Cara, achei linda a sua obra de arte. Pena que não está na minha garagem heheheh.
Eu só trocaria a roda. Más é meu gosto.
Eu prefiro com mais tuning sem tirar a originalidade (rodas de ultima geração, sem pelicula, bancos de couro, suspensão a ar, no mais, o carro é perfeito já de fábrica). Más realmente ta perfeito agrada a gregos e troianos.
Helvecio
15 anos atrás
Carro dos meus sonhos!!
Quando tinha 07 anos tinha um, desta cor (de plástico, claro)
Usava fita isolante para fazer as faixas, e de vez em quando, recortava pequenos logotipos em revistas e colava, simulando um carro de competição.
Até hoje me arrependo de não ter guardado essa joia de infância.
Allan
15 anos atrás
Com tantos elogios, concordo com a beleza e conservação do Maveco. Pena as rodas terem estragado… Um carro desses MERECE um jogo de Magnum (importado, com 17″, então… uuuuuuuuuuhhhh!!!)
Humberto Corradi
15 anos atrás
Maverick é covardia…
Arthur
15 anos atrás
Os designs do Maverick e o Opala são eternos. Carros belíssimos, sob qualquer ângulo. Cheios de curvas e ondas, delgados e musculosos. O que estraga é o preço que se cobra por eles, em bom estado, principalmente o Maverick.
Ronald
15 anos atrás
Lindo, não?? E que cor!!!
Até tu, gostou, pois é um nítido muscle-car by USA…..
Reinaldo Silveira
15 anos atrás
Putz, Mav V8, sempre bom ver. As faixas estão corretas, foi assim de 77 a 79.
É verdade que prefiro um pouco mais original, como o que está no site do Renato Bellote – garagemdobellote.com.br.
Que, detalhe, é meu.
Andre
15 anos atrás
Espetáculo TOTAL!!!
paulo
15 anos atrás
de fuder.salvei a foto.vai pra minha coleção.
Edison Guerra
15 anos atrás
Meu eterno sonho de consumo.Já babei vendo este exemplar no Sambódromo em 2005.
Ao Alexandre Santiago,é um legítimo 302-V8.
Marcos Micheletti
15 anos atrás
Nada como um bom e velho carro de design americano. VIVA A AMÉRICA !
Daniel Bianchi
15 anos atrás
Exatamente do jeito que eu sonho, sem tirar nem por…
Daniel
Acarloz
15 anos atrás
Só uma assentadinha na traseira e pronto, perfeito !
Tiago Pastorello
15 anos atrás
O meu é branco =D
Até que enfim um carro de verdade por aqui. Com exceção dos Ladas é claro.
Renato
15 anos atrás
puts, eu vi! maravilhosa…
paralela com luis góis!!!
viva muscle car brasileiro!!!
mas deveria pintar os muscle car americanos ou australianos (mad max) por aqui….
lava rapido famoso, apareceu até no SP TV…
Abs,
André Jirus
15 anos atrás
Lindissimo !!!
Guilherme
15 anos atrás
Putz que blz hein…….tbem queria um desses na minha garagem..
Andre
15 anos atrás
Cara, sou fã deste carro!!
Meu sonho é conseguir comprar um, no mesmo estado que este!!!
É bonito demais…
Zé Pigossi
15 anos atrás
Não Sou fã de carros antigos, mas gosto do seu site, vi um dia deste aqui em R.Claro um dkv com um casal quase da mesma idade e lembrei-me de vc .
Tenho certeza que vc fotografaria p/ colocar no blog.
Obs. Tambem gostei da sua resposta no bate bola em relação ao que faria com o salario do Robinho9Sensacional) isoo é pra quem gosta muito……
Um abraço
Gustavo
15 anos atrás
Quanto? É meu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Chatonildo
15 anos atrás
Lindo carro. Cheguei a ouvir o V8 borbulhando…mas estes pneus Cooper Cobra. São ruins DEMAIS.
treviso
15 anos atrás
Uma bosta, quero ver nego fazer curva com uma barca dessas empurrado por um V8 e freiar também, digo isso pq já tive um.
Sou muito mais do passat gts pointer, esse sim um esportivo completo e atemporal, além do que muito mais racional com relação a consmo e mecânica.
Além do que tem o DNA das quatro argolas……..
Christian - do Niva
15 anos atrás
Salvo engano este Mav não é V8, deve ser um 79 2,3l, pois a faixa do V8 estende em linha reta até o para-choque dianteiro, o GT2,3 que a faixa dobra em direção ao capô.
Mas não invalida a beleza do carro.
fernando de oliveira
15 anos atrás
já vi muinto carro bonito nesse espaço, mais esse é compeão,simplesmente maravilhoso, o dono deve ter um orgulho danado, eu teria !
Gustavo
15 anos atrás
Sem o filme nos vidros e com a suspensão nivelada ficaria ainda melhor, com as rodas e calotas originais então, perfeito!
Belíssimo ‘Magiclic’ GT-1977. Pena que esse modelo tenha sido corrompido com o motor porquinho de 4 cilindros da Ford. Mataram o carro que era perfeito, um dos poucos fabricados neste país tão carente de máquinas de verdade.
retka
15 anos atrás
queria comprar um desses mas minha mulher nao deixa disse que a casa nao e museu blasfemia blasfemia tenho que me contentar com um palio fazer o que
LHC
15 anos atrás
Ma-ra-vi-lho-so!
O.T. Consta que há pouquíssimos Chevrolet Fleetwood do final dos anos 40 aqui no Brasil. Confere? Tirei umas fotos de um muito bonito e quero lhe enviar.
Alaor Jr.
15 anos atrás
vai ser bonito assim lá em casa!!!
Lucas Carioli
15 anos atrás
Puta que pariu! Que Maveco!!!
Alexandre Santiago
15 anos atrás
Louco, esse eu gostei. Até da cor. Tomare que tenha um V8 por baixo.
MSM
15 anos atrás
É, esse parou o trânsito. E o som do motor era hipnótico.
Lindo…
Cabe bem certinho na minha garagem…
Até a cor é igual do meu Passat LS 75…
Heitor
15 anos atrás
Também gosto muito deste automóvel, o ronco do motor é algo maravilhoso, um motor que gira a 7000 rpm é muito “porrada” que um girando a 16000 rpm, eu também não gosto de película nos vidros …..
Harerton Douado
15 anos atrás
Esse é o carro dos meus sonhos. Meu pai teve 3 mavecos, um 73, um 75 e um 77 fase 2.
Lindo!
Marcio Vieira
15 anos atrás
Deveria estar num museu!
Lindo demais
Edu Rodrigues
15 anos atrás
Na boa…
Só trocaria as rodas por rodas gauchas 15×8 na frente e 15×10 na traseira.
Lindo.
Roberto Zuquim
15 anos atrás
Meio original, um pouco tunado para o gosto dos clientes. Passável, digamos.
Aliás, Flávio Gomes voltou meio destrambelhado e anárquico; depois ele melhora, tranquilizem-se.
Roguemos o auxílio do Irmão Veloz, que certamente enviará uma causticante mensagem do além tentando, além de todos os limites, chamar o Gomes à razão.
Disparado o carro mais lindo já apresentado na série “Legião Urbana”.
É simplesmente um sonho ao alcance dos olhos…
Como diz um amigo meu, “eu largava a família e casava…”
Fernando Honda
15 anos atrás
Simplesmente, meu sonho de consumo… Só isso.. Nada mais à declarar…
Wilmor Henrique
15 anos atrás
Uma beleza, imagina só o ronco do motor.
Mas merece uma multa, parar sobre a calçada não pode.
Tuta
15 anos atrás
Rico dum bichinho, como se diz aqui no sul.
Rafael
15 anos atrás
Eh macacada, cerca de um ano atrás tinha um dessa cor a venda no RJ por 13mil, num sei o que tinha na cabeça na epoca… comprei um ká.
victor freire
15 anos atrás
longa vida aos mavericks gt v8, e aos seus irmãos americanos (mustangs) e australianos (falcons).
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Cara, achei linda a sua obra de arte. Pena que não está na minha garagem heheheh.
Eu só trocaria a roda. Más é meu gosto.
Eu prefiro com mais tuning sem tirar a originalidade (rodas de ultima geração, sem pelicula, bancos de couro, suspensão a ar, no mais, o carro é perfeito já de fábrica). Más realmente ta perfeito agrada a gregos e troianos.
Carro dos meus sonhos!!
Quando tinha 07 anos tinha um, desta cor (de plástico, claro)
Usava fita isolante para fazer as faixas, e de vez em quando, recortava pequenos logotipos em revistas e colava, simulando um carro de competição.
Até hoje me arrependo de não ter guardado essa joia de infância.
Com tantos elogios, concordo com a beleza e conservação do Maveco. Pena as rodas terem estragado… Um carro desses MERECE um jogo de Magnum (importado, com 17″, então… uuuuuuuuuuhhhh!!!)
Maverick é covardia…
Os designs do Maverick e o Opala são eternos. Carros belíssimos, sob qualquer ângulo. Cheios de curvas e ondas, delgados e musculosos. O que estraga é o preço que se cobra por eles, em bom estado, principalmente o Maverick.
Lindo, não?? E que cor!!!
Até tu, gostou, pois é um nítido muscle-car by USA…..
Putz, Mav V8, sempre bom ver. As faixas estão corretas, foi assim de 77 a 79.
É verdade que prefiro um pouco mais original, como o que está no site do Renato Bellote – garagemdobellote.com.br.
Que, detalhe, é meu.
Espetáculo TOTAL!!!
de fuder.salvei a foto.vai pra minha coleção.
Meu eterno sonho de consumo.Já babei vendo este exemplar no Sambódromo em 2005.
Ao Alexandre Santiago,é um legítimo 302-V8.
Nada como um bom e velho carro de design americano. VIVA A AMÉRICA !
Exatamente do jeito que eu sonho, sem tirar nem por…
Daniel
Só uma assentadinha na traseira e pronto, perfeito !
O meu é branco =D
Até que enfim um carro de verdade por aqui. Com exceção dos Ladas é claro.
puts, eu vi! maravilhosa…
paralela com luis góis!!!
viva muscle car brasileiro!!!
mas deveria pintar os muscle car americanos ou australianos (mad max) por aqui….
lava rapido famoso, apareceu até no SP TV…
Abs,
Lindissimo !!!
Putz que blz hein…….tbem queria um desses na minha garagem..
Cara, sou fã deste carro!!
Meu sonho é conseguir comprar um, no mesmo estado que este!!!
É bonito demais…
Não Sou fã de carros antigos, mas gosto do seu site, vi um dia deste aqui em R.Claro um dkv com um casal quase da mesma idade e lembrei-me de vc .
Tenho certeza que vc fotografaria p/ colocar no blog.
Obs. Tambem gostei da sua resposta no bate bola em relação ao que faria com o salario do Robinho9Sensacional) isoo é pra quem gosta muito……
Um abraço
Quanto? É meu!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lindo carro. Cheguei a ouvir o V8 borbulhando…mas estes pneus Cooper Cobra. São ruins DEMAIS.
Uma bosta, quero ver nego fazer curva com uma barca dessas empurrado por um V8 e freiar também, digo isso pq já tive um.
Sou muito mais do passat gts pointer, esse sim um esportivo completo e atemporal, além do que muito mais racional com relação a consmo e mecânica.
Além do que tem o DNA das quatro argolas……..
Salvo engano este Mav não é V8, deve ser um 79 2,3l, pois a faixa do V8 estende em linha reta até o para-choque dianteiro, o GT2,3 que a faixa dobra em direção ao capô.
Mas não invalida a beleza do carro.
já vi muinto carro bonito nesse espaço, mais esse é compeão,simplesmente maravilhoso, o dono deve ter um orgulho danado, eu teria !
Sem o filme nos vidros e com a suspensão nivelada ficaria ainda melhor, com as rodas e calotas originais então, perfeito!
Trocaria as rodas e tiraria o insul-film.
Mas está lindão mesmo….
Simplesmente perfeito!!
Belíssimo ‘Magiclic’ GT-1977. Pena que esse modelo tenha sido corrompido com o motor porquinho de 4 cilindros da Ford. Mataram o carro que era perfeito, um dos poucos fabricados neste país tão carente de máquinas de verdade.
queria comprar um desses mas minha mulher nao deixa disse que a casa nao e museu blasfemia blasfemia tenho que me contentar com um palio fazer o que
Ma-ra-vi-lho-so!
O.T. Consta que há pouquíssimos Chevrolet Fleetwood do final dos anos 40 aqui no Brasil. Confere? Tirei umas fotos de um muito bonito e quero lhe enviar.
vai ser bonito assim lá em casa!!!
Puta que pariu! Que Maveco!!!
Louco, esse eu gostei. Até da cor. Tomare que tenha um V8 por baixo.
É, esse parou o trânsito. E o som do motor era hipnótico.
Lindo…
Cabe bem certinho na minha garagem…
Até a cor é igual do meu Passat LS 75…
Também gosto muito deste automóvel, o ronco do motor é algo maravilhoso, um motor que gira a 7000 rpm é muito “porrada” que um girando a 16000 rpm, eu também não gosto de película nos vidros …..
Esse é o carro dos meus sonhos. Meu pai teve 3 mavecos, um 73, um 75 e um 77 fase 2.
Lindo!
Deveria estar num museu!
Lindo demais
Na boa…
Só trocaria as rodas por rodas gauchas 15×8 na frente e 15×10 na traseira.
Lindo.
Meio original, um pouco tunado para o gosto dos clientes. Passável, digamos.
Aliás, Flávio Gomes voltou meio destrambelhado e anárquico; depois ele melhora, tranquilizem-se.
Roguemos o auxílio do Irmão Veloz, que certamente enviará uma causticante mensagem do além tentando, além de todos os limites, chamar o Gomes à razão.
Disparado o carro mais lindo já apresentado na série “Legião Urbana”.
É simplesmente um sonho ao alcance dos olhos…
Como diz um amigo meu, “eu largava a família e casava…”
Simplesmente, meu sonho de consumo… Só isso.. Nada mais à declarar…
Uma beleza, imagina só o ronco do motor.
Mas merece uma multa, parar sobre a calçada não pode.
Rico dum bichinho, como se diz aqui no sul.
Eh macacada, cerca de um ano atrás tinha um dessa cor a venda no RJ por 13mil, num sei o que tinha na cabeça na epoca… comprei um ká.
longa vida aos mavericks gt v8, e aos seus irmãos americanos (mustangs) e australianos (falcons).
Pela mãe do guarda da esquina, esse carro é bonito demais da conta!!!
Num carecia nem di lavá, não…
Tem um desses, preto, fica de vez em quando no estacionamento da ufmg, muito lindo mesmo, os dois. Nunca canso de olhar.
Tsc…
“Era lá longe nada…”
Vai ver, é por isso que eu ainda não tenho um.
Mas essa cor.., é um espetáculo, não é?
Só não gostei de ar meio abaixado na frente, e as rodas, meio chamativas demais também.