INTERLAGOS EM PINGOS (23)

SÃO PAULO (legal demais) – Rubens Barrichello está usando um capacete vermelho e amarelo. Eu não tinha visto isso em lugar algum, a notícia, acho que passou batido. Mas não importa

E sabem que capacete é esse? Uma homenagem a Ingo Hoffmann. Merecidíssima e justíssima. Bela atitude de Barrichello. Os mais maldosos dirão que ele já está cavando uma vaga na Estoque… 

Vou tentar fotografar e daqui a pouco coloco aqui. Por enquanto, fiquem com o original. O Ingo, inclusive, acompanha os treinos de dentro dos boxes da Honda.

Subscribe
Notify of
guest

23 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jerry Adriano Freitas
Jerry Adriano Freitas
15 anos atrás

Nunca gostei do Barrica. Foi o capacho da Ferrari para o Shumi pisar. Lamentável. Vai tarde……

cesapar
cesapar
15 anos atrás

O lado humano de algumas pessoas é algo que definitivamente marca. Homenagear o “nosso” alemão (imagino o que seria se ,de fato, tivesse corrido por uma equipe competitiva na F1) A TV mostrou os dois conversando nos boxes. Tomara que o capacete incentive o Rubinho a fazer a melhor corrida de sua vida. O fecho de ouro, seria para os dois!

Clevinho Lima
Clevinho Lima
15 anos atrás

A homenagem ao Ingo se deve ao fato de ter sido, ele, a primeira pessoa a presentear o Rubinho com um capacete.
Palavras do próprio rubens, no programa do Reginaldo Leme.

ronaldo nazar
ronaldo nazar
15 anos atrás

Para uma despedida da F 1 até que tá legal. Deve ser a sua ultima corrida da na categoria. Ele não anunciou a aposentadoria , mas acabaram aposentando ele……………O Barrica tá se agarrando que nem gato com as unhas riscando o chão. E o pessoal puxando ele pelos pés. Daria uma bela charge .

Pablo Nunez
Pablo Nunez
15 anos atrás

Treinando para stock ou troca de homenagens entre novos aposentados?

Também estou entre os que lamentam o relativo insucesso do Rubinho na F1. Acompanhei a carreira dele desde o início no kart. Na época a diversão dele era surrar um tal de Christian…

Pelo menos ganhou umas corridinhas e alguns $$$

Leandro Santos
Leandro Santos
15 anos atrás

Mas é claaaro que a notícia da homenagem do Rubens não apareceu na imprensa. É regra, há mais ou menos 15 anos: em semana de GP Brasil, só manchete negativa sobre Rubens Barrichello…

Danilo Gaidarji
Danilo Gaidarji
15 anos atrás

Faaaaala Flavio!!

Acho legal fazer homenagens, sim.
Mas, usar capacetes, ou pinturas, de outros……. dá um azar danado….

Quem corre, sabe. E se tiverem dúvidas, é só olharem o retrospecto.

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Acompenhei o treino pela SportTV, deu pra ver o Ingo nos boxes da Honda. Bela homenagem, sem dúvida merecida.
Mas usará tambem na corrida? No meio da testa tinha um belo logotipo Honda.
Colocaram tambem uma camera no capacete do Coulthard, num ponto de vista inédito, de cara para o volante e seus botões, mas durou pouco. Bem que podiam mostrar uma volta completa daí.

ANDRE SCHEFFEL
ANDRE SCHEFFEL
15 anos atrás

Espero que ele incorpore o Ingo, faço algo de bom nesta corrida!

Iverson
Iverson
15 anos atrás

Já tem foto disso no blog do Capelli.

Claudio R.
Claudio R.
15 anos atrás

Ele falou sobre isso ontem no programa do Reginaldo Leme, inclusive que ligou para o Ingo pedindo permissão…..

bruno mantovani
15 anos atrás

procedimento foi aquele depois q zerou o cronometro no primeiro treino?

td mundo simulando uma largada na reta……….nunca vi isso!

RESPOSTA DO FG:

Em algumas pistas isso é permitido, depois dos treinos livres. Os pilotos combinam com a direção de prova. Em Mônaco acontece sempre. Já faz uns anos que esses treininhos de largada acontecem em certos circuitos.

José Baroni
José Baroni
15 anos atrás

Nem Indy, nem estoque. A minha torcida é para o Rubinho arrumar um Honda Civic Hatch, daqueles antigos, e colocar para correr na SuperClassic.

Campes
Campes
15 anos atrás

Quando as luzes estão prestes a apagar, coisas assim acontecem!

Quanto a homenagem, de fato ela é muito justa, o Alemão merece.

RC*

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
15 anos atrás

Ele está cavando um lugar na stock…

fernando
fernando
15 anos atrás

pra min rubens tem q ir pra indy … mais axo q ele eh meio cagao e se nao conseguir nda pra f1 ira pra estoque…
e alias gomes se o empecilho do rubens na toro eh patrocinio … axo q patrocinio nao falta a bruno senna… nao entendo pq toda essa preferencia deles por buemi… q nao eh grande coisa… alem de ser um piloto q nao mostro ainda nada pra estar na f1…

Rossini Miranda DIppólito
Rossini Miranda DIppólito
15 anos atrás

Se é com segunda intenção ou não, pra mim não importa. O que vale é que é uma justa homenagem ao Ingo, que merece todas que forem feitas a ele.

JT
JT
15 anos atrás

Conheci o Barrichello quando ainda corria nas categorias menores. Sinceramente tinha a impressão de que ele seria um grande campeão e sempre torci por isto.

A taça não veio mas isso não diminui seus méritos. Sua homenagem ao Hoffmann mostra o tamanho do respeito que deveríamos ter por ambos.

duda carlini
duda carlini
15 anos atrás

“Os mais maldosos dirão que ele já está cavando uma vaga na Estoque… “…. comentário maldoso – na atual situação, cabe como uma luva.

Kmaratta
Kmaratta
15 anos atrás

Melhor seria “Interlagos em Ingos”.

wellington
wellington
15 anos atrás

ENTRE SENNAS COUTHARD

Neste Domingo assistiremos a despedida de David Couthard, escocês que teve sua chance na formula 1 com o fato mais triste para nós brasileiros no esporte, a morte do héroi Ayrton Senna. Ele estreou na Formula 1 como piloto da Williams em 1994 sendo o substituto de Ayrton, e a vida que adora brincar nas coincidencias mais uma vez nos prega uma. Com a possibilidade real de Bruno Senna sobrinho de Ayrton entrar na formula 1 na temporada de 2009. Chegamos a coincidencia de que o “VACUO” dos SENNAS foi justamente a Historia de DAVID COUTHARD na Formula 1.
DAVID esteve sempre em grandes equipes mas nunca foi realmente um postulante ao titulo, mesmo tendo a Williams que Damon Hill foi campeao, entregou o carro para JACK VILLENEUVE e ele foi campeao, entrou na MC Laren e viu seu companheiro MIKA HAKKINEM ser BI CAMPEAO, todos esses campeoes encima de SHUMACHER, mas David nao chegou nem perto. Quase que por uma ironia do destino ele David nao entregou seu carro ao sobrinho de Senna ja que Bruno chegou a conversar com TORO ROSSO que tem como diretor o maior amigo de seu Tio Ayrton na formula 1 e que é afiliada a RED BULL equipe de David. Desejamos Boa Sorte a DAVID COUTHARD em sua aposentadoria e mais sorte ainda para Senna que poderá iniciar uma grande carreira mas nunca deixaremos de lamentar a estreia de DAVID já que agora é MASSA – vamos esquecer RUBINHO afinal nunca nos lembramos dele

Thiago
Thiago
15 anos atrás

O Rubinho esta com a Estoque na cabeça

guilherme
guilherme
15 anos atrás

Boa noticia…

Parece que a viagem do prefeito de Montreal a Inglaterra para salvar o Grand Prix du Canada deu certo….. Corre a noticia de que o retorno do circuito- a “volta dos que nao foram” teve o dedo, ou melhor, o bolso dos donos do Canadiens e Cirque du Soleil