NO COMMENTS

Visão do GP de Cingapura pelo nosso artista Tuta do Sul.

Subscribe
Notify of
guest

29 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
gerson
gerson
15 anos atrás

heheheheheh muito klegal heheheheheh

cesapar
cesapar
15 anos atrás

O COMPORTAMENTO DA EQUIPE FERRARI ,ESTA ESTRANHO. PENSEI QUE TERIA UMA REUNIÃO COM BRONCA PRA VALER JA QUE OS ERROS VIRARAM ROTINA,PRINCIPALMENTE PRA CIMA DO MASSA.– NADA ,NADA- AGORA A ORDEM E BRINCAR DE FAZER DOBRADINHAS. PARECE QUE FALTA PULSO NA DIREÇAO DA EQUIPE, OU PIOR AINDA ,UM PREMIO PARA QUEM FERRAR O MASSA.~— OU È SÓ O JOGO DOS SETE ERROS ?

Ricardo Beagle
Ricardo Beagle
15 anos atrás

A Red Bull costuma passear com os seus carros em algumas Cidades do Mundo (como em São Paulo ha alguns anos atras)…

A Ferrari deve fazer o mesmo… só que no Vaticano ou em Aparecida do Norte… com um detalhe… junto com os carros seguem um Caminhão da Equipe com toda a “trupe” que realiza os trabalhos de box.

Abraços

Robson
Robson
15 anos atrás

Esta charge ficou demais e só para desabafar um pouco, que trio de brasileiros é esse da F1 atual, pelo amor de Deus, tem que passar rápido, três azarados, três zé desculpas, três patetas. aí vai chegar um e falar: mas eles estão com dinheiro, aí eu falo estou falando de piloto de F1..

Cardoso
Cardoso
15 anos atrás

Alexandre meu filho, vc tem certeza q viu o GP Cingapura de 28/09/2008?
Ah tá, vaí ver só viu um compacto ou escutou um colega comentar no trabalho e não soube da punição (drive through ) q o Massa teve q cumprir pela grande me*da protagonisada pela equipe Ferrari, além do tempo perdido já no 1º pit defecated stop.
Abraços e mais atenção.

FAGUNDES
FAGUNDES
15 anos atrás

Ixi kkkkkkkkk

petrafan
petrafan
15 anos atrás

se tem uma coisa que é freud, é torcedor patrulheiro de blog.

Sigmund
Sigmund
15 anos atrás

Petrafan,

Você teve alguma frustração pessoal com Felipe Massa?
Algum sonho não realizado?
Está sentindo falta?

Observação oitentista
http://www.youtube.com/watch?v=A0PpXVEiiAk

Para ALEXANDRE DISTRAÍDO
15 anos atrás

Alexandre disse:

“O que ninguém comenta é que Massa voltou apenas duas posições atrás de Raikkonen depois da primeira rodada de pit-stops. Ele tinha apenas Bourdais entre ele e o finlandês.

Ou seja, mesmo com toda a lambança da Ferrari o brasileiro teve mais de metade da corrida para se recuperar. Raikkonen estava em 5º até bater e o brasileiro? Terminou na penúltima posição mesmo assim.

Curioso é ninguém ter comentado isso até agora… como se o erro da Ferrari o desobrigasse de qualquer tentativa de recuperação.”

Você assistiu a corrida? Se não, consulte o site Grande Prêmio e o InfoRace e verá que o Massa passou Bourdais, mas depois teve que cumprir um drive through e, na sequência teve um pneu furado. Além do que teve alguma razão para perder a concentração numa prova que o próprio Hamilton considerou mais complicada do que Monte Carlo.

petrafan
petrafan
15 anos atrás

alexandre,
comentei isto em outro post do FG, e outros acho que também comentaram.
Massa é bom de frente pro vento. da segunda fila pra trás, não faz nada. em Monza largou com 4 carros na frente dele (Bourdais ficou na volta de apresentação) e chegou em sexto.
não foi à tôa que Raikkonen já foi vice-campeão na McLaren, em plena era Schumacher/Alonso. e não é à tôa que ganha o que ganha na Ferrari.

JJLetho
JJLetho
15 anos atrás

A culpa do que aconteceu em SPA não é do Massa..

Totó
Totó
15 anos atrás

Nosso amigo aí em cima esqueceu da punição do Massa…

Edu Harmel
Edu Harmel
15 anos atrás

Achei muito legal. Quanto aos demais comentários: corridas são corridas já dizia o João Manoel. Se na próxima explodir um motor Mercedes, empata tudo de novo… vaisaber… este ano já teve de tudo mesmo.. A decisão será no Brasil !

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Valeu Gomalino!!!

vitão
vitão
15 anos atrás

Milton e Romeu, segundo minhas fontes a culpa foi do Massa, porque o apertador de “lampadinha” tava sinalizando em código Morse para esperar mais um pouco….vai daí……

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

A Ferrari fala agora em dobradinha, que não me lembro de ter havido ainda este ano. Fala com conhecimento pois já foi as contas e verificou que o Hamilton não depende mais do Massa para ser campeão, basta levar em 2º nas próximas etapas. Assim, só mesmo com dobradinha na Ferrari de 1º e 2º lugares, para restabelecer uma certa igualdade. Portanto a McLaren vai pelo “empate” nos próximos jogos para ser campeã de piloto e equipe, se houver colaboração do Kova.

petrafan
petrafan
15 anos atrás

Massa vai ficar se agarrando nessa condição de descendente de italianos, de querer ser o primeiro brasileiro campeão pela Ferrari, de ser efetivamente campeão pela Ferrari (algo que duvido que tenha piloto que não queira, até o Hamilton), e a curva descendente da carreira dele vai encontrá-lo na Ferrari.

ou ele pode moldar seu destino e sair à busca de uma equipe organizada, como a McLaren ou , futuramente, a BMW.

Fabio
Fabio
15 anos atrás

Que coisinha mais sem-graça….

José Castilho
José Castilho
15 anos atrás

1. A desculpa esta pronta, caso Massa não seja Campeão este ano a culpa é da Ferrari. Vamos ouvir os gritos do Narrador oficial.

2. Comercial da Shell no Domingo a noite com Felipe Massa !!!

3. A Justiça foi feita – Hamilton não merecia ter perdido os pontos de SPA.

4. Hamilton não precisa vencer para ser campeão !!

5. Estratégia da Maclaren de agora em diante – Kova o mais leve possível para brigar com Massa pela pole. Sem pole Massa fica vulnerável.

nuclearforce
nuclearforce
15 anos atrás

prefiro colocar um cabra com aquela placa e ainda dá para fazer um jaba…..

Tiago Pastorello
Tiago Pastorello
15 anos atrás

Acordei 1 min antes do acidente com a mangueira, voltei a dormir 1 min depois. Hehehehe!

Cagada, por isso que tem coisas que são melhores do jeito antigo. Nem tudo é evolução!

Rogério Gonçalves
Rogério Gonçalves
15 anos atrás

Cada piloto tem a mangueira que merece…

Alexandre
Alexandre
15 anos atrás

O que ninguém comenta é que Massa voltou apenas duas posições atrás de Raikkonen depois da primeira rodada de pit-stops. Ele tinha apenas Bourdais entre ele e o finlandês.

Ou seja, mesmo com toda a lambança da Ferrari o brasileiro teve mais de metade da corrida para se recuperar. Raikkonen estava em 5º até bater e o brasileiro? Terminou na penúltima posição mesmo assim.

Curioso é ninguém ter comentado isso até agora… como se o erro da Ferrari o desobrigasse de qualquer tentativa de recuperação.

Eric
Eric
15 anos atrás

É…tem o ditado…cachorro que toma picada de cobra,tem medo de linguiça….
Massa vai ficar longe de mangueiras um bom tempo…..e os prateados devem estar comemorando.
Italianada….

Luís Augusto Malta
15 anos atrás

Sensacional!!!

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

Tudo que é demais atrapalha. Uma mulher bem vestida e linda aos olhos do homem é quando ela esta na sua calça jens, camiseta branca e o rabo de cavalo.
A Ferrari se empetecou, virou uma perua cheia de lúzes e deu no que deu. Foi ao baile se achando a linda maravilhosa, não ganhou ninguém e ainda saíram falando mal dos seus apetrechos.
Desde os tempos de Jean Told que estas cagadas sempre acontecem, não esqueci não. Quando vi o Told dentro dos boxes da Ferrari nada me veio a cabeça, mas juro que na hora da mangueira engatada, lembrei dele no ato. Vai ser pé frio para brasileiro nenhum por defeito.

Magno Amorim
Magno Amorim
15 anos atrás

Vou aproveitar essa imagem e falar o que eu ainda não falei, já que não faz diferença mesmo eu falar ou não…
Nelsinho é meio doido em dizer que o Alonso sentiu o mesmo que ele na entrada do carro de segurança, em franca alusão ao seu segundo lugar na Alemanha. Como assim? Alonso andou forte o fim de semana inteiro, tinha um carro forte para aquela pista, certamente iria largar numa posição muito boa e muito provavelmente pegaria o pódio. Nelson jamais esteve competitivo na Alemanha, em condições normais não pegaria nem décimo lugar lá!!!
Como Alonso sentiu o mesmo que ele quando da entrada do safety car???
Essa comparação está me parecendo as lamúrias de quem já sabe que está fora para o ano que vem, o que é uma pena…
Como aquele piloto que fica apontando pro companheiro e dizendo: viu, ele também precisou disso e daquilo para vencer, não sou só eu não!!
Eu tinha votado em uma enquete do Grade Prêmio que o campeonato não seria decidido em Interlagos, mas sim antes, acho que acertei, o que também é uma pena…
Felipe deve imitar Alonso quando o motor do espanhol deu problema no Q2 e dizer: Agora só um milagre!!!
Milagre mesmo, pois precisa de Kimi. Pior, precisa que Kimi supere Hamilton, o que o finlandês não faz desde a espanha!!!!
Foi mal a Ferrari, muito mal…
Fica para o próximo ano, a continuar desse jeito, Felipe. Sozinho não dá. Com uma equipe como essa, menos ainda!!!

fe
fe
15 anos atrás

Ei, não falta a equipe empurrando?

Eduardo Benvenuti
Eduardo Benvenuti
15 anos atrás

Flavio, há um Copersucar de 1974 na entrada do predio da Eng. Mecanica da POLI, na USP. Ficará por lá até 6ª feira.