COMING SOON

19 октября – нет “Пума” является передо мной. Я буду двигаться более и пусть каждый лицом дешевого головокружение.

Subscribe
Notify of
guest

51 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Stephan
15 anos atrás

Nasdrovia Flavinho. Sempre gostei de carro recortado, e ate te havia comentado se vais por um motozinho Alfa nesta bichinha.
Mas nao, LADA e cabo a rabo… so te peço um favor please: REFORCE of chassis pois a lataria Lada VAI EMPENAR na pista.
A minha Alfa ja esta com o paralama dianteiro direito ja com uma fissura na emenda de tanto “empenar” O material russo entao nem se fale.
E sim, com certeza faras melhor tempo que o DKW. Voce é bom piloto e agora estas trazendo um carro que poderas (oxala!) fazer uma “march” entre os dois limites (carro e piloto). Se o carro continuer inferior, vai por mim, poe motor Alfa brabo nele. Veja os Alfa Berlinas antigos comos estes ainda estao fazendo muita lenha pelo mundo afora. Lada tem pedigree Fiat, mas pode ter facil um “upgrade” Alfa.
Boa sorte companheiro!!!

Alexandre Armani
Alexandre Armani
15 anos atrás

Я подозреваю, что этот автомобиль будет избрание PT-кабель.

Milton
Milton
15 anos atrás

Cazzo, q raio de SUV atras do amado LADA!
Esse ai, nada mais, nada menos, que o veículo utilitário de alta performance utilizado sagradamente em todas as provas, treinos, confraternizações, festas, etc etc etc… da LF! tb conhecida como Partner do Nenê, e um veículo que eu ja dirigi em várias ocasiões…

Ps: ja que não poderei ir até Londrina, fico aqui no aguardo de fotos e fatos postados no blog no race weekend e, posteriormente, na estréia do bixinho no Templo!

Tato
15 anos atrás

O Foguete Russo ta ficando muito bom!!
Agora precisa de uma pintura nova no capacete pra combinar com a máquina!!

evo
evo
15 anos atrás

당신을 flavio gomes 성교하십시오

Arthur, o sábio
Arthur, o sábio
15 anos atrás

Me caro, Puma nenhum na sua frente. Mas os carros que andam na Classic são, além do Puma, o 356, o 550. Acho que você vai ser humilhado FG. Minha torcida é pelos esportivos nacionais fora de série. Nada contra a Lada.

vitão
vitão
15 anos atrás

FG, olhando bem esta estrela vermelha, me lembra o carro do capitão américa….

Felipe Wilhelms
Felipe Wilhelms
15 anos atrás

Parece com um daqueles carro horriveis fabricados antiga URSS!!

vitão
vitão
15 anos atrás

quer dizer bosta de vaba , ou bata de voca, ah, vocês entenderam…

vitão
vitão
15 anos atrás

dú, ratreaer pra que ? já viu perseguirem bota de vaca no pasto?

Roberto Martinez
Roberto Martinez
15 anos atrás

Sem um motor razoável, qualquer “chão” básico fica bom…

Rodrigo Romão
15 anos atrás

Só falta você ter ido pra Alemanha especialmente pra comprar peças pro Lada.

Airton
Airton
15 anos atrás

Espero que, nesse carro, o retrovisor sirva para alguma coisa.
RS RS RS

Alan Bandeira Preta!
Alan Bandeira Preta!
15 anos atrás

HUAHAUHA!
“Paro de fumar!”
Quanta incredulidade Regi!
Poxa, tá ficando lindão! Não interessa que é um lada, é carro de corrida, e é dificil não ser bonito!
Parabéns! Dá dando até aquela invejinha saudável… se pudesse montava um também!
Abraços!

Ps: Adorei esse lance de Skid pad!

Carlos Maciel
Carlos Maciel
15 anos atrás

Flávio,

eu sei que teu negócio não é mais o DKW, mas dá uma olhada neste blog sobre uma corrida realizada nas areias da praia do Cassino aqui no RS.

Fonte, blog do sanco
http://blogdosanco.blogspot.com/2008/09/daytona-do-sul.html

abraço

Jackie
Jackie
15 anos atrás

FG…
Você está repleto de desafios…

Regi, 2:20 é muita moleza !! Trate de baixar esse tempo !!!!

Dú, nem pensar !!!!!!!!!!!!!!!!

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

A estrela é patrocínio da texaco, do PT ou uma lembrança da sua paixão à mãe russa?

Dú
15 anos atrás

Vitão, viu como não se perde um Lada? Na primeira zebra que pegar, o carter rasga e daí só seguir o rastro de óleo. Repara no caixote vermelho abaixo da saia.

Eric
Eric
15 anos atrás

Cerega
Com tração traseira essa cambagem me parece até excessiva….vai soltar a traseira mais rápido.
Prega a frente e a traseira…vai que vai…..

Tiago Pastorello
Tiago Pastorello
15 anos atrás

Um Oggi!

www.blog-do-tiozao.blogspot.com
15 anos atrás

Não liga para os críticos. O carro está ficando lindoe invocado.
Estou ansioso para ve-lo nas pistas.

Rafael Aun
Rafael Aun
15 anos atrás

Parece um Corolla.

kleber
kleber
15 anos atrás

Ta ficando massa, quero ver o motor, se vai falar alto. com certeza a casca e Lada , mas la dentro deve ter Fiat a dar de pau.

Dalton
Dalton
15 anos atrás

Po até quando vai colocar fotos desse carro muda um pouco né hehehehehehe

Marcelo de Castro
Marcelo de Castro
15 anos atrás

Você não fez a cagada de detonar seu Lada branco fez????

regi nat rock
regi nat rock
15 anos atrás

Sabe qual é o “pobrema” Jackie?
Meninos, quando escasquetam com alguma coisa, não tem jeito. O máximo que podemos fazer, é lamentar a escolha.
Se, com essa traquitana, conseguir espalhar até a zebra, (ATÉ A ZEBRA VIU FG!; senão corre o risco de ter que se entender com o sr. Allan Brado), talvez ele consiga brigar com os fuscas.
Como já disse outras vezes, quero ver o que irá acontecer no bacião de Londrina.
No Templo, se virar 2’20” vou aplaudir.
Se virar 2’15”, paro de fumar…
Tá valendo a aposta.
Ai ai ai, pensar que a escolha das cores está bonitinha, pena que o tijolão não ajuda.

Eric
Eric
15 anos atrás

Tá bacanérrimo.
Show de bola….a grade será aquela frisada,tipo de inox?

Nenhum Puma a frente?Nem atrás…..hehehehehhehe

Roberto Martinez
Roberto Martinez
15 anos atrás

FG: No outro post houve certa discussão quanto ao tempo que o “Speed Lada” vai virar . De certa forma inútil , pois ninguém sabe detalhes da “usina”. Meus palpites sempre foram com base em um motor de 120CV.
Afinal, que “cazzo” de motor vc montou no Lada?? Qual potência conseguiram?? É motor de Fiat??
Abraços

Roberto Zuquim-SC
Roberto Zuquim-SC
15 anos atrás

tem um SUV atrás da “coisa”…

Renan Veronezzi
Renan Veronezzi
15 anos atrás

http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=2010

dá só uma olhada nisso Flávio.

Aurélio Neto
15 anos atrás

Ai ai ai ai….
Tá chegando a hora….

orlando
orlando
15 anos atrás

meu caro gomes se voce entrar no site ueba do dia 29 voce vai se afogar em lágrimas, que tal um niva submarino? Vai lá ver.

ニ ッ ポ - ル ゾ
ニ ッ ポ - ル ゾ
15 anos atrás

ヴァイ顔プーマ?
チェヴェテ 、ポラーラは、ブラジリア、独フォルクスワーゲンビートル、 147と時計じ(ロンドリーナには? )容易なことでは獲物を逃しただから?

Belair
15 anos atrás

Numa 1a. olhada rápida,e ainda sem a grade (qual?) , o bichim me lembra aqueles Sunbeam dos anos 60 , carrinhos que eu adorava quando criança.

dado andrade
dado andrade
15 anos atrás

FG.Vou te azucrinar um pouco.Porque tao negativa a suspensao dianteira se a barata eh com tracao traseira.Nao gostei do cabecote que vi alguns posts atraz.AiH em Sampa tem um cara que pode te dar uma puta mao no preparo da barata,que eh meu amigo e professor neste tipo do seu carro. Eh o Anesio.Ele foi TRI Campeao na Stock Car Junto com meu compadre Wasington Bezerra.Liga pra ele e fala que o Dado Andrade disse que ele eh Campeao do Mundo !!!Penteia ele que ele vai de noiva!!!Sucesso na sua nova barata.Abs. Dado Andrade.

Campes
Campes
15 anos atrás

Pirelli???
Não tinha de ser Bridgestone???
Está a ficar interessante esse veículo!

RC*

roger
roger
15 anos atrás

-O cara esta quieto demais…não rebate uma…não se defende, não fala dos aros se são de C3, se vai ficar sem grade(ou trouxe uma da China) é um mistério só….

Alfredo Gehre
Alfredo Gehre
15 anos atrás

Tadinho…
Aguarde !

Dú
15 anos atrás

Jackie, trate de achar uma calça azul aí no armário e um tenis vermelho. A baby look é conosco.
Ah, não precisa tingir o cabelo de loiro”russa”, que o gorrinho cobre!

nuclearforce
nuclearforce
15 anos atrás

muito gostoso esta fase de montagem…meu sonho é montar uma kombi da década de 60, para andar na superclassic……

Doutor Marin
Doutor Marin
15 anos atrás

Camarada Gomes

Vai fazer o shakedown onde?

Como um Puma correndo, vai deixar todos para trás? Pq Puma?

Helio Ribeiro
Helio Ribeiro
15 anos atrás

Versão Livre para o Português:

“19 de Outubro – Puma não é na minha frente. Vou passar e deixar que cada pessoa baratos tonturas.”

“Tags Relacionadas: Puma, barato”

Marcelo Migliorini
Marcelo Migliorini
15 anos atrás

bonito está, mas se pintasse a area onde a fica a grade de preto ia dar menos o ar de carro depenado…

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Tá levando jeito, a barata nova.
Gostei da cambagem, tá pouca. Melhor começar assim, calibrando com calma a frente com a traseira.
Sugestão: Não acertem esse chão na pista, façam o acerto básico de altura, pressão de pneu, cambagem, carga de mola e dureza de amortecedor antes com um “skid pad”.
Que negócio é esse?
Simples:
Basta arrumar uma área de asfalto (estacionamento ou algo parecido) grande o suficiente, levar o volante até o batente e acelerar em círculo, cada vez mais rápido. Quando começar a escapar a frente ou a traseira, vai acertando e experimentando cada variável, de forma ao carro ficar “o mais nas quatro” possível.
Fazer isso para os dois lados, aumentando cada vez mais o raio da curva e depois fazer o “oito”, para ver como a carroceria transfere para cada lado.
Quando o carro for para a pista, já será um velho conhecido e os testes ensinarão o acerto básico para cada condição de pista.
É assim que se começa.
Pode levar um dia inteiro ou até mais, mas a barata fica na mão.
O nome da técnica? Skid Pad, velha conhecida da Engenheirada.

FIASA
FIASA
15 anos atrás

Sim és um legitimo VAZ (FIAT)…..vai dar até curiozidade de trabalhar em algumas etapas do paulista..

Antonio Vieira
Antonio Vieira
15 anos atrás

Flávio, deu até medo de perguntar, mas o bólido em preparação não tem nenhuma relação com o Lada branco adquirido no ano passado, certo?

Jackie
Jackie
15 anos atrás

Regi, Dú…
Vocês já viram carro mais FEIO que esse ???
Eu não sei como um rapaz inteligente como o FG pode gostar desse %#@”+…

Rianov
15 anos atrás

Ta ficando massa o carro hein Flávio.

Mudando de assunto, conheçe mais desse piloto aqui?: http://f1nostalgia.blogspot.com/2008/09/o-que-voc-esta-fazendo-ai-csaba-kesjr.html.
É o hungaro Csaba Kesjár, ele foi inúmeras vezes campeão em competições no leste europeu, principalmete em seu pais natal, a Hungria.
Não tivesse morrido em 88 pela F3 alemã, talvez se desse muito bem na F1,
Abraços

rique
rique
15 anos atrás

“Carretera”,Lada. Categoria: “força livre”. Bons tempos…

Kmaratta
Kmaratta
15 anos atrás

…isso se não te apelidarem de Havaianas.