO | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

terça-feira, 8 de julho de 2008 - 14:22F-1, Imprensa

RECORDE NO GRANDE PRÊMIO

SÃO PAULO (uau) – Victor Martins acaba de me informar que ontem o Grande Prêmio bateu seu recorde de audiência, com a visita de nada menos do que 134.963 pessoas ao site para ler o noticiário do GP da Inglaterra e a repercussão da vitória de Hamilton, do terceiro lugar de Barrichello e da má corrida de Felipe Massa. O recorde anterior era de 134.314 visitantes únicos, no dia 19 de outubro de 2006, uma quinta-feira, véspera da abertura dos treinos para o GP do Brasil, a última corrida da carreira de Michael Schumacher. Foi o dia em que o alemão ganhou da turma do “Pânico na TV” uma tartaruginha de plástico batizada de “Barrichello”. Eu estava apresentando aquela entrevista coletiva, promovida pela Shell.

Tivemos, ontem, 345.137 “pageviews” e o site gerou 2.056.182 “impressões”, que são outros parâmetros importantes de audiência na internet. Mas esses números foram maiores em 13 de setembro do ano passado, quando a McLaren foi julgada pelo caso de espionagem: 421.405 “pageviews” e 2.518.438 “impressões”.

Muito legal, o recorde de ontem. Prova, mais uma vez, que é na internet que os fãs de F-1 têm buscado se informar. E que o Grande Prêmio é uma referência no assunto.

11 comentários

  1. Carl disse:

    Com o perdão da ignorância: Que catzo é ‘impressões’?

  2. candido g. disse:

    e a internet crescendo!

  3. Asperboy disse:

    Acho que o recorde de visitas se deu não pelo pífio desempenho do Massa, mas pela soberba apresentação de Barrichello, que provou mais uma vez o que não precisa ser provado….

  4. Jairo Azevedo disse:

    Parabéns todos os dias entro umas 10 vezes…..

  5. vivi disse:

    parabéns a toda equipe

    o site é referência sim…sem dúvidas

    e não só sobre f1

  6. Cleiton disse:

    Deixa de ser maldoso… o nome da tartaruga era “Rubens”… hahaha

    Abraços e Parabéns!

  7. nilton disse:

    parabénsss, mais que merecido !!!

  8. Iago Villar disse:

    Parabéns a equipe.
    Com certeza é o melhor site de automobilismo do brasil.Entro todos os dias para me informar sobre as categorias (desde a Formula 1 até as menores).
    Continuem assim que mais recordes serão quebrados.

    abraçoss

  9. disse:

    Nem vou gastar telefone para parabenizar. É nós na Fita.
    Parabéns doido mór.

  10. Conde disse:

    Parabéns a toda Equipe . Vcs merecem mesmo .
    Acho que boa parte veio atrás dos comentários sobre o Barrichello . Agora que o GP é referência isso todo mundo já sabe , ora bolas :0)

  11. Vinicius Weissheimer disse:

    Claro que o grande prêmio é referencia!! mas não só de F1!!
    Eu venho buscar aqui o resultado e comentário da GP2! da WTCC da IRL e até da STOCK!

    Gomes dá uma olhada nessa matéria aqui..enquanto a lia me lembrava do teu desgosto por ver raridades automobilisticas abandonadas..essas aqui pelo menos vão a leilão!

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a2030372.xml&template=3898.dwt&edition=10224&section=67

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>