NÃO DEU EM NADA

SÃO PAULO (sem surpresas) – Como se esperava, a McLaren não ganhou o recurso contra a punição a Hamilton em Spa, e foi mantida a vitória de Felipe Massa na Bélgica.

O assunto já foi bem debatido, agora bola pra frente, como se diz. O inglês vai mordido para Cingapura, o brasileiro segue mais tranquilo, já que a diferença poderia subir de um para sete pontos.

Essa corrida será infernal!

Subscribe
Notify of
guest

52 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
João Leopold
João Leopold
15 anos atrás

Está errado Flávio a McLaren ganharia com um pé nas costas, o fato é que não houve julgamento.

veber
veber
15 anos atrás

Sobre o desafio das estrelas lembra do ano passado,,, o Showmaker nunca havia andado na pista,,, já o Nelsinho deu entrevista se gabando e dizendo que havia sido campeão 2 vezes e conhecia bem a pista,,,, no final o Shumacher mostrou a todos porque foi o melhor piloto da F-1 e mais completo,,,, Senna foi o mais talentoso e mais rápido,,,, vcs acham que o Felipe vai convidar o Lewis,,,, acho dificil pois iria arrumar mais um pra andar na frente dele,,,,, o Massa guia muito bem e torço pra que ele continue se dando bem na Ferrari,,,,, mas Shumacher, Senna, Mansel e Hamilton estão 1 degrau acima na condução de um kart ou F-1

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Para o DIGO:
Prezado DIGO,

Indiquei Darcy e Freire porquê presumi que o chato em questão é aluno ou professor de ciências sociais, mas você tem razão Machado é muito bom, ah!!! Como eu queria uma Capitu!!!

Fernancio Villa Nueva
Fernancio Villa Nueva
15 anos atrás

Nem eu, do alto do meu bicampeonato acho que o Massa seria campeao se nao fosse pela Ferrari! Torço para ele perder, se desequilibrar mentalmente pra eu ir pra Ferrari, meu sonho desde criancinha!

Andando de Kart no ‘desafio das estrelas’ ele andou atras do Nelsinho! Pô e o Schummy deu pau em todo mundo!

Proximo ano, chama eum o Luis, o Vettel, Kubica e Kimi! E deixa o pau quebrar!

Vou dar um pau no Luis e no Schummy, nao sei quem ganha, mas o Massa nao vai ser top 3 (se nao foi ano passado)!?

JOSERENATO
JOSERENATO
15 anos atrás

1 – Você lembram do Masell? Win or Wall. Será que é coisa de inglês? O Ramilton vai pelo mesmo caminho…..

2 – Não entendi a babação para cima do Vetel. Ele ganhou uma corrida porque saiu na pole e o carro tava mais acertado. Só isso. Não tem nada de genialidade nisso. Espera aí pessoal. O menino está começando agora. Ele pode ser mais, mas pode ser menos. Nesses meus 51 anos vi muitos genios ficarem pelo meio do caminho….

@dren@do
@dren@do
15 anos atrás

Conclusão:
O Hamilton poderia ter sido só um pouquinho menos esperto!!!
O lado positivo da coisa toda é o que esse rapaizinho trouxe a F1, emoção, polêmica, admiração, entre outros sentimentos…Não estou torcendo por ele, mas se ele ganhar também será muito merecido!!!
abç.

DIGO
DIGO
15 anos atrás

Prezado Cassius Clay Regazzoni

Qdo for indicar algum autor com o objetivo de tornar o leitor mais objetivo e direto, favor indicar Machado de Assis.
Q

Adilson
Adilson
15 anos atrás

Eu também acho que depois de todas essas ultrapassagens do LH que ele fez a qualquer custo e zombando dos outros pilotos. A maioria dos pilotos agora estão contra ele, e é bom ele tomar cuidado…

Neto
Neto
15 anos atrás

Sacanagem o que fizeram com o Hamilton, a f1 para mim acabou, a partir de agora só vejo a NASCAR onde ultrapassagens não faltam e não são “proibidas”, sorte do Montoya!

Mauricio
Mauricio
15 anos atrás

O assunto do Vettel estava bem mais interessante.

petrafan
petrafan
15 anos atrás

se saber as voltas em que raikkonen pararia e a pressão dos pneus Bridgestone da Ferrari, deu à McLaren uma vantagem que dura quase 2 anos (contando inclusive que o carro da Ferrari também evoluiu neste mesmo período), então o carro da Ferrari era e continua sendo muito ruim mesmo. bastaram essas 2 informações, e Hamilton escapou de guiar um Andrea Moda para guiar um.. McLaren! hehehehehehehehe
ou então a gente passa a acreditar no Montezemolo jogando para a torcida ao tentar estimar quantos porcento do projeto da Ferrari estavam concretizados no carro da McLaren.

EU SOU O MELHOR
EU SOU O MELHOR
15 anos atrás

“I have been a racing driver since I was eight years old and I know pretty much every single manoeuvre in the book, and that’s why I’m the best at my job.”

nuclearforce
nuclearforce
15 anos atrás

os caras não iam jogar gasolina na fogueira.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Caro Magno Santos,

Morro de rir de sujeitos como você, com um texto meticuloso e rebuscado como que para demonstrar uma superioridade diante do povão e esconder as suas frustrações na vida real (seu chefe deve te encher a paciência né)…

Com todo esse lindo português, você é incapaz de esconder sua verdadeira essência: Uma ex-viúva, agora noiva de McHamilton e com um grande complexo de vira-latas.

Aliás, você deve ser um pseudo intelectual pela-saco egresso de alguma faculdade de ciências sociais… um FHC dos blogs de F1… seu texto é como você, prolixo e chato. Esqueça seu alter ego e leia mais Darcy Ribeiro e Roberto Freire para aprender a ser mais direto e claro em suas colocações, essa sua forma de linguagem te distancia das massas e torna o entendimento do conteúdo quase impossível. Se assuma e seja feliz sujeito, solta a franga!!!

P.S. Nunca gostei de danoninho, mas era amarradão em grapete, chips de palito e diamante negro.

Junior.
Junior.
15 anos atrás

ADISPUTA NA PISTA É PARA VER QUEM É MAIS RAPIDO E VELOZ. PORTANTO O PILOTO MAIS RAPIDO E VELOZ DEVE SER CAMPEÃO SEJA QUEM FOR.

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Pessoal,
A FIA não julgou absolutamente nada.
Ela simplesmente não admitiu o recurso.
Segundo o tribunal de apelações, ele seguiu a regra que diz ser inapelável recurso contra pena de drive thru.
Flavio Gomes help me!!!
É isso Flavio?
Roberto.

Jonatã
Jonatã
15 anos atrás

Torcer pro Hamilton? Tô ficando velho… e não doido! Torcer prum babaca q nasceu em berço de ouro, no O PAÍS do automobolismo e adotado pela McLaren aos 10 anos? Vou torcer pro brazuca do Zacarias, uma cara que aturou muito o Mussum, o Dedé e o Didi, um brasileiro que não foge da briga (ser conservador na sua corrida não é covardia, ou Alain Prost era covarde?) e agüenta pressão!
Forza Felipe!!!

Lima - F1around.com
Lima - F1around.com
15 anos atrás

Se alguém achou “interessante” o meu post sobre Charlie Whiting, deveria ler também esse sobre o Alan Donelly:

http://f1around.wordpress.com/2008/08/29/quem-e-alan-donnelli/

Para adiantar, é bom saber que sujeito é hoje chefe dos comissários da Formula 1 e foi ele quem por acaso “interrogou” o Lewis logo depois da prova de Spa.

Donelly, por acaso, é chapa de Max e tem uma empresa de Relações públicas que meses atrás tinha como cliente só a Ferrari. É beeeemm interessante…

Abraços!

Luiz Augusto
Luiz Augusto
15 anos atrás

Eu relamente dou muita risada lendo esse blog !!! Serve para desestressar depois de mais um dia corrido !!!!
Tem muito comentário bom, a maioria aliás, mas o que tem de gente que escreve pataquada é uma enormidade !!! E são dessas que eu gosto !!! Pelos erros de ortografia ou pelos erros de digitação eu chego a imaginar o louco varrido tremendo, mordendo os lábios completamente cego na sua ânsia rancorosa de responder o desacato do anônimo acima !!!! rsrsrsrsrs
Boa Flavio, teu blog é sensacional !!!!
Quanto ao caso, na minha humilde opinião, não vejo favorecimentos a este ou aquele (os exemplos já foram exaustivamente expostos acima). O que eu acho, independente da sua qualidade técnica, é que o LH fala muito, tem a língua muito solta e creio que está pagando um pouco por isso !!!! Se pudesse encontrá-lo diria, sem ser curto, grosso ou mal-educado: “meu chapa, dirige e cala a boca !!!”
Pelo destempero do English Pilot, meu voto para o título fica com Felipe Massa !!

Leilton
Leilton
15 anos atrás

Perguntar não ofende, mas o Hamilton já devolveu o troféu que ganhou pro Massa?

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

se fosse ao contrário , esses malas estariam chorando até hj !! Galvão Bueno e as outras viuvas choram até hj pela punição justíssima de 1989 , qdo além de cortar a chicane de propósito , ainda teve o carro empurrado pelos fiscais !!ridiculo !! mais não tem problema , o Lewis vai ganhar assim mesmo

Rafael Chinini
Rafael Chinini
15 anos atrás

bom, pra que achava injusto, está ai a decisão!
viram , reviram, ouviram, fizeram tudo e, nada de voltar atrás!
Hamilton declarou que é piloto desde os 8 anos e por isso é fodão!! e por isso mesmo deve saber, que não pode cortar a chicane neh!!!

Pra quem achou injusto, é por isso que ELES são dirigentes da FIA, e nós não.

veber
veber
15 anos atrás

Mas é sempre assim,,, foi assim com Mansel,,, com Senna,,, com Shumacher e agora está sendo com Lewis,,,, o piloto quando é muito agressivo,,, quando guia muito e começa a fazer muito sucesso o pessoal começa a falar mal e principalmente os outros piloto começam com os ciumes,,,,, o importante agora é Massa se concentrar e Hamilton também e que possa vencer o que fizer melhor nestes ultimos 04 Gps e por favor sem a interferência da Fia pois isso é o que destroi o nosso prazer por este esporte show,,, F-1 é show

veber
veber
15 anos atrás

A verdade é uma só,,, a Fia dificilmente muda as suas decisões,, eu já estava quase certo que não daria em nada,,, mesmo porque o desejo de que a disputa continue assim é grande,,, diferença pequena entre os lideres,,, em me lembro muito bem de 1999 quando a Ferrari andou com as aletas laterais maior que o permitido,,, naquela prova não foram punidos,,, senão o Mika teria sido declarado campeão,, ao contrário a Fia não puniu a Ferrari e deixou a disputa ir para Suzuka com Mika precisando da vitória para ser Campeão e foi ……….. eu gosto muito da Ferrari,,, gosto da Mclaren também e o que me importa é ver o show dos pilotos na pista,,, neste ponto o Lewis enche os olhos pois guia muito,,,,,,,,,,

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

não tem problema !! não fá falta esses pts !! o Hamilton vai ganhar na pista !! ele é muito , mais muito mais piloto que o Zacarias !! alías ,atualmente ele é muito mais piloto do que qq um do grid !!

Filipe Araújo
Filipe Araújo
15 anos atrás

De início achei a punição injusta e uma sacanagem com LH.
Dias depois mudei de opinião. Hoje não acho mais nada!

Espero é que o LH tenha mais juízo e não se coloque, ou a outros pilotos, em situações de risco. Tenho certeza que na Itália ele passou muito, mas muito perto de outra punição.
Caso se concentre, leva o título. Se continuar arriscando demais, leva uma bordoada de um piloto esquentado.
Ainda tem algum na f1 depois do Montoya?

Gardelon
Gardelon
15 anos atrás

Acho mto difícil a FIA mudar o que os comissários determinaram. Ia dar na punição mesmo.

Mello
Mello
15 anos atrás

É, minha gente. Nauqela corrida que o Hamilton foi rebocado por um guindaste e continuou a corrida, aquilo valeu né? Perfeitamente. Memória curta desse pessoal que defende o inglês.
A vitória do Zaquinha é merecida. Foi para compensar aquele estouro de motor à 3 voltas do fim. Deus é justo, falou?
Zaca campeão da F1 2008!

Fábio
Fábio
15 anos atrás

Qual a diferença entre admirar um piloto inglês e admirar um piloto suíço ou um pugilista norte-americano?Um abraço!

gerson
gerson
15 anos atrás

so digo uam coisa rrrrrooooooouuuuuubbbbbbooooooooo assim fica facil ne massinha

edsonn castro
edsonn castro
15 anos atrás

tem um bobão aí com nome de boxeador com mal de alz… confundindo o |Hamilton com o guarda do metro de londres deixa de ser bobo meu filho

Rosemeyer
Rosemeyer
15 anos atrás

A analise do Lima em seu blog e’ muito boa e verdadeira.

Spa foi marmelada e o julgamento ,uma marmelada maior ainda.

Nunca se esqueçam FIA=Ferrari International Assistance.Ladrões.

edsonn castro
edsonn castro
15 anos atrás

du, o massa bundão vai ser campeão..pq ele não faz nada igual o barrichello e ganha no tribunal…por isso que o barrichello tá lá até hoje, meu…nhão precisa acelerar…até o Mr. Maggo pode correr.

jose
jose
15 anos atrás

Não a (ha,hà,á,à)como negar o L.Hamilton pilota muito,na chuva é covardia ,o problema é que parece o Mansell,tudo ou nada,não tem meio termo,parece que os pilotos ingleses são meio burrões acho que o único que fugiu a regra foi Jim Clark,talvez o maior de todos os tempos.
Por outro lado trouxe um pouco de “coração”para a F1,esquentou as disputas e fez ultrapassagens emocionantes a la Airton Senna.
A puniçao teria sido mais justa na ultima prova quando mandou pilotos para a grama,bateu roda com roda desnecessariamente,cortou caminho e ninguem disse nada sujerindo que as coisas são tratadas com dois pesos e duas medidas.
Como pergunta FG e se fosse o Massa?

Rubem Rodriguez González
Rubem Rodriguez González
15 anos atrás

Quá, quá, quá, gostei dessa tirada sua cassyus clay, liga não isso é resquício colonial, vem de lá esa história de que nada nosso presta, essa lembrança do metrô foi hilária, e se o Hamilton perder mais esse campeonato, logo , logo a racista imprensa inglesa vai arrumar alguma raiz africana do rapaz para expatria-lo, você lembra do Ben Johnson na olimpiada? ganhou os 100 mts rasos como Canadense, quando foi desclassificado virou Jamaicano……

Roberto Junior
Roberto Junior
15 anos atrás

Alguns esclarecimentos aos amigos do blog:
1- Em nenhum momento no meu comentário anterior, questionei a punição imposta ao Lewis Hamilton, pois acho que ela foi justa.
2- Em nenhum momento desprezei a capacidade do Felipe Massa, somente acho o Lewis Hamilton melhor, por diversos fatores que não vale a pena enumerar aqui.
3- Como brasileiro, torço para que o Felipe seja o campeão, o que é perfeitamente possível, até mesmo pelo destempero emocional que o Hamilton às vezes apresenta.
4- Tenho 28 anos de idade e acompanho a F1 desde os 4 anos. Sou fã da geração de Senna, Piquet, Mansell, Prost, Lauda (lembro do título de 84!), Rosberg e outros. Sinceramente, não acompanhei de perto a “era Shumacher” devido à falta de concorrência qualificada e não nutro nenhum tipo de admiração especial pelo Shummy, apenas o respeito pelos números fantásticos que conseguiu na carreira.
5 – Por fim, não compactuo com nenhum tipo de teoria conspiratória na F1, apenas procuro expressar a minha opinião, já que o objetivo de um blog, pelo menos no meu ponto de vista, é estimular o debate saudável e cortês sobre diversas questões, no caso deste, questões sobre a F1.
Um abraço a todos!

EdisPJ
EdisPJ
15 anos atrás

Com esse estilo de pilotagem agressivo (ok), porém afoito (o que pode custar caro) o Hamilton, se tentar fazer como em Monza, onde jogou um pra fora da pista, deu um totó no segundo e quase provocou uma catástrofe com um terceiro, vai acabar num muro de concreto, porque pelas simulações, ali não tem área de escape…se chover, ainda por cima…

Magno Santos
Magno Santos
15 anos atrás

Cassius Clay Regazzoni

A internet é diáspora do conhecimento e da hipocrisia nos tempos hodiernos. Abriguemos o mal para em tese perpetuar o bem. Garantimos o direito a esquerda para poder fazer as próximas curvas à direita.

Você certamente deve ser da geração “Danoninho”.

Cresceu, só não se desenvolveu!

Acarloz
Acarloz
15 anos atrás

Hamilton Dick teve seu troco, ganhar sim, mas jogando limpo.

Magno Santos
Magno Santos
15 anos atrás

Meus caros confrades de fórum

Disse certa vez Alfredo Panzini “Os milionários não teriam nenhum deleite se lhes faltasse à inveja do povo.”
Refrescando a minha curta memória, lembrei-me de um evento: Massa não saiu mais tracionado e completamente fora da pista na brilhante disputa com Kubica? A manobra não foi temerosa? E Kimi? Não mudou de traçado para defender a ultrapassagem em Spa? O que diz a regra sobre isso? E quando Kimi contornou a curva fora da pista – nitidamente mais estável? Será que estas coisas são visíveis porque estou fora da terra?
O que salva a F1 são os pilotos não os seus dirigentes.
Ao que me parece, a cada bela demonstração de arrojo, destreza, obstinação e coragem ímpares, Lewis Hamilton arregimenta mais um inimigo ou legiões deles. Para ser popular parece-me cada vez mais indispensável ser burocrático, receoso, temeroso e quase um medíocre a guiar um F1.
A Hamilton não lhe cabe o papel de “o bom moço”. Ele não entrou na Fórmula 1 pela cota dos “não boto o meu na reta”.
Vettel me mostrou que “coloca o dele na reta”! O fez com muita propriedade em Monza, correndo os riscos para além do esperado!
Falando da tal ultrapassagem cujos pressupostos são inconsistentes e parciais e que descabeçou para os tribunais – me perdoem a ignorância, pois venho de um planeta distante, mas por favor – me dêem demonstrações inequívocas de esportividade, urbanidade, fair play, camaradagem de Senna, Prost, Mansell, Schumacher, Villeneuve e Piquet.
Com os caras “era porrada mesmo”! E por isso transformaram o que parece uma idiotice – ver homens em máquinas dando voltas em uma pista – numa das mais excitantes experiências.
E porquê?
Simples: ali está o que somos e o que nos transformamos desde nossa migração das savanas africanas a milhares de anos, isso sem lançar mão de nenhum expediente verborrágico-antropológico.
Lutamos, competimos e digladiamos. Para refrear e amainar nosso espírito de guerra desenvolvemos a ética, as regras, as leis, nessa cruzada civilizatória.
Aquilo lá – a corrida minha gente – é uma guerra moderna travada num outro terreno, com outras variáveis.
Isso não explica tudo, mas é um bom pressuposto para entender o ódio messiânico a Lewis Hamilton. (Notem que não o adjetivei mais sob pena de exponenciar a ira da choldra)
Grandiosidade e mediocridade estão na balança. Eu não tenho dúvida do que ele escolheu e assumiu para si e sabe que pode pagar com a vida por isso.
Eu o respeito ainda mais a cada dia.
E estou pronto para lhe render as homenagens – mesmo se forem póstumas.
Go, Hamilton!
Você acelera nossos sonhos e esperanças!
A propósito, eu sou um homem de cor – como todo o homem deveria sê-lo!

Geraldo
Geraldo
15 anos atrás

quando o inglês fica mordido , ai que ele faz mais besteira ainda, ocara não aprendeu mesmo com a perda do tittulo do ano passado, e vou dizer mais, no ultimo grande premio ele ja deixou varios pilotos com raiva eo Timo Clock ja avisou agora com ele vai ser pau a pau, se jogar o carro em cima dele ele vai fazer o mesmo e disse mais não vai amarelar na disputa da freiada… é FG o inglesinho queridinho seu ta em maus lençois. vamos aguradar..

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Gente vamos ser racionais…o campeonato tá muito mais pro Massa do que pro Hamilton (por diferenças técnicas entre os pilotos inclusive!) Admitir que o Massa é mais piloto que o Hamilton não desabona o inglês e nem desvaloriza um eventual título…Mais uma vez eu digo…vamos torcer sem perder a razão! PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO.

Vamos parar de palhaçadinhas. Queria saber onde as ex-viúvas, noivas de Mc Hamilton acham sabedoria para tecer essas fantásticas teorias conspiratórias. Vamos analisar as grandes decisões da FIA nos últimos anos para ver se favoreceram a Ferrari:

1) Mudança no sistema de pontuação dando 8 pontos ao 2º colocado, que foi feita para dar chances aos oponentes de Schumacher e agora premia o piloto mais regular e não o mais agressivo (Massa já percebeu este detalhe, Hamilton ainda não).
2) Mudança na questão dos pneus em 2005 (arrasou a Bridgestone e pôs a Ferrari para pastar dando o título à Renault e Alonso naquele ano).
3) Punição a Schumacher em Mônaco, colocando o tedesco para largar em último (e não 5 posições atrás como Alonso no mesmo ano de 2006 em Monza).
4) Decisão de tirar os pontos da McLadra e não de seus pilotos no campeonato de 2007 (sendo que os pilotos sabiam e tiraram vantagem do roubo de documentos da Ferrari).
5) Decisão de aplicar apenas uma multa na McLadra e não suspendê-la do campeonato de 2008.

Como os mais inteligentes poderão perceber, a FIA pode até proteger a Ferrari, mas protege muito mais a McLadra.

Os fãs do McHamilton, defensores da moral e dos bons costumes e contra o stablishement, estão muito longe da imparcialidade para querer defender o que é justo ou injusto. BANDO DE CARAS DE PAU!!!

GO TO HELL HAMILTON, forza Felipe.

P.S. Ao brasileiros fãs do Hamilton, sugiro uma voltinha no metrô de londres com uma mochila nas costas, dizem que a Scotland Yard sabe tratar os brasileiros como ninguém.

PAST TENSE
15 anos atrás

Agora que tudo passou, que tal ver como o
FELIPE MASSA PASSA ROSBERG
http://de.youtube.com/watch?v=AaBHmymrIFg

Mandrake
Mandrake
15 anos atrás

O Hamilton é mais rápido do que o Massa. Tem até um carro melhor do que a Ferrari, graças às informações recebidas no final de 2006, que transformaram um carro ordinário em vencedor.

Mas ele é malandro coca-cola, quer ganhar a qualquer custo e não é muito inteligente, haja vista o rsultado das duas últimas corridas do ano passado.

No mais, podem roer os cotovelos pq os pontos da Bélgica já eram.

Em tempo: pra quem acha que a Ferrari sempre é beneficiada, lembro do GP de Mônaco quando o Schumacher teve que largar lá do fundo, e também lembro que a mudança na pontuação, criando um 2o lugar de 8 pontos foi para tentar conter o Schumacher. Foi um ato na contra-mão do que aconteceu na era Senna, quando a vitória foi premiada, passando de 9 para 10 pontos.

Rogério Magalhães
Rogério Magalhães
15 anos atrás

Bom, tudo acabou em pinga… Pingapura…

A coisa que se resolva onde deve ser resolvida: na pista. E que não chova, senão o LH apronta de novo prá cima daquele que “tem medo, tem medo da chuva”…

Roberto Junior
Roberto Junior
15 anos atrás

Gente vamos ser racionais…o campeonato tá muito mais pro Hamilton do que pro nosso Felipe (por diferenças técnicas entre os pilotos inclusive!) Admitir que o Lewis é mais piloto que o Massa não desabona o brasileiro e nem desvaloriza um eventual título…Mais uma vez eu digo…vamos torcer sem perder a razão!

@dren@do
@dren@do
15 anos atrás

Se não chover, a corrida vai ser uma porcaria com exceção que quem vai ganhar vai ser o Massa, pois é mais um daqueles circuitos de rua onde não rola ultrapassagens…tipo Valência, de resto nada vai mudar por ser uma prova noturna.abç.

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

tremenda vergonha!! roubo e safadeza !!! dizer que o Massa ganhou aquela corrida , é um absurdo !! mais uma temporada que a lisura do campeonato fica maculada !! ano passado se a Mc Laren vencesse , e esse ano de novo , caso a vitória seja do Zacarias !! lamentável !!!

revelador
revelador
15 anos atrás

Hamiltão no ano passado tinha uma vantagem enorme e c*agou tudo no final, com muito menos pressão…. se Felipe conseguir manter essa serenidade e não ter lapsos como o do começo do ano, vamos ver o Galvão ter um chilique ao som do tema da vitória, e justo no Brasil hein…..

Marcelo
Marcelo
15 anos atrás

Então acabou, finalmente!!!! Agora é o Massa se concentrar para a prova de Cingapura. Se concentrar mais ainda, porquê segundo vocês do Grande Prêmio a previsão é de chuva e com um terrível agravante: como a prova é noturna, não terá aquecimento do asfalto. Apesar de torcer pro Massa, acho que já é mais um fator favorável para a McLaren e pro “Luis Amilton”.
Saudades do “Miguel”.