SAIU DISSO…
SÃO PAULO (atacou) – Hoje me deu ralizite aguda e fiquei com vontade de novo de fazer um carro para a lama, e com vontade de cobrir outra etapa do WRC, bem longe. E com vontade de comprar um Impreza WRX. Azul.
No fim não vou fazer nada disso, pelo menos não hoje… Aí cai na minha caixa de mensagens um e-mail de um brother nos EUA que está vendendo um Subaru 360. Não sabia o que era isso. Fui ver. Dá para acreditar que é esse carrinho aí? O primeiro Subaru de todos, pelo que entendi. Fabricado de 1958 a 1971. Motor dois tempos traseiro.
Aí a gente olha o que a Subaru faz hoje e se pergunta: como é que pode?
Mestre Kami adoraria um carro destes…
Cai bem para um mangá, lembra os carros dos desenhos do Dragonball Z, rsrsrs….
Tem uma cara de japonezinho triste…
O Subaru Legacy 2.0 foi, sem dúvida o melhor carro que eu já tive.
Fiquei com ele 70 e poucos mil kms e só troquei amortecedores, pastilhas e pneus.
Não deu problema de manutenção, um espaço interno fantástico, religiosos 10km/l na cidade, 12,5 km/l na estrada na média de 120/130 km/h, super silencioso, dono de uma estabilidade espetacular e não era 4×4!
O único porem do carro é a pouca liquidez na revenda.
Dei o meu como parte de pagto num terreno.
Depois, um amigo acabou comprando-o do antigo dono do terreno.
Outro dia, dei uma voltinha no bicho.
Hoje tem quase 200.000kms e continua como quando eu o comprei com quase 60.000kms.
Mas descobriram a marca, um usado com carinho ficou caro e pelo que me disseram, o motor 2.5 é beberrão.
Mas um Subaru Impreza 2.0, dos normaizinhos, está nos meus planos futuros.
A propaganda é verdadeira: Subaru, quem conhece, tem!
Paulo Franco
Marcelo,
Ate hoje no Japão tem o terceiro espelho avançado.
Anula o ponto cego de quem está ao seu lado.
Porquê carros japoneses dessa época tem os retrovisores em uma posição tão ruim e exótica assim?
Imagine se o bendito sai de foco… Tem que parar o carro, descer, dar uma mexidinha, voltar ao banco, ver se ficou bom…
Alguém sabe a explicação?
Sempre fui admirador da “arquitetura” dos Subaru modernos: 4WD + motor boxer longitudinal + portas sem molduras nos vidros. O Impreza SW, por exemplo, era lindo demais. Infelizmente a nova geração do Impreza tornou-o um carro comum.
Impressionante, muito impressionante.
Toda grande fábrica começa assim (e poderia ser aqui no Brasil também, mas ninguém se interessa)
Começa modelos básicos, ocorre grandes investimentos na industria, novos conhecimentos, funcionários competentes e o tempo passa e claro. O conhecimento cresce e fica evidente que os carros sejam bem fabricados. A não ser que venha um recall (rssrs)
Seguindo a linha de raciocínio do Junior, se a foto fosse do primeiro Lada o título seria.
“NÃO SAIU DISSO”
Se for para um WRX azul,me fale.
Meu brother trabalha na Subaru.
A não ser que eu te convença que o Lancer Evo é mais carro….hehehe
No GT4-PS2 voce pode fazer um teste drive, é um delícia.
Comentário sobre o comentário do Junior:huahuahuahuahua.
Numa boa né FG.
Eu entro com o Subaro Impreza WRX. Azul.
Me comprometo a ser seu navegador. Já tenho alguma experiência em Jeep Raid. Acho mesmo que será muito divertido.
eu ja sabia…
mas nunca me fiz essa pergunta
deve ser pq eu conheço o midget…
e tem ainda a picapinha, vai o link: ….http://www.microcar.org/carspecs/subaru360pickup.jpg
FG,
COMPRA UM IMPREZA SIM!!!
Historinha rápida. Estive em Santiago em 2006. Cidade cheia de Subarus de todos os tipos. Ao lado do hotel tinha uma mega loja de carros usados, onde estava a venda um WRX 2002 azul! Lindo, lindo, lindo!
Passei 5 dias paquerando o carro, mas sempre saía do hotel, a loja estava fechada e qdo voltava idem. No último dia, esperei a loja abrir, entrei na loja, sentei no carrinho (40.000 Km), inteiro, bem inteiro. Perguntei o preço. Resposta : o equivalente a 35.000 reais!!!!!!!!!! A vontade era comprar na hora e vir dirigindo! Inacreditável!!
Parece o meu Vivio!
É um mimo, parece desenho…
Tem até carinha !!
Já pensou se os russos também conseguissem uma evolução destas?
Bonitinho esse carrinho, e os retrovisores são um charme!