GIRA MONDO, GIRA | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quinta-feira, 25 de setembro de 2008 - 17:48Gira mondo

GIRA MONDO, GIRA

SÃO PAULO (cacilds) – A polícia apreendeu em São Paulo um Corsa com R$ 3,4 milhões em multas. O espertalhão que comprou a tranqueira em 2001 não transferiu a viatura para seu nome e passou os últimos anos barbarizando no trânsito. Ela ficou o tempo todo em nome de uma seguradora. Foi multado, o Corsa, 899 vezes.

OK, o cabra perdeu o carro. E, claro, não terá nunca esse dinheiro para pagar as multas. O que fazer com uma besta dessas? E se nesses sete anos de barbaridades ele tivesse matado alguém atropelado? Ou causado um acidente? O que merece um sujeito assim?

 Em Israel, encontraram um telescópio que pertenceu a Albert Einstein. Estava jogado num porão qualquer do planetário de uma universidade. Restaurado, está em exposição. Gostei dessa.

O dólar caiu e a Bolsa subiu. Ontem, o dólar subiu e a Bolsa caiu. Alguém consegue entender essa merda toda?

Quer saber? A coisa mais importante que aconteceu hoje no mundo foi o boletim da escolinha de inglês do mais novo. Tudo E, de excelente. Ele é foda.

21 comentários

  1. Zito Pereira disse:

    eu acho que é primeiro estabelecimento onde funcionou a famosa churrascaria Vulva Azul…

  2. Aurélio Neto disse:

    Dú, estou correndo atrás, logo logo novidades!!

  3. Tyren disse:

    Ao comentar a reportagem p/ um amigo japones eu me vi obrigado a mentir, falei q o cara tinha sido preso! Senao o japa ia se escandalizar mais ainda!! Brasil eh uma piada sem graca em se tratando de aplicacao de leis… e pensar q aqui no Japao vc toma um gancho de 1 mes sem dirigir se te pegarem 45% acima da velocidade permitida. Mais a multa q eh mais 1500 reais! E tem q pagar, senao vai pro xadrez ver o sol nascer quadrado…

  4. vitão disse:

    1- Dú, cometei no post das piriguetes. dá um chego lá.
    2- Procuração válida e autenticada. Já imaginou o FG tomando peteleco do pequeno pelas coisas que escreve ?
    3- o melhor castigo pro sabichão do Corsa é obriga-lo a uma pena perpétua conduzindo um Lada. ai ele vai ver o que é bom pra tosse, gripe, asma, dor na coluna, espinhela caída, etc…

  5. Eric disse:

    Se eu tirasse E me fud….
    A não ser que seja diferente na escola do Gominho….

    Pior é a seguradora,puta controle de merda….ia chegando multa e provavelmente nem sabiam quem comprou a porra do carro no leilão…

  6. Zé Pigossi disse:

    Esse menino vai longe, igual ao pai que ja rodou o mundo,ihihihhi, sensacional o boletin dele, tudo exelente, inclusive a reação do pai,
    eu imagino a reação da mãe com os dois, eheheheheh.

    Até

  7. Filipe Araújo disse:

    Pois é, com tanta coisa grande acontecendo no planeta, o que nos dá mais felicidade são as pequenininhas – para os outros, para a gente, são enormes.

  8. Luiz Guima disse:

    Se o Fernando Carmona 19:50 for o meu colega de GV, no tempo dele (e meu, óbvio!), as notas eram de 1 a 100 e depois viraram de 1 a 10. Os conceitos A, B, … vieram depois – para meus filhos e netos… ha ha ha ha .

  9. Tiago Pastorello disse:

    Esse mundo ta uma merda mesmo, os homens não tem mais caráter, os carros são de plastico e as músicas são toscas.

    Eu nasci na época errada.

    Quando ao mais novo, manda um abraço pra ele!

  10. Betto disse:

    Com o valor que as multas alcançaram seria possível comprar 23 BMW 120i ou 19 apartamentos na Vila Mariana, segundo reportagem da Folha.

    O mais interessante foi a declaração do dono do carro à reportagem: ” Não tenho do que me defender. O carro está em nome de quem?”

    Surreal!!

  11. Roberto Martinez disse:

    “Ele é foda”…pareceu o Titônio, pai do Massa, que mandou essa, sem som , mas com fácil leitura labial, em rede nacional …quando o Massa fez uma Pole.

  12. Pedro Jungbluth disse:

    Se aqui fosse um país sério, o cara deveria ser preso pela dívida. Assim como os que sonegam imposto, cadeia neles!

  13. Tuta disse:

    O “mais novo” vai cobrir as corridas de F1 movida a álcool de cana nas pistas de Zanzibar, do Cairo, no moderníssimo circuito de porto Rico, e narrar a primeiro campeonato da Equipe VolksWagen???

  14. MSM disse:

    FG, se o imbecil tivesse matado alguém ou cometido um acidente, não aconteceria nada com ele, quem fica preso por isso aqui no Brasil?
    Até a fiscalização contra o uso de bebidas já diminuiu. Se fosse num país sério estaria na cadeia.
    Esse negócio de dólar e Bolsa, no sobe e desce, é melhor deixar para os “homens de negócio” rersolver. Eu não tenho dólar e nem dinheiro para comprar ações, então, para que me preocupar?

  15. Fábio Aguilera disse:

    Pois, é, meu amigo e meus amigos.

    Sobre o Corsa tenho uma coisa a dizer: Da última vez que defendi ferrenhamente a legalidade dos carros ganhei um processo por danos morais.

    É a vida. Vamos ver no que vai dar.

  16. nuclearforce disse:

    O peão deveria ter porte de arma, e não carteira de habilitação.

  17. GERSON JUNIOR disse:

    É o seguinte, camarada. Quando um capitalista perde dinheiro o governo entra em cena e com o dinheiro da comunidade cobre o rombo para que esta mesma comunidade não pague um pato maior ainda. Comunidades unidas buscando o bem comum é comunismo. Significa que na pratica, hoje em dia, o comunismo está salvando o capitalismo.

  18. Fernando Carmona disse:

    No meu tempo, nota E era ruim. Ficava feliz com um B e quando tinha um A era quase um evento na minha casa.
    Nota E era motivo de cortes de mesada, video-game, TV, bicicleta, rua e porcarias para comer durante o dia, ou seja era regime disciplinador. Hoje fico puto com os meus alunos quando eles vão mal nas provas, o mundo da voltas mesmo.
    Abraços

  19. CorredorX disse:

    O mais legal do recordista de multas é a média em R$ por multa.

  20. disse:

    Ele é foda mesmo, em aguentar o Pai cobrando.
    (transcrito com procuração do Vitão)

  21. Aurélio Neto disse:

    Claps claps claps claps!!!!!
    Palmas para o mais novo que, mesmo sendo o mais novo, já é mais alto que o pai!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>