MENU

sábado, 12 de julho de 2008 - 11:06MotoGP

STONER VOANDO

SÃO PAULO (e o céu azul) - Casey Stoner voou na classificação e fez a pole na Alemanha. Desde os primeiros treinos, a Ducati vem andando muito, mas muito mesmo, na frente de todo mundo. Lembrando certo período do ano passado em que a marca italiana simplesmente não teve adversários.

Casey reage no campeonato com um equipamento que, neste momento, parece imbatível. Dá a impressão que a Ducati tinha esquecido de conectar algum cabo de vela. E algum mecânico descobriu.

5 comentários

  1. A Ducatti está se reencontrando mesmo….Moto GP tem sido, há muitos anos, bem melhor que F1

    Em tempo: Volta Motoland

  2. Fala, Flavio

    Te reencontrei vindo do blog do Laguna. Faz tempo q não nos trombamos pelas pistas ou campos desse mundão. E bota tempo nisso. Depois da ESPN, bati ponto na Grobu e agora to na RedeTv, sempre no esporte. Qdo puder, visite meu blog olimpico, essa sim minha paixão profissional. E fique a vontade em trocar figurinhas… tenho umas carimbadas no bolo… só não vale bafu q sou ruim pacas.
    Bração

    Everton Domingues
    BEIJING OLIMPICA
    http://www.beijingolimpica.blogspot.com

  3. Fábio Maturano disse:

    Não parece ser só equipamento. A Ducati não está esse bicho papão todo, a não ser que ela só faça uma moto e entregue uma 250 na mão do Melandri, que vai largar em penúltimo a meros dois segundos do companheiro de equipe.

    O que parece é que o Stoner que achou esse botãozinho.

  4. Paulo disse:

    Excelente comentário!

  5. disse:

    Infelizmente antigamente os mecânicos esqueciam, ou um fio se soltava. Eletrtônica, a Ducati deu o pulo do gato, a Motogp tem urgente de padronizar o gerenciamento, senão vai dar curto circuito na categoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>