INTERLAGOS EM PINGOS (28)

SÃO PAULO (comi demais) – A estranha calma de uma semana de decisão, na visão de Reginaldo Leme. É o tema de sua coluna Grand Prix de hoje. Vá lá, leia e comente aqui, como sempre!

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo
Eduardo
15 anos atrás

Flavio,

Assisti o programa do RL ontem o qual o rubinho foi o convidado de honra, como sempre, todos babando o ovo dele e ele se vendendo para qualquer equipe para correr o ano que vem, foi bem patético. Ainda mais quando falou que dirige de igual para igual com o Alonso e que “sempre” foi preterido na ferrari. Emfim aquele papo de coitadinho de sempre………….Você viu a tal entrevista???

Guzz
Guzz
15 anos atrás

FG, você já está precisando de calmante assim como o Regi?

Achei incrível ver ele no Globo Esporte depois de ter lido a coluna Grand Prix, o cara mais sereno que eu “conheço” falando precisar de calmante…

Thiago
Thiago
15 anos atrás

Flávio, lendo a coluna do Reginaldo, ele diz que dá um frio na barriga, com toda tensão nesta corrida tão importante ( para o campeonato, diga-se de passagem …), você sente essa adrenalina também ?
Ou você, devido aos meandros que envolvem toda a F1 e outros esportes, não liga e está tranquilo ?
Abs !

RESPOSTA DO FG:

Eu sinto frio na barriga em largada das corridas de que participo, e só quando acho que pode dar alguma cagada técnica no carro. E quando a Portuguesa está sendo atacada. No mais, não.