FOTO DO DIA

SÃO PAULO (é pouco, quero mais) – Bacana demais essa foto enviada pelo blogueiro Eduardo Santos Dumont. Ele escaneou de uma folhinha, e é de 1962. Trata-se de uma feira agropecuária em Itu com exposição de DKWs, marca representada na cidade pela Comercial Auto Peças Gandini. Tinha até carro de corrida.

Subscribe
Notify of
guest

10 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Freddi
Alexandre Freddi
14 anos atrás

Ouvir os comentarios precisos do Flavio sobre automobilismo, na TV,agora serao mais legais,conhecendo seu gosto por automoveis tao classicos como os DKW.
Tenho um amigo (tonhao)que preparava e as vezes ate corria em Interlagos com essas maquinas de 3 cilindros.
Sempre que posso ,tento encontra lo para ouvir as historias dos bastidores de uma epoca, que para mim,foi a que criou os verdadeiros herois do automobilismo brasilieiro(Os Fittipaldi,Moco,B.Clemente etc) e as bases para os que viriam depois.

Varlei
Varlei
15 anos atrás

nesta epoca eu enforcaria um interlagos, rs, antes de receber comentarios, rs não vou com a cara de interlagos e acabou, e para quem falar que eu nunca andei de interlagos, andei sim e não gostei, ponto final, rs, é classico, é classico obvio,e um absurdo de caro tambem, mas que não era as mil maravilhas não era, era as mil maravilhas aqueles da equipe willis que tinha uma patcha estrutura da fabrica,rs podem atirar as pedras que já abri meu guarda-chuva, os puma malzonis eram muito superiores aos interlagos em tudo, estilo,motor,estabilidade, e vamos e venhamos os pumas malzonis eram lindos perto do interlagos que eram bonitinhos.

Dú
15 anos atrás

Eric, nas Mil Milhas de 66, o Pedro V. de Lamare correu com um DKW 11, chegando em 21 lugar.

Eric
Eric
15 anos atrás

EEEEEEEE Saloma……esse #11 teria histórias para contar???
hehehehe

Tohmé
Tohmé
15 anos atrás

Caralho, nunca vi um carro ir pra FORCA…

Vecchio
Vecchio
15 anos atrás

Pára-choques resistente este. Hoje são todos com capas plásticas. Hoje não resistiriam a tal teste, qualquer que fosse o carro nacional a ser pendurado. Dos carros em produção mundial hoje, talvez só um Lada Niva resistiria.

Saloma
Saloma
15 anos atrás

FG, esse #11 não remete a um passado distante e cheio de emoções…

Jackie
Jackie
15 anos atrás

Olha só quantos #96…
Tô com saudades !!!

ANTONIO CARLOS
ANTONIO CARLOS
15 anos atrás

SOU AMANTE DESSES CARROS,DKW. SEU MOTOR SIMPLES DE DOIS TEMPOS…..

Dú
15 anos atrás

Hoje ele enforcariam Kia Sephia.