Corrente contínua ou alternada ? Afinal motor de máquina de costura que se preze tem que çosturar prá frente e prá tras(esta tá com cara que ….)
FG, correrás onde, Ópá ? Em Tras-dos-montes ? Quem será seu co-piloto ?
Rodm
15 anos atrás
Ericão, temos que auditar os componentes! Vai que colocam turbos e compressores escondidos. Podem utilizar tecnologia russa desenvolvida nos tempos da cortina… Já pensou numa turbina KGB?
Milton
15 anos atrás
bom… Londrina é uma ventania absurda… ainda mais em local descampado(Mitsubishi Cup ano passado q o diga…)
E, a menos que seja proibido pelo regulamento(alias, esse item jah deu pano pra manga na Cat 2…), carbura seria um Weber 40… q acham???
Já vi motor Fiat com e sem, no dino, e dá diferença…e como…
PS: Quero ver o Nenê andando com o bichinho, entrando de lado nas curvas…
Dú
15 anos atrás
Aurélio, os mails ou dão cx cheia ou voltam como da outra vez. Manda mail vc. de novo, dai vou na resposta.
Então logo já vai uma do carro novo tbm.
É que muitos pediram e depois sumiram, daí deixei quieto, aguardando a Perestroika das pistas ahahahaahah.
Eric
15 anos atrás
Rodrigão….é o dosador de combustível…..bomba elétrica hein!!!!!
quem cantou a pedra da frase sem sentido acertou em cheio: uma colega minha, russa, também disse que achava que isso era traduçãozinha malfeita do babelfish. que vergonha, fg! =p
mudando de assunto, motor ap 2000? de potência triplicada? caramba, isso deixa ele praticamente um carro de wrc!
Eric
15 anos atrás
Esse motor não é AP nem aqui nem em Togliatti.
Vinicius
15 anos atrás
Alguém sabe me dizer se dá para trocar esse motor do lada pelo motor do uno argentino (SEVEL) usando a mesma caixa do lada?
Gustavo Brug
15 anos atrás
Ap??????? Quem disse q esse motor é Ap?!?!?
nuclearforce
15 anos atrás
Amanhã vou passar lá no sauva…
regi nat rock
15 anos atrás
Maddona mia!
A usina ao menos tá bonita. Pintaram de vermelho Ferrari.
E as associações param por aí.
Jackie:
Antes que o Dú entregue, eu também ODEIO frio, e ano passado, por precaução, levei luvas, touca, mijão, meia de lã, cachecol e tudo o mais necessário a enfrentar o frio normal de lá.
Fêz um calor dos diabos…
O Dú se divertiu a larga.
Mas, prudentemente vou levar meu kit-frio.
Vai que São Pedro resolva marcar presença para dar o ‘clima’…
Se essa coisa aí não andar, reivindico o primeiro lugar no ‘fatiamento’ sugerido pelo Comendattori.
E o salame faiado será oferecido aos mecas (ir)responsáveis.
nuclearforce
15 anos atrás
este vermelho me lembra o 250/s….
nuclearforce
15 anos atrás
motor feito pelo sauva ?
Varlei
15 anos atrás
Flavio Gomes voce colocou meia lua e batente da corrente novo?,rs,não coloque aquele batente de corrente compridão e inteiriço que nao presta ele solta em alto giro, rs, que carburador vai usar weber 460?, boa sorte no seu novo carro vou estar lá para assistir.
João Kohl
15 anos atrás
Não é para sacanear. Lembrei do cofre do opala 4 cilindros, na côr vermelha, que fica afastado do radiador igual a esta foto, mas no caso dos opalas o cofre grande era para abrigar o 6 cilindros em linha, famoso 4.1, na côr amarela.
Vai ficar bonito, então fica a torcida para que também faça bonito.
Dica do nome: #13 com uma estrela vermelha. Pode não ser bolchevick puro, mas terá um pé e valerá pela intenção.
Leio diariamente “nosso” blog e admiro tua perseverança e lucidez ao escrever.
Todavia, até então não havia entendido sua paixão pelo LADA !
Amigo….fui olhar aquele link do Youtube do Lada WTCC (agora sim, tenho pra quem torcer nas corridas ;-) e descobri o link que te envio.
Cara….
Um Lada modificado pela Lotus, bancado pelo pessoal do programa Top Gear e com um puta desempenho !
O vídeo mostra o antes e o depois.
Showzaço !
Agora quero um também :-) Peguei o vírus “ladáticus eternus”…risos.
E olha que dá pra fazer um aqui sem gastar muito :-)
Forte abraço e parabéns pelo espaço democrático.
Divirta-se com o vídeo.
Mauricio Lopes – Cabo Frio/RJ
P.S. – Apesar do programa no vídeo ser Inglês, a narração é em ‘ladanês’…fantástico, vc vai curtir um bocado !
HM
15 anos atrás
um fiat com motor volkswagen!
Danilo Gaidarji
15 anos atrás
Saúva, Flavio???
jorge lima
15 anos atrás
Lada, com motor AP 2000, feito pelo sauva. ou sera o mesmo motor do CTM 2000 (tambem feito pelo sauva)
Dú
15 anos atrás
Jackie, a grade vai ser diversa, face aos gostos.!
Jonny’o, tem várias.
Na Cursino, Estrada do Rio Bonito, iguais aquelas da estrada do lado da chácara do Chitão.
Conde
15 anos atrás
Esse russinho não sai do estaleiro . Vai matar a gente de ansiedade . Esperamos que corra bem , mesmo .
Boa Sorte , FG
Caramba, FG.
Já estou com a moto revisada, lavada, abastecida, pneu novo e de mala pronta. Cadê 17 de outubro que não chega? Londrina nunca mais será a mesma depois do # 69.
Dú
15 anos atrás
Eric, 300 CV?
Tá por fora, Kombi,o#96,Gol,Corcel, Belcar, GT 550, Karman Ghia, Passat,….
A coleção do FG tem mais de 300 cv.
Não era disso que comentou?
Thiago Cruz
15 anos atrás
Comecei a frequentar seu blog há pouco tempo, talvez por isso minha dúvida… mas afinal, por que escrever em russo a legenda da foto?
Pablo
15 anos atrás
Será que o desempenho justifica esse radiador de óleo? A ver, a ver…
Chizuru
15 anos atrás
Mas como assim? Não é à manivela?
Dú
15 anos atrás
” longe de pressões”??? Ceregatti, tá tirando? hahahahaha.
Lá pode até batizar ele com uma garrafa vodka ( no pneu p/
não quebrar).
Fã-Clube? Até agência foi contratada.
Jackie, vc. vai ficar uma graça com um gorrinho de pele branco e
vermelho!
Gildo, vamos rir juntos!
Alexandre Armani
15 anos atrás
É para se juntar aos Ladas da WTCC?
Eric
15 anos atrás
O Cerega mandou uma espetacular…..hahahahahahahha……
gildo
15 anos atrás
Saúva Preparações, essa grife é muito forte!!!!!!!!
Estou gostando muito do bólido. Vai ficar demais o grid!!!!!!!
Dia 19, menos de um mês……Londrina….
Abraço,
Gildo
Virgo
15 anos atrás
Flávio, voce não sabe escrever em russo…
Campes
15 anos atrás
FG,
Agora entendi: as viagens ao exterior são para buscar peças para o 2105!
Boa sorte ao #69.
Abraço,
RC*
Roberto Valle
15 anos atrás
Ô Gomez, é platinado e condensador ? E esse avanço à vácuo aí ? Parabens pela caranga !
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Corrente contínua ou alternada ? Afinal motor de máquina de costura que se preze tem que çosturar prá frente e prá tras(esta tá com cara que ….)
FG, correrás onde, Ópá ? Em Tras-dos-montes ? Quem será seu co-piloto ?
Ericão, temos que auditar os componentes! Vai que colocam turbos e compressores escondidos. Podem utilizar tecnologia russa desenvolvida nos tempos da cortina… Já pensou numa turbina KGB?
bom… Londrina é uma ventania absurda… ainda mais em local descampado(Mitsubishi Cup ano passado q o diga…)
E, a menos que seja proibido pelo regulamento(alias, esse item jah deu pano pra manga na Cat 2…), carbura seria um Weber 40… q acham???
Já vi motor Fiat com e sem, no dino, e dá diferença…e como…
PS: Quero ver o Nenê andando com o bichinho, entrando de lado nas curvas…
Aurélio, os mails ou dão cx cheia ou voltam como da outra vez. Manda mail vc. de novo, dai vou na resposta.
Então logo já vai uma do carro novo tbm.
É que muitos pediram e depois sumiram, daí deixei quieto, aguardando a Perestroika das pistas ahahahaahah.
Rodrigão….é o dosador de combustível…..bomba elétrica hein!!!!!
Ôh Dú, minha camisa de despedida do #96?? Até agora nada…
Abração!!
Olha o tamanho do cilindro mestre para parar essa usina…
Agora, acima da tampa de válvulas, próxima à parede corta fogo, é uma válvula pop off ???
quem cantou a pedra da frase sem sentido acertou em cheio: uma colega minha, russa, também disse que achava que isso era traduçãozinha malfeita do babelfish. que vergonha, fg! =p
mudando de assunto, motor ap 2000? de potência triplicada? caramba, isso deixa ele praticamente um carro de wrc!
Esse motor não é AP nem aqui nem em Togliatti.
Alguém sabe me dizer se dá para trocar esse motor do lada pelo motor do uno argentino (SEVEL) usando a mesma caixa do lada?
Ap??????? Quem disse q esse motor é Ap?!?!?
Amanhã vou passar lá no sauva…
Maddona mia!
A usina ao menos tá bonita. Pintaram de vermelho Ferrari.
E as associações param por aí.
Jackie:
Antes que o Dú entregue, eu também ODEIO frio, e ano passado, por precaução, levei luvas, touca, mijão, meia de lã, cachecol e tudo o mais necessário a enfrentar o frio normal de lá.
Fêz um calor dos diabos…
O Dú se divertiu a larga.
Mas, prudentemente vou levar meu kit-frio.
Vai que São Pedro resolva marcar presença para dar o ‘clima’…
Se essa coisa aí não andar, reivindico o primeiro lugar no ‘fatiamento’ sugerido pelo Comendattori.
E o salame faiado será oferecido aos mecas (ir)responsáveis.
este vermelho me lembra o 250/s….
motor feito pelo sauva ?
Flavio Gomes voce colocou meia lua e batente da corrente novo?,rs,não coloque aquele batente de corrente compridão e inteiriço que nao presta ele solta em alto giro, rs, que carburador vai usar weber 460?, boa sorte no seu novo carro vou estar lá para assistir.
Não é para sacanear. Lembrei do cofre do opala 4 cilindros, na côr vermelha, que fica afastado do radiador igual a esta foto, mas no caso dos opalas o cofre grande era para abrigar o 6 cilindros em linha, famoso 4.1, na côr amarela.
Vai ficar bonito, então fica a torcida para que também faça bonito.
Dica do nome: #13 com uma estrela vermelha. Pode não ser bolchevick puro, mas terá um pé e valerá pela intenção.
Flávio;
Leio diariamente “nosso” blog e admiro tua perseverança e lucidez ao escrever.
Todavia, até então não havia entendido sua paixão pelo LADA !
Amigo….fui olhar aquele link do Youtube do Lada WTCC (agora sim, tenho pra quem torcer nas corridas ;-) e descobri o link que te envio.
Cara….
Um Lada modificado pela Lotus, bancado pelo pessoal do programa Top Gear e com um puta desempenho !
O vídeo mostra o antes e o depois.
Showzaço !
Agora quero um também :-) Peguei o vírus “ladáticus eternus”…risos.
E olha que dá pra fazer um aqui sem gastar muito :-)
Forte abraço e parabéns pelo espaço democrático.
Divirta-se com o vídeo.
Mauricio Lopes – Cabo Frio/RJ
P.S. – Apesar do programa no vídeo ser Inglês, a narração é em ‘ladanês’…fantástico, vc vai curtir um bocado !
um fiat com motor volkswagen!
Saúva, Flavio???
Lada, com motor AP 2000, feito pelo sauva. ou sera o mesmo motor do CTM 2000 (tambem feito pelo sauva)
Jackie, a grade vai ser diversa, face aos gostos.!
Jonny’o, tem várias.
Na Cursino, Estrada do Rio Bonito, iguais aquelas da estrada do lado da chácara do Chitão.
Esse russinho não sai do estaleiro . Vai matar a gente de ansiedade . Esperamos que corra bem , mesmo .
Boa Sorte , FG
Td isso de potência????
Será mesmo…
Mediram????
Boa sorte…
Devia fazer uma apresentação oficial pra turma em alguma agência Lada em SP.
Tem agência né?
другой подго товил тройной власти двигатель!
NINGUÉM ME AJUDA NESTE BLOG !!!!
Sou #96#96#96#96#96#96#96#96#96#96#96#96#…
Dú quero encomendar uma camiseta preta ( PROIBIDO LADA ),
urgente !!!
Dúúúúú…
Tá de brincadeira né ???
NUNCAAAAAAAAAAA !!!!!
140 pocótos?
Tá interessante..
Caramba, FG.
Já estou com a moto revisada, lavada, abastecida, pneu novo e de mala pronta. Cadê 17 de outubro que não chega? Londrina nunca mais será a mesma depois do # 69.
Eric, 300 CV?
Tá por fora, Kombi,o#96,Gol,Corcel, Belcar, GT 550, Karman Ghia, Passat,….
A coleção do FG tem mais de 300 cv.
Não era disso que comentou?
Comecei a frequentar seu blog há pouco tempo, talvez por isso minha dúvida… mas afinal, por que escrever em russo a legenda da foto?
Será que o desempenho justifica esse radiador de óleo? A ver, a ver…
Mas como assim? Não é à manivela?
” longe de pressões”??? Ceregatti, tá tirando? hahahahaha.
Lá pode até batizar ele com uma garrafa vodka ( no pneu p/
não quebrar).
Fã-Clube? Até agência foi contratada.
Jackie, vc. vai ficar uma graça com um gorrinho de pele branco e
vermelho!
Gildo, vamos rir juntos!
É para se juntar aos Ladas da WTCC?
O Cerega mandou uma espetacular…..hahahahahahahha……
Saúva Preparações, essa grife é muito forte!!!!!!!!
Estou gostando muito do bólido. Vai ficar demais o grid!!!!!!!
Dia 19, menos de um mês……Londrina….
Abraço,
Gildo
Flávio, voce não sabe escrever em russo…
FG,
Agora entendi: as viagens ao exterior são para buscar peças para o 2105!
Boa sorte ao #69.
Abraço,
RC*
Ô Gomez, é platinado e condensador ? E esse avanço à vácuo aí ? Parabens pela caranga !
Aiiiiiiiii…
Que motor FEIOSO !!!
Caro Gomes,
E ai? motorzão! Será que iremos vê-lo em ação aqui em Brasília?
Continuo sonhando…
Fez no Saúva?Hummm,bom começo….o cara é bom…
Boa esta do fã-clube, Gustavo.
Praticamente um Testa Rossa…
Flávio, quem preparou o motor? O Giba? Me interessa, por razões óbvias.
Estou curioso para ver o bicho andando!
[ ]s
CARACAS UM LEGITIMO APZOVISK VERMELHO KGB!!!
85 cavalos ainda (ou 83 talvez, tenho que olhar no documento do nosso Laika) ou essa máquina russa foi “envenenada” ?
Que carburador vai usar?
=)
Detalhe para a blogaiada ficar por dentro da legenda. Só traduzir via:
http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
Ficou “marron menos” assim:
A usina produziu um outro triplo da potência do motor, acho que vai correr bem.