ESCAPOU

SÃO PAULO (empatamos) – Cacá Bueno deixou de faturar seu milhão de dólares por um problema elétrico em seu carro a cinco voltas do fim da prova de hoje da Estoque em Jacarepaguá. Até lá, liderava com folga. Merecia ganhar. Mas corrida é assim mesmo. Felipe Massa sabe bem disso. Muitos pilotos sabem bem disso. Valdeno Brito levou a vitória e a grana. Foi uma corrida agitada que teve alguns desempenhos notáveis, como de Marcos Gomes e Alceu Feldmann, que largaram bem atrás e terminaram bem na frente.

E vocês, viram? E vocês, aí do Rio, foram ao autódromo?

Contem tudo.

Subscribe
Notify of
guest

66 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fabrício Barcellos Aguirre
Fabrício Barcellos Aguirre
15 anos atrás

Faltou dizer, no mesmo dia assisti à Nascar em Fontana, pista que não gosto, mas é um outro padrão, uma transmissão fora de série !

A barra de rolagem fica na tela o tempo todo, mostrando a posição de todos os pilotos, e não apenas dos protegidos da emissora.

Fabrício Barcellos Aguirre
Fabrício Barcellos Aguirre
15 anos atrás

Nossa, poderia comentar muita coisa.

Como é péssimo termos narradores-torcedores no Brasil. Além disto, são tecnicamente muito incompetentes.
A transmissão foi muito ruim, focando apenas os primeiros colocados, esquecendo-se das disputas no pelotão do meio.

Numa corrida com parada para reabastecimento faz muita falta o pirulito pra quem assiste no autódromo.

Amadorismo terem mudado as regras da corrida de véspera. O evento ´mais importante´, para o qual tiveram MUITO tempo para fazer as regras (os ´cabeças´ pensam nessa prova há anos), erraram feio e prejudicaram o espetáculo. Com a regra original, a vitória seria do Alceu Feldmann, grande destaque da corrida.

A prova seria melhor se não houvessem as ´janelas forçadas´ para reabastecimento.

Espero que no próximo ano, a corrida tome os moldes da 200Km de Buenos Aires.

marcos
marcos
15 anos atrás

PARABÉNS VALDENO

Deinha
Deinha
15 anos atrás

Bem amei o final da corrida sou suspeita conheço o Valdeno quando ele freqüentava o autódromo de Caruaru, faz tempo viu… No final quando ele desceu do carro e dedicou a vitória ao Deus que tirou ele das trevas e trouxe para luz o comentarista otário da globo achou que fosse pelo fato dele ter mudado de equipe esse ano , kakaka tadinho realmente não conhece a vitória e luta de Valdeno. Há e outra postaram lá encima que tudo que Galvão secou a Argentina , os USA… voltou pra ele fiquei com medo pois sequei muito o Cáca naquela corrida.

Victor
Victor
15 anos atrás

Sinceramente, o brasileiro é um péssimo torcedor. Sinto vergonha dessas pessoas que torcem contra, que se matam de rir quando o cara quebra e xingam quando ele passa, só porque é filho de quem é. Mostra uma imaturidade que vai além da ‘corrida do milhão’ ou de qualquer corrida, imaturidade que explica por que faz trinta anos que o Brasil é o ‘país do futuro’. O povo simplesmente não está pronto pra isso.

E viva o Valdeno =]

Vinny/RJ
Vinny/RJ
15 anos atrás

Frequento jacarepaguá desde 1995 quando, com 14 anos, fui assistir à primeira prova do mundial de motovelocidade no rj (eu acho). Desde então assisti a todas as corridas da indy (cart) e algumas de outras categorias no circuito q considerava, como espectador, de traçado mais bonito do Brasil (preferência pessoal).
Hoje vejo um velódromo largado às traças, uma arena de basquete q so serve pra shows pq é bancada por um grande banco e um parque aquático q ninguém quer. E o que mais dói é ver a pista capada, decepada, destruída e a falta de organização e as arquibancadas com estruturas enferrujadas. Uma vergonha!!

Estava na última arquibancada da reta oposta, pois apesar de ter ingresso pra arquibancada coberta, fui impedido de entrar nas demais, pois estavam reservadas para as torcidas (des)organizadas. Aonde fiquei ne sequer tinha caixa de som da narraçao oficial da prova, tive q ficar atento a corrida td pra saber qm estava na frente de qm, mas apos a segunda parada de boxes, me perdi completamente. só descobri q a corrida tinha acabado (pq nao dava pra ver a bandeira quadriculada) qnd geral começou a andar devagar a vi o Valdeno e o Burti acenando! até aquele momento achava q o Cacá liderava! foi qnd um cara q tava ao meu lado ligou pra casa e começou a gritar q o cacá tinha perdido! prontamente a arquibancada começou o coro “eu, eu, eu o cacá se f#$%”.
Graças a Deus me livrei de escutar as idiotices dos narradores-torcedores.

Fowler T. Braga Filho
Fowler T. Braga Filho
15 anos atrás

Bom só tive tempo para entrar no Blog hoje, mas não posso deixar de comentar duas coias que incomodaram ( as mais importantes porque crítica não falta).
1- A insensibilidade em levar o pessoal da Olimpíada e perguntar o que achavam do prêmio de 1 milhão. Tem atleta ali que talvez não ganhe isto em uma carreira.
2 – O silêncio do Reginaldo Leme no “pancadão” do Burti no Jorge. A câmera onboard como já comentaram aqui, mostrou que Burti foi o típico Dick Vigarista. Dava tranquilamente para evitar o pancadão. Até escrevi um e-mail para o Reginaldo perguntando se a Globo mandou ele calar a boca. Que decepção Reginaldo !!! Ele simplesmente ignorou a cena,.. lamentável !

Marcelo Ferreira
Marcelo Ferreira
15 anos atrás

EU FUI !!!!!!

Mesmo com o clima pra lá de instavel levei minha filhota de 8 anos……e isso, pra mim, não tem preço.

Ficamos no meio do retão ( retão? ) e pudemos ver claramente a tal explosão antes da prova. Só não sobrou pro Ingo pq ele estava de macacão, capacete e dentro do carro. O estouro foi bem proximo a ele…..

Fora a chuva, desta vez, achei que tudo funcionou nas dependencias do autódromo. De se lamentar o péssimo estado do estacionamento em frente ao autódromo. Parecia anos 70…. Lama, desordem a “flanelada” disputando os carros a tapa (quase que literalmente)..

O Bruno (Vicaria) escreveu que o público não era dos maiores. Mas quem estava lá dentro achava que todos os cariocas e mais meia duzia de turistas estavam lá também. Tradicionalmente o Rio não leva mesmo muita gente ao autódromo, mas é de se louvar que mesmo com o tempo pessimo que estava enchemos sim as arquibancadas…….. Fiquei em frente onde o Jorge Neto parou o carro quando abandonou (quase na saída dos boxes) e, tanto para um lado, quanto para o outro, não via buraco na arquibancada……..

Enfim: minha filhota adorou e falou que quer vir na proxima. Eu também, se houver….

crenato
crenato
15 anos atrás

Pessoal, concordo com quase todas as reclamações em relação à organização, estrutura do autódromo, excesso de foco no Cacá, etc… mas, vi ( pois estava lá dentro ) o quanto os MECÂNICOS e CHEFES de EQUIPE são dedicados e apaixonados pelo que fazem….. prá eles, essa corrida que estamos reclamando, foi sim a MAIS IMPORTANTE….Eles mecerem os parabéns.
Acho que nossa parte deva ser utilizar espaços como esses prá conseguir melhorar as condições prá todos e podermos ter campeonato(S) realmente interessantes… não apenas ficar reclamando dos “caras da televisão”…..É muito ruim mesmo, mas, se a TV não tivesse se interessado por essa categoria… o que vcs estariam assistindo…. sobrou alguma outra coisa ????

Nilo Sérgio
Nilo Sérgio
15 anos atrás

O Cocô Bueno mereceu, pra deixar de ser boçal

Caravanserai
Caravanserai
15 anos atrás

Aliandro Miranda…
“Teve gente aí em cima reclamando do narrador, quando este dizia que o evento era “o mais importante do automobilismo brasileiro”. Mas o que tem de errado nisso? O que está errado, mesmo, é o baixíssimo nível nas outras categorias nacionais. A Stock é, sim, a maior categoria automobilística do Brasil. Para a tristeza geral.”

O problema meu caro Aliandro, não é que falaram que era (é) a corrida(?) a mais importante do Brasil… é que falaram que É A CORRIDA MAIS IMPORTANTE DA HISTÒRIA DO AUTOMOBILISMO NO BRASIL”

Se para vc e para outros tb, esat m&rd É A CORRIDA MAIS IMPORTANTE DO AUTOMOBILISMO NO BRASIL, estou pouco ligando…

Agora, que esta m&rd , NÃO É A CORRIDA MAIS IMPORTANTE DA HISTÒRIA DO AUTOMOBILISMO NO BRASIL, isto tenho plena certeza…

Vicaria
Vicaria
15 anos atrás

Regi, todo mundo aplaudiu o Ingo na sala. Eu também. O Valdeno também foi bastante festejado.

Rodm
Rodm
15 anos atrás

A segurada do Alemão foi simplesmente sensacional. Mas foi um martírio ver o autódromo decepado, a papagaiada da transmissão, o ufanismo, etc…

Homônimo/Ce
Homônimo/Ce
15 anos atrás

Acabei de chegar e não gostei nem um pouco dos comentários anteriores. Estou puto com o CÁCA(grIfo meu). Eu não queria beber cerveja ontem, porém ele me obrigou. Saúde! Valdeno. Agora eu descobrir porque o mecânico(o da garrafa pet gigante) se benzeu!

DINO
DINO
15 anos atrás

Ésta foi a maior alegria que o CACA me deu eu sabia que ele ainda me daria alegria mas não presisava tanto.

Mozart
Mozart
15 anos atrás

Bem amigos da Rede Globo, estamos aqui na crrida mais importante do mundo vendo o filho do nosso narrador-deus levar 1 milhão para casa e… Xiiiii . Corta pro esporte espetacular !!! O cara que queríamos que ganhasse quebrou… Chama os comerciais, cadê o Cielo ?
E assim foi essa coisa ridícula chamada estoque. Vcs acham que não tem piloto americano decente guiando na F1 por quê? É porque nos EUA só tem essas banheiras !! Os macaquitos de imitação brasileiros, os marqueteiros da Globo e outros idiotas, indo contra todas as tradições do automobilismo brasileiro, valorizam agora APENAS as banheiras… Esqueceram das categorias de monopostos competitivas ??? Pois é… Onde estão ?? Sei lá… Traçando um paralelo, o futebol brasileiro não produz mais craques (no sentido CRAQUE da palavra) porque esquecemos de como era o futebol brasileiro e passamos a jogar como europeus. Iremos no mesmo rumo se fizermos a besteira de valorizar apenas essas banheiras e outras invencionices como arrandcads e outras bobagens norte americanas. nada contra mas essas besteiras não formam um bom piloto.. Desculpem mas me alonguei.
Abraço

Bueno OKCT
Bueno OKCT
15 anos atrás

É revoltante!

”A corrida mais importante da história do automobilismo no Brasil” Isso é falta de respeito com o Jan Balder, Tite Catapani e Bird Clemente.

Helton
Helton
15 anos atrás

Se vc tivesse nessa com o DKW 96, chegaria na frente do Pizzonia e o Tarso Marques com certeza…

jorge roberto alves pereira
jorge roberto alves pereira
15 anos atrás

Acho que até mesmo os caras da ESTOQUE não suportam a família Bueno.
Deêm uma olhada neste link do RED BULLETIN da estoque:

http://www.redbulletin.com.br/htm/destaque.php?conteudo=2

Se eu estivesse no lugar dele, pedia para sair!!!!!!!!

marcelo costa
marcelo costa
15 anos atrás

…enquanto isso em algum lugar

“Essa quebra no carro do Cacá quando era lider vai na conta de quem na equipe ??? Atrapalharam toda a corrida do meu filho, ele merecia muuuuito mais o $$$ 1 Milhão de dólares $$$, ainda mais porque a Rede Globo gosta muito mais quando o Cacá vence! ”

O Galvão “secou” tanto o Kimi nas corridas esse ano que acabou voltando tudo pra ele. Foi assim nas Olimpíadas com o futebol com a Argentina e USA, no volei masculino, com Massa na Hungria e agora com o próprio filho na Estoque…

“Aprende Galvão tudo que vc deseja para os outros de bom ou ruim acaba voltando em dobro…”

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

A Stock é um lixo mesmo. Até o Otávio Mesquita já correu na Stock Ligths.
Agora tem o Burti e o Pizzonia. Lamentável. Ah! teve o fantástico Boesel também…
Os narradores torcem descaradamente pro filho do Narrador Oficial. O Reginaldo, a cada dia, me deixa mais decepcionado, principalmente depois que colocou os convidados em uns banquinhos chinfrins no programa Linha de Chegada do Sportv. O Carsughi merece uma cadeira daquelas de Presidente de Empresa. É um desrespeito ver o Mestre Carsughi, um senhor de idade, educadíssimo, genial, sentado naquela porcaria de assento…

Rick
15 anos atrás

A narração da vitória do Valdeno foi exatamente como o Galvão (e outros) narra um gol da Argentina contra o Brasil: gol (ponto).
Fica engraçado, não fosse tamanha a tristeza pelo esporte, em si, mas sim pela natureza da torcida. Mudassem o nome da prova para “Corrida do Milhão para o Cacá” ficaria até mais bonito.

Nelson Fernandes
Nelson Fernandes
15 anos atrás

Prezado Flavio

Confesso que muitas vezes fiquei zangado com vc, qd vc malhava a Stock.Há muito não assistia corridas em JPA,uns amigos passaram aqui e me deram uma carona.
Só não me arrependi por conta da farra.
Corrida ruim, estrutura ruim, locutor ruim enfim tudo ruim.
E só ver os comentários acima, onde assino embaixo.
Triste ver o fim de um belo autodromo no passado.
Stock agora só na tv, lá pelo menos achamos que eles estão devagar ( e estão mesmo) por conta da televisão, ao vivo nunca mais.
E qd ve-lo falando estoque não ficarei mais zangado.
Perdoe-me esse pobre infeliz, que nunca entendeu seu lado ironico.
Sem mais,
Nelson Fernandes

MSM
MSM
15 anos atrás

Achei a corrida boa, não pude ir pois a chuva começou as 5h da manhã e só parou lá pelas 9h, por isso tive que ver pela tv.
Até o 1º pit stop tanto o Cacá quanto o Khodair dominaram sem problemas, abriram 15s para o Valdeno e o grupo que vinha atrás se pegando, Burti, Camilo, Ingo, Jorge Neto e Pizonia. Depois do 1º pit o Cacá continuou forte e o Khodair teve problema na parada e aí quem apareceu na corrida largando do último lugar e chegando ao 1º foi o Alceu, para mim o nome da corrida, pois andou com o mesmo pneu sem trocar nas paradas e estava rápido, pena que no 2º pit stop teve problemas e não conseguiu chegar ao pódio. Outro que andou bem foi o Gomes que se classificou mal mas conseguiu chegar em 3º (vai ser muito difícil o título não ficar com um dos pilotos da “esquadra verde”).
Uma pena o Cacá não ter ganhado a corrida, merecia pela classificação e pela corrida ,estava com vontade de ganhar, não pelo prêmio, mas para encostar nos 3º e embolar de vez, o pior é que além de não ganhar, ficou atrás do Gomes e do Camilo e abriram mais vantagem na classificação em relação a ele.
E para a nossa “alegria” o Dr. Stock voltou e ameaçou aparecer na próxima etapa.
Eu não sei se esse Burti é ruim de braço ou desleal, ele sempre bate em alguém ou dá toque no carro que está na frente. Jogou o Ingo para fora, que só não bateu nos pneus no curvão do oval, por competência (mereceu aplausos do público pelo controle que teve para não bater) e depois tocou o Jorge Neto que rodou e acabou batendo. É um piloto fraco e que não pensa antes de procurar ultrapassar o adversário. Será que não foi punido porque a SKY era a mesma patrocinadora da corrida e da equipe?
LAmentável. Bom agora é torcer para não chover no próximo domingo e poder assistir de perto a GT3 ,essa sim eu espero desde o ano passado para ver.

Guto
15 anos atrás

Ah, eu gostei da corrida. Sei que a Stock (ou Estoque, como preferirem) é chata na maioria das vezes. Sei também que o Cacá é o centro das atenções de TODAS as emissoras que transmitem a corrida.

Mas achei a corrida bem disputada (completamente anormal) e com trocas de posições o tempo todo. Só precivam dar mais atenção ao bloco intermediário (claro que não iam, o Cacá estava em primeiro).

Mas enfim, achei a corrida boa. Para os padrões da Stock.

ZÉZAN
ZÉZAN
15 anos atrás

Após o final da corrida, ou melhor após o carro do Cacá dar problema, o narrador ficou meio perdido, dá pena do Reginaldo Leme, que ainda tem que passar emoção em toda essa confusão que vi.
Depois de tudo! ao invés de mostrarem a comeração da equipe do Xandi, entrevistarem os outros pilotos; ficaram tricotando com o Cielo Filho, sobre natação, desfile de moda etc, brincadeira!!!!!! parecia o programa da Ana Maria, e a festa da comeração do milhão correndo solto na imagens atrás do Cielo.
Isso que dá montar a transmissão para comemorar uma vitória do primeiro filho Bueno, automobilismo é isso ganha quem acaba a corrida, que diga o Massa e outroas…..já vimos muito finais como este.
Agora triste é ver o que fizeram com o autodromo aqueles predios no meio do antigo traçado, é de cortar o coração de quem conheceu o que já foi! e não faz muito tempo.
Pior é que o avelino rodrigues ainda não percebeu que mutilaram o autodromo! so restou uma pista mais parecida com um kartodromo!
Abraços,

Rubens Fernandes Junior
Rubens Fernandes Junior
15 anos atrás

Só uma pergunta. Porque ¨ESTOQUE¨?

Arlindo
Arlindo
15 anos atrás

Pra mim, a estoque é menos corrida de carros do que propaganda da emissora oficial.
Muita forçação de barra dizer que era a corrida mais importante da história do automobilismo brasileiro.
Muita forçação de barra dizer que teve gente saindo quebrada da explosão do cilindro sei lá de que, mas que aquilo não era nada.
O envolvimento da emissora com a organização do evento comprometeu a qualidade da transmissão.
É uma pena não termos um sério campeonato de marcas na estoque…

regi nat rock
regi nat rock
15 anos atrás

Piada né?
Assisti a “corrida mais importante do universo”
Lástimável ouvir o xará e perceber a opção pela vaselina.
O LR não entende nada de coisa alguma. É o sr. Ufanista apenas.
Olha gente, não tm jeito mesmo. Nós assistimos (eu pelo menos) pq o Ingo tá lá e sempre dá show (que segurada maravilhosa ele deu) e fico torcendo pro Burti e o Cacá, irerm pra grama. A D O R E I , qdo quebrou,
E, pelo que soube, na sala de imprensa a maioria dos reporteres que cobriam o evento aplaudiram… Se for verdade acompanho o coro.
Mas afora isso , que é mais coisa de torcedor do contra, a lástima é ver o estado do que sobrou. Melhor acabar com tudo mesmo. Cambada de filhos da phuta sem memória….
E a CBA, felz da vida pelo grand evento….

Umberto
Umberto
15 anos atrás

Estava lá.

Como tenho a oportunidade de andar na 1/2 pista de vez em quando, não me surpreendi com nada…

Estacionar? Ridículo estar FECHADO o estacionamento do RioCentro (300 metros do local). Mas imagino que ia ser menos lucrativo para a prefeitura do safado do CM, afinal foram centenas (senão milhares) de multas aplicadas nos carros estacionados de qualquer modo (irregularmente) nas cercanias.

Sobre a corrida, realmente 100% melhor foi a “Light” com excelente performance do Claudio Caparelli.

Na carrida do “Sabugão” , teve gente entrando no “boxe” pelo lugar errado (teve punição?) , fogo na garrafinha (é PET?) de reabastecimento (sobrou 1,5l ?) … e foi chaaaaaata.

Quero JPA de volta (demolir os elefantes brancos ?)

leoengelmann
leoengelmann
15 anos atrás

FG, peguei a corrida a partir da quarta volta, e já vendo algo errado ( me corrijam se estiver errado ): uma picape da organização no meuio da pista sem nenhuma bandeira de segurança. Já peguei a bronca.

Pra que 1 milhão de dólares se teve caro atolado na lama?

Pra que 1 milhão de dólares se teve capô de carro na saída de curva e ninguém bandeirou pra tirar da pista?

Pra mim, tá mais pra estunque. Me pareceu mais uma corrida de rally no asfalto.

E viva a DTM!!!

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Avelino, destruído não está, mas não precisa muito esforço…o autódromo está acabado…

Luciano Falkowski
Luciano Falkowski
15 anos atrás

Estoque? Stock? Filhotinho de nascar?

Não há NADA nesse mundo que me faria assistir uma corrida dessa coisa ridícula. AInda mais sendo transimitda pela emissora que é, com os narradores que têm, com os pilotos que têm.

Categoria de fachada, que espelha a face da politicagem no país (é uma bosta, mas querem dar a entender que é a 8ª maravilha do mundo).

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Assisti a corrida na arquibancada no final da reta oposta… muito interessante pra quem gosta de automóveis, como eu, mas minha namorada cochilou no meio da corrida, mesmo com a esporreira dos motores V8… o mais emocionante mesmo é arrumar a credencial para os boxes (como foi meu caso), e tirar fotos com os carros, evitando, é claro, as enormes poças d´água que ali estavam … de resto, o público “viaja” na corrida, não dá pra saber quem está em que posição, lamentável… assim como lamentável está o circuito de Jacarepaguá…

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

De interessante, apenas o slide monstruoso do Ingo provocado pelo toque do Burti, mas é claro que o editor de imagens – talvez mais afeito ao volêi de praia – só mostrava a rodada do Neto depois. Corrida chata, preferi fazer as minhas próprias derrapagens na ravina molhada de moto (as corridas estão tão chatas ultimamente…)

Rodrigo Dias
15 anos atrás

Eu só vi a corrida, mas achei uma porcaria – como as outras corridas. Dois dispararam na frente e o bolo lá atrás era mostrado só quando tinha disputa por posições – como a briga entre Burti e Ingo, que ultrapassaram o Valdeno e depois perderam posições por terem se tocado.

Inventaram essa janela de reabastecimento e troca de pneus, mas o Feldmann nem trocou os Goodyear. Foi direto. Enfim, a corrida foi chata pra caramba.

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Paraíba sobe ao pódio e único representante nordestino!
Eta cabra macho!

Pelo menos o cara é humilde!
Dividir o prêmio entre a equipe e patrocinadores.
Muito justo!
Imagino se fosse outro piloto.
Merecida a vitória! Acompanhei a corrida, muito bom.

O prêmio de 1 milhão é interessante pois subliminarmente inculta na cabeça dos pilotos de chegar na frente, então é pé embaixo e certeza de ótimas doses de pilotagem. O que acabou acontecendo.

Será o renascimento do autódromo de Jacarepaguá?
O prefeitura vamos investir no automobilismo carioca pô!

Aliandro Miranda
Aliandro Miranda
15 anos atrás

Assisti só o final da corrida, pela TV. Até que os caras tentam forjar um show, às vezes a corrida parecia legal.

Teve gente aí em cima reclamando do narrador, quando este dizia que o evento era “o mais importante do automobilismo brasileiro”. Mas o que tem de errado nisso? O que está errado, mesmo, é o baixíssimo nível nas outras categorias nacionais. A Stock é, sim, a maior categoria automobilística do Brasil. Para a tristeza geral.

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Indagado sobre o prêmio, o vencedor, na bucha, revelou que tem que repartir com o Patrocinador e a Equipe (deve ser por isso que tinha um cara do staff dele se debulhando em lágrimas e ajoelhado, agradecendo aos céus). Resumo da ópera: deve sobrar pro Valdeno duas mariolas e um copo de tubaína.

Marcos Micheletti
Marcos Micheletti
15 anos atrás

Por DUAS VEZES, o narrador falou “CONÔMETRO” para depois corrigir e colocar aquele errezinho entre o “C” e o “O”. Além desse analfabetismo costumeiro, não deu a mínima para os fraturados do acidente do cilindro. Particularmente fiquei “tããoooooo” chateado com a quebra do CACÁ, “tããoooooo” simpático, filho de um narrador “tããoooooo”querido…

Conde
Conde
15 anos atrás

Cômico os torced…digo os narradores oficiais torcendo pelo Cacá . Falaram de tudo , mas o ápice foi considerar aquilo como a ” corrida mais importanteda história do automobilismo brasileiro ” . Muito chato . Parece aqueles “Super Desafios Mundiais de Verão” do Esporte Espetacular que só eles tomam conhecimento
Levaram um balde de água fria . Murcharam na hora . Acho que se o Cacá ganhasse eles teriam um infarto pq quase rasgaram o saco do GB de tanto que puxaram . Até o Reginaldo foi na onda .

Luiz Carlos Silva
Luiz Carlos Silva
15 anos atrás

KKKKKKKKKKKK

Também não aguentei quando o CM falou em “cabeçinha” do Cacá…Mas perdi os pneus para pista “lisa”…hahahahaha…é uma comédia…

Agora, o que mais me desanima na Estoque é aquele reabastecimento horroroso com uma garrafa pet gigante e, agora, a troca de pneus que leva meia hora..aff…sem falar no excesso de carros para pouca pista, no absoluto desrespeito com o público, visível até pela tv…

pauloaidar
pauloaidar
15 anos atrás

RL : “todo mundo gosta do Valdenopor causa desse tipo dele assim da Paraíba…”, ou seja, está discriminado.

Nível de informação da transmissão : ZERO, não sabiam que já tinha parado ou não (Alceu foi o exemplo), não passavam as posições na tela, apenas o que era efetivamente visto na tela.

Protecionismo: Será que agora toque por trás é coisa de corrida ? Por que quando houve um acidente fatal em Interlagos o toque por trás foi determinante na tragédia, agora do “comentarista” vale ?

Anticlímax: Visível…não, audível a brochada na quebra do Cacá, pelo menos não interromperam a transmissão ao final, mas que no lugar de entrevistas com os olímpicos, video das medalhas devia estar previsto um ” Essa é a sua vida” ou ” O que fazer com o primeiro milhão de dólares” isso estava com certeza.

Estadão de hoje : a vitória sobrou para o desconhecido Valdeno. Deconhecido ? de quem cára pálida ? só se for de quem está habituado as Séries A/B/C/D/E/F…quem é do meio sabe do talento e da capacidade de Valdeno.

Tremendo piloto…mereceu !!! (Quem já viu Valdeno guiando na GT3 Brasil sabe que tira leite de pedra..)

Júlio
Júlio
15 anos atrás

Ôi
A derrapagem do Ingo no curvão do fim da reta valeu por toda a corrida.
Abs

Renato
Renato
15 anos atrás

Melhor não poderia ser, é muita alegria ver o CACA quebrado, acho que a GLOBO deveria deixar de puxa o saco do coitado, fazer de tudo para fazer do cara o melhor, até que efim o carro dele quebrou antes so quebrava o do NETO (parece a Ferrari).

Silvestre Zanon
Silvestre Zanon
15 anos atrás

Avelino, não foi destruído totalmente. Foi criado o parque aquático e o velódromo, e apenas uma parte foi usada para tal. O que sobrou ficou como autódromo. Fui à corrida ontem e o que a Mara e o Rafael disseram aí em cima é fato. Cambista pra tudo que é lado, um caos realmente. Lamentável.

Pé de Chumbo
Pé de Chumbo
15 anos atrás

A corrida parece que foi organizada para o filho do Gavião ganhar.
Só esqueceram de avisar o fabricante da bomba elétrica…

Eric
Eric
15 anos atrás

Valdeno,Valdeno…..isso sim é que é estrela…..

Além de com todo o respeito,a sua esposa é maravilhosa……

avelino rodrigues
avelino rodrigues
15 anos atrás

Engraçado, mas o autodromo do rio não tinha sido destruido ou acabado com o PAN?
Juro que não entendi nada.

Mara
Mara
15 anos atrás

Sou do RJ e assisti a corrida pela TV, pois naquele autódromo não volto mais p/ assisitr corrida da ESTOQUE, exatamente pelo que disse o Rafael: “…a absoluta falta de estrutura para este evento. Simplesmente não existiam, na região, vagas suficientes para os carros dos espectadores, ficando a grande maioria na mão de flanelinhas, que deitaram e rolaram na extorsão!!!
Pouquíssimo policiamento, ninguém para organizar o trânsito, um caos!!! Abandono absoluto!”
E mais: os melhores lugares na arquibancada para assitir a corrida, agora ficam reservados para a turma do boné. Antes, quando não tinha divulgação na mídia, éramos apenas uns gatos pingados nas arquibancadas, podíamos escolher qualquer lugar para assistir.
Sem falar também no engarrafamento, tanto para ir quanto para retornar.
Quanto à corrida na TV, foi apenas do Cacá. Só mostravam o carro dele e o Meinha nos boxes, o tempo todo.
Foram inúmeras ultrapassagens, e eles não mostravam, e nem o narrador e comentarista falavam sobre elas.
Para mim que gosta de assistir as disputas entre os carros, foi irritante e entediante ver apenas o Cacá correndo.