BELGICANAS (3) | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

sexta-feira, 5 de setembro de 2008 - 15:21F-1

BELGICANAS (3)

SÃO PAULO (desse mato sai cachorro) – Bourdais em sétimo, Vettel em oitavo. E a Toro Rosso, graças a um motor que segundo a Red Bull é melhor que os Renault, vai se intrometendo, aos poucos, no grupo intermediário. Deixando a honra da lanterna (não se esqueçam que a equipe, até outro dia, era a Minardi) para ser dividida entre Force India (ex-Jordan, Midland e Spyker) e Honda (ex-BAR).

Vettel, falando nele, pode estrear na Red Bull em Cingapura. Comenta-se a boca pequena que Coulthard se despede em Monza, antecipando a aposentadoria. O alemãozinho teria quatro corridas para começar a se adaptar ao novo time. No seu lugar, na Toro Rosso, Sébastien Buemi ou Takuma Sato, que serão testados.

Não duvido nada. Depois da Itália, a F-1 vai para Cingapura, Japão, China e Brasil. Tudo longe demais para um cara que, como Coulthard, não tem mais nada a fazer na categoria.

4 comentários

  1. MSM disse:

    A Toro Rosso parece que deu uma melhorada nas últimas corridas e no ano que vem o Vettel vai incomodar os pilotos da ponta.´É melhor o Bourdais começar a mostrar serviço, senão vai ficar de fora no ano que vem. E quanto ao Coulthard, se fosse eu, correria em Cingapura e daria adeus, deixando as três últimas para o Vettel testar a nova equipe e o novo carro. Acho que o Sato fica com a vaga-tampão.

  2. Becken disse:

    O Webber vai triturar esse moleque no ano que vem.

    Não sei o porquê do hype em torno de um piloto que foi batido pelo Paul di Resta na F3…

    Anyway, ele vai pastar na mão do Webber no ano que vem…

  3. rogerio disse:

    Eu aposto em Takunma Chato (nem sei se tem TANTO talento mas é chato pra carai…ta sempre batendo nas portas ou alguém esta batendo por ele- Honda).
    Me lembra o Galvão…(ele deve ter pego o velho Roberto Marinho fazendo alguma bobagem, para estar lá a tanto tempo!

  4. André Buriti disse:

    Fato, essa equipe era a heróica e combalida Minardi, o que não faz o dinheiro bem aplicado, que o diga a Honda…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>