FUJIANAS (8)

SÃO PAULO (mais essa…) – Já tem gente, vi pelos comentários, dizendo que a Renault “mandou Nelsinho abortar” sua volta no Q2, quando tinha as duas primeiras parciais melhores que Alonso, ou algo assim. Ai, ai, ai… Ele mesmo disse, depois do treino, que cometeu um erro na sua volta, porque arriscou demais, e avisou pelo rádio que estava voltando aos boxes. “Fiz besteira”, nas palavras dele.

Subscribe
Notify of
guest

16 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wladimir
Wladimir
15 anos atrás

De cada comentário se pode tirar algumas verdades e certezas.

Não tenho dúvidas de que o Nelsinho é muito bom, resta saber ou confirmar o que realmente acontece dentro da equipe.

Uma hora dessas o Nelson pai liga o ventilador…

Filipe Araújo
Filipe Araújo
15 anos atrás

hahaha, sempre tem um comediante!

JOSERENATO
JOSERENATO
15 anos atrás

NELSINHO CORRE MELHOR ATÉ NA FORCE INDIA QUE NA RENÔ. Lá ele não tem vez nunca, com o Alonso mandando em tudo… Ou vocês acham que o Nelsinho é um piloto ruim?

Abreu
Abreu
15 anos atrás

Desculpe a ofensa pelo erro na grafia de ” espanhol “, Rodrigo. Errar é humano irmão. Bem, provavelmente você é um sujeito que jamais erra. E tenho curso superior sim, mas jamais distrato quem tem o fundamental, médio ou outro qualquer. O que vale muito mais que qualquer diploma é o caráter.

Filipe
Filipe
15 anos atrás

“o pior é que podem acabar colocando o Grosjean devido a pressão francesa na Renault”

Não acreite nos delirios do Galvão não. O Grosjean tem pouquissimas chances por uma questão que nunca vai ser mencionada na Globo: o patrocinador que paga o salario do Alonso (que a montadora não tem disposição nenhuma de pagar) é latino e o acordo é que o segundo piloto é latino americano.

Rodrigo Font
Rodrigo Font
15 anos atrás

Leiam como o “ABREL” escreveu sobre os naturais da Espanha (“espanhou”)….

Brother…Termina o Ensino Fundamental e vem dar os seus pitacos aqui….

Abreu
Abreu
15 anos atrás

Concordo com o José. O Piquet tem de ter um jogo de cintura absurdo para conviver com o Alonso. O maior problema atualmente é saber que o espanhou declaradamente não gosta dele ( principalmente depois do segundo lugar em Hockenheim ), e o Briatore é o ” Ron Dennis ” do Alonso. Também gostaria de ver o Piquet em outra equipe.

marcel
marcel
15 anos atrás

tudo bem que teorias da conspiração façam parte do folclore, e.g. “Hamilton errou de propósito nos últimos GPs de 2007 porque isso era um acordo da FIA com a McLaren para que a equipe não fosse excluída” ou “A Ferrari errou no reabastecimento de Massa porque ele não pode ser campeão”, ou até mesmo aquela de que Kimi (Mônaco) e Massa (em grau menor em Valência, em grau maior em Cingapura) acabaram com a corrida de Sutil porque a Force India está “flertando” com a McLaren. Mas essa história de que sempre que tem um brasileiro tomando ferro é porque é brasileiro e porque é o melhor, mas não deixam ele mostrar isso (Barrichello X SChumy, Massa X Kimi, Nelsinho X Alonso) já é demais, beira a doença. Não tinham dito que Nelsinho bateu de propósito, em Cingapura? E que a Ferrari atrasou o pit-stop de Massa na Malásia em MEIO SEGUNDO para que Kimi o passasse? brincadeira… é que nem na Copa do Mundo, a seleção brasileira NUNCA perdeu: campeão moral em 1978, perdeu só porque esnobou, em 1950, em 1998 se vendeu… quer dizer, melhor que tenham vendido a “honra” do que admitir que o Zidane foi o maior craque dos últimos 15 anos?

é dose!

http://www.f1critics.blogspot.com

jose
jose
15 anos atrás

Os comentaristas da Globo estão ficando gagás e enxergando chifre em cabeça de cavalo.
Se Alonso assinar com a Renault a melhor opção é continuar com o Nelsinho,é bem mandado,não dá declarações tipo Rubinho,faz o que mandam e não quer bater de frente com ninguem(ou não pode).
Não tenham dúvidas, a vida do Nelson não deve ser facil em uma equipe que é dominada inteiramente pelo espanhol com seus dois títulos e toda sua vaidade.
A Renault trabalha exclusivamente para Alonso,o segundo carro é para fazer número ou para ajudar o principal.
Não é possível o Piquet chegar a segundo piloto em uma equipe como a Renault sendo ruim,ainda mais com Briatore por tras de tudo.
Gosto do guri,fala a verdade,é sincero,quando erra não poe a culpa nos outros,deveria ir para outra equipe,talvez a Honda,com a saída da lesma,entraria motivado, e sem a sombra do espanhol por perto talvez tivesse mais condições de mostra sua pilotagem que tenho certeza não é essa que vem mostrando na equipe francesa.
Voltando ao assunto:Galvão,Reginaldo,Burti,voces andam assistindo muito cinema.

Du
Du
15 anos atrás

foi o Reginaldo Leme quem fez o comentário – que, aliás, parece perder a lucidez (tão presente em seus textos) qdo está transmitindo ao vivo na tv.

Felipe Passos
Felipe Passos
15 anos atrás

Foi o grande Reginaldo Leme que na transmissão soltou esta asneira. Quero acreditar que foi um lapso por parte dele…pois se não foi está mais do que provado que a doença do Galvão é altamente contagiosa hehehe

Flavio
Flavio
15 anos atrás

É uma pena para o Nelsinho, pois agora a pressão aumenta ainda mais sobre ele e o pior é que podem acabar colocando o Grosjean devido a pressão francesa na Renault, ao invés do Di Grassi que vem mostrando muito mais consistência. Eu queria ver o Nelsinho por mais uma temporada porque acho que ele tem um bom potencial (devido a excelente temporada na GP2 de 2006) e porque parece que ele não consegue uma adaptação muito rápida no primeiro ano dele em uma categoria, basta ver sua carreira onde os resultados expressivos só vieram no segundo ano de disputa em cada categoria.
Mas ao mesmo tempo acho injusto a Renault deixá-lo como titular para 2009 depois do que o seu piloto de testes Lucas Di Grassi mostrou esse ano na GP2 com um carro bem mediano.

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

Se tem uma coisa que o Briatore mostra ser é rápido no pensar, acho que temeu pelo espanhol fora do Q3, mas não acredito que foi necessário, já que o Nelsinho mesmo deixou claro porque voltou aos boxes.

Marcos
Marcos
15 anos atrás

o moleque tira o pé de propósito, bate de propósito… tem torcedor que é cego mesmo. kkkkkkkk

billy the kid
billy the kid
15 anos atrás

Ele está sendo diplomata:
Faltavam mais de 2 minutos para terminar o treino…
briatore nao ia arriscar nelsinho na q3 e alonso fora tirado por nelsinho…

ele não é rubinho para atirar contra a própria equipe

Rodrigo Font
Rodrigo Font
15 anos atrás

Risos…
FG,
Eu já te disse e volto a repetir:
O poder de persuação que a TV Estatal…Ops…Globo, tem é enorme…E quando coloca-se o narrador e os 2 comentaristas bem tendenciosos, aparecem esses papagaios ,que repetem na íntegra o que eles falam…

(Obs.: O único que presta daquela transmissão é a maravilhosa Mariana Becker….rs…)

Lembro um comentário irõnico do Jorge Kajuru: “Tem muito comentarista esportivo que não assiste um jogo da rodada e no final do Domingo ,numa mesa-redonda ,ou, no jornal da Segunda, fazem comentários dos respectivos jogos e times,como se tivessem assistido a tudo”

Na minha opinião,a F1,pela TV retransmissora é algo parecido a isso…

Portanto, fica a critério de cada leitor/ telespectador…Cada um acredita na FONTE que quiser…E,eu sinto refém da narração e dos comentários que colocam nas transmissôes da TV…

(Fica aqui uma sugestão: Vcs poderiam fazer ao vivo e on-line os comentários dos GP´s para 2009…Daí daremos um alívio aos absurdos que ouvimos…)