GOSTEI
SÃO PAULO (podem torcer o nariz) – Não gosto de tuning, mas acho legais alguns antigos customizados, desde que o trabalho seja feito com um mínimo de bom gosto. Essa perua aí do lado é uma Nash, e um cabra nos EUA enfiou um motor de Ferrari na dita cuja. Claro que uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas até que ficou simpática. A matéria do link acima é do site da revista “Autoesporte”.
Léo….
Se for o que eu estou pensando(Vinho Grená,1966)é o do João Siciliano,se ele não vendeu….
O motor é um Ford 302.
Aproveitando a onda de customizações, fuscas e dodges, vi num encontro desses há tempos um fusca inteirão, original por fora e, dentro do capô traseiro, uma ventoinha e um radiador.
O motor, Dodge 8, ficava na frente.
Mas quem via o Fusca nem imaginava que tinha tudo isso. Nem rebaixado era.
A Ferrari devia era processar e exigir uma indeminização de milhoes de dolares a estes tipos por estragarem um belo 360 para fazer essa porcaria..
Chamar horrível a esta azeitisse americana é insultar as coisas horríveis.. Já há muito tempo que não via nada de tão mau gosto, nem sei como é que nao se lembraram de pintar de cor de rosa shock com chamas em azul bebé!
PQP Dú, você conseguiu encontrar algo ainda pior que o Lada aí de cima !! Eita fuçadô…
Massa mesmo, mas na minha opinião sou mais o fusquinha do post abaixo.
Taí, gostei !
Linda, um bicho.
Pronto: http://carscoop.blogspot.com/2008/09/ferrambo-ferrari-powered-1960-rambler.html
Vejam ela sendo feita: http://carscoop.blogspot.com/2007/10/ferrambo-60-rambler-wagon-with-ferrari.html
levemente customizado dá pra aceitar …
só o que nao entendo é porque esses caras (incluo aqueles que aparecem no mercado livre também) gastam tempo e muito $$$ pra depois querer vender …
Prefiro esse,
http://arquivo.forum.autohoje.com/uploaded/fpniva/200510149244_Lada_Niva_prototype_3.jpg
Agora…vai ai uma dúvida e…só os matuzas velhos é que vão me confirmar…é uma Studbaker Conestoga com uma grade modificada ala BelAir 56…
A ‘Stud’ é rara até nos EUA e ai a facilidade pra fazerem esta Frankenstein (não achei toda de mal idéia) ‘má’ da uma dorzinha ….
Adorei, mesmo tendo o motor atrás, poderia ser feio um scoop discreto no capô dianteiro à la Ferrari 250 GTO e a grade dianteira poderia ser cromada como as ferraris dos anos 60 – ou como na Fiorano – pois a frente da perua remete a alguns modelos italiando daquela época. As rodas poderiam ser um pouco menores e não tão rebaixado, o carro ficou muito caprichado.
Esse estilo nos EUA é chamado de “Shaved”….sem espelhos,maçanetas,emblemas….
Lindo.
É…..simpática é o termo.
Digamos que se não fossem as rodas e o rebaixamento ridículo, seria agradável de se ver.
Aliás qual o problema desse pessoal com tamanhos de rodas e altura dos carros? Outro dia ví um rapaz em um Bora, sem nada de suspensão e um aro 19 para cima. Era ridículo o tanto que o carro chacoalhava. O moleque parecia que estava em show de rock de tanto bater cabeça. A parte glútea já devia estar dormente.
O cara achando que estava abafando e a gente rindo dele!
Gosto muito dessas “customizadas” quando não tiram as características do carro.Nada de adaptações espaciais e neons idiotas.Essa Nash ficou sensacional.
Muito bom.
Outro dia vi uma perua volvo, que também ficou simples e linda…
O original é muito mais legal. Se bem que essa cor é bem bacana.
Valeu Flávio!
Não gosto quando tiram as maçanetas…
D E T E S T E I ….. (no superlativo maiúscular)
Eu achei fantástica.
Um mix de vintage com moderno imbatível.