BRUNO CHEGANDO

SÃO PAULO (choveu!) – Segunda prova da rodada dupla da GP2 em Hungaroring, ganhou Sébastien Buémi, e Bruno Senna foi o terceiro, com Giorgio Pantano em quinto. Lucas di Grassi recebeu punição e não pontuou. O fim de semana húngaro foi positivo para o primeiro-sobrinho, agora a sete pontos do italiano na classificação.

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Amaral
Amaral
15 anos atrás

Marina, Por favor leia o que VÁRIOS blogueiros ou Bloguistas, como queira, escreveram nas 3 ultimas provas em que o di Grassi marcou pontos, só isso. pesquise também o que falaram dele, aqui neste espaço, no ano passado. Foram MUITOS posts dizendo que ele não tem raça e não passa ninguém.

Marina
Marina
15 anos atrás

Fala sério nunca vi ninguém dizer q Lucas não tivasse raça ele é um bom piloto e o Bruno tbm o é…
E o Di Grasse não vai atropelar ele não, eles dois serão ótimos pilotos.

MSM
MSM
15 anos atrás

O Lucas só não chegou no pódio poruqe foi punido, mas o Senna Jr. está vindo bem e pode ser campeão, aliás se não fosse aquele cachorro na Turquia ele já estava em 1º no campeonato. Toro Rosso em 2009.

Amaral
Amaral
15 anos atrás

Quando o di Grassi chega em 2º, dizem que ele não tem raça, etc e tal. O Bruno não faz NADA. Pra quem viu a corrida hoje, ele tal e qual o Kimi, herdou TODAS as posições, pos tinha perdido 2 posições na Largada. O diGrassi saiu de 8º para 4º na largada e disputando a posição com o Conway foi punido.
Atré o final do campeonato o di Grassi vai atropelar o Sobrinho, que alguns insistem, vêm com aquele papo de DNA.

revelador
revelador
15 anos atrás

Chegar na F1 tudo bem, mas na Toro Rosso é osso hein….