NA ESTOQUE

MONTEVIDÉU (friozinho bom) – Para não deixar nenhum assunto pendurado no mundinho da velocidade, vamos a alguns pitaquinhos relevantes, começando com a Estoque.

Tem corrida em Curitiba amanhã de manhã. A CBA, com incrível velocidade, julgou o caso das punições do início de maio e, ufa!, já se sabe quem está no playoff. O Luciano Burti ficou fora porque mantiveram a punição de Brasília. Leio no Grande Prêmio que o rapaz não quis falar com a imprensa e, como bem lembrou Fábio Seixas em seu blog, ele faz as vezes de comentarista da TV Globo na F-1. Mau colega. Diz que pode entrar na Justiça Comum. Perdeu a vaga para Popó Bueno. Vai ser uma briga boa. Sou mais o Popó, gente boníssima. Seria o mais justo.

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro Jungbluth
Pedro Jungbluth
15 anos atrás

Acabaram com o FS nos comentários do blog dele.
Concordo: corporativismo completamente inútil.
Burti deve ter respeitado o seu direito de não falar. E os caras com medo de mau jornalista deveriam ter medo de ser má pessoa, muito pior.

Orlando BH
Orlando BH
15 anos atrás

Briga inglória do Luciano. O Popó tem nome de brigador, mesmo sendo Bueno e não Freitas.

Junior.
Junior.
15 anos atrás

Gomes gostei muito da reportagem sobre o novo carro. De fato da o que pensar.Vi umas fotos do carro ele parece um clone do audi tt do Xandy principalmente as suspensões. A lateral principalmente a partede baixo parece muito com os carros do DTM 2008. Intressante é que pode-se mudar somente a frente e a trazeira conforme a bolha adotada. Só acho que o projeto teria que ser cem por sento nacional,pois neste pais tem pessoa muito competente e com certeza seriam capaz de projetar um stock , afinal aqui ja construiram até F1.

Luciano Balarotti
Luciano Balarotti
15 anos atrás

Pois é Flávio, eu fui entrevistá-lo na quinta-feira e ele disse que só falaria sobre a corrida e não sobre o caso “faixa dos boxes´´. bem mala.

Trovão
Trovão
15 anos atrás

Esse babaca no final do ano passado na Aldeia da Serra, em uma prova de kart patrocinada pela SKY, levou um tremendo coro do meu filho de 19 anos e ao final da prova nem comprimentou-o!
Ao contrário o Thiago Marques, foi lá parabenizou-o, inclusive foi presenteado com um capacete original igual ao dele (Thiago)!
Esse Burti tanto é ruim de Pista como de TV, e agora como vai ficar seu lugar na RG, já que perdeu a vaga dos 10 na Estoque lata para o filho do GB, como vai conseguir ainda ser puxa-saco do GB?
Mais puxa-saco e papagaio de pirata não tem escrupulos não!

MSM
MSM
15 anos atrás

Ainda bem que o comentarista-piloto desleal ficou de fora. Além de ser um fraco piloto, tira os outros carros da frente para chegar bem no final.
Só quero ver o comentarista na próxima corrida da F1 com o papai Bueno junto. É bem capaz da Poderosa mandar o Gavião para Cingapura e o piloto com síndrome de Dick Vigarista ficar em SP.

Dú
15 anos atrás

Ou o cara se acha ou o pancão em SPA soltou algo.
Vive dando nos outros nas provas, a ponto de em Londrina, ter se enrroscado, e quando voltava aos boxes, o carinha fez sinal reclamando, veja a atitude do Burti no carro amarelo, dois a frente do que captou a imagem.
http://br.youtube.com/watch?v=glhY5R5TtqE