MENU

sábado, 12 de julho de 2008 - 11:00Automobilismo brasileiro

VÁRZEA

SÃO PAULO (ridículo) – Arrombaram um carro ontem em Interlagos e levaram tudo que tinha dentro. Está no Grande Prêmio. A segurança, que é ótima para pedir credenciais e aborrecer quem está estacionando, não viu nada. Nem que tinha gente lá dentro sem credencial… Porque imagino que os amigos do alheio, como se diz, não estavam lá exatamente para assistir à GT3, nem levavam crachás pendurados no pescoço.

Sugiro à vítima que peça indenização aos organizadores, que por sua vez devem responsabilizar a empresa de segurança, que afinal de contas é paga para isso.

8 comentários

  1. vitão disse:

    a chance de ser alguém da Faqui é grande. Num dos farneis o “guadrdinha”chegou e disse na boa: para parar aqui tem que pagar vintão, porque roubam muito carro aqui. Eles devem escolher o pessoal no cadeião de pinheiros , só pode ser.

  2. Acarloz disse:

    A empresa de segurança é um lixo, tal qual os imbecís que a contrataram (ou administram, se é que me entendem…)

  3. Victor disse:

    Pergunta a quem pertence a Faqui. A vítima, uma besta evidentemente, amanhã vai negar tudo, a Speed Fever também é da turminha.

  4. sérgio barros disse:

    Seguranças que parece que estão lá apenas para pedir credenciais, e deixar apenas os VIP’s passarem e comerem seus canapés, e por incrível que pareça, os flanelinhas que até lá impesteiam o local e ficam observando e escolhendo qual é o mais adequado para subtrações…
    Isso porque foi GT 3, imagina eventos regionais ou sem tanto impacto de mídia…..
    Estatuto do torcedor não cabe aí?

  5. Fernando Kesnault disse:

    Mon ami Flávio devias ficar a assessorar em algum órgão público jurídico perante à comunidade que tanto clama por pessoas capazes e instruídas….hehehehe.

  6. Guilherme disse:

    A frase dos seguranças que “sugeriram à vítima “a instalação de um alarme, pois, se tivesse tocado, os seguranças notariam.”” me lembrou uma aqui em Recife de algum engravatado do governo sobre um carro que foi arrombado: “A nossa indicação é que não deixei o carro em ruas desertas” e mais idiotices do tipo. O mais bacana é que a rua, como as imagens mostravam, é movimentadíssima, até com vários pedestres.

  7. André disse:

    Lamentável, Gomes, o q aconteceu com vc… Existe algum relato deste tipo de acontecimento em eventos da Stock ou F1??

    RESPOSTA DO FG

    Quem disse que foi comigo? Não leu a matéria? Ô preguiça…

  8. disse:

    O termo Várzea foi proposital? Tem algo com o campo de terrão que ontem estava ocupado, e bem ali ao lado?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>