INTERLAGOS EM PINGOS (29)

SÃO PAULO (hoje não janto) – Bem legais as câmeras instaladas no carro de David Coulthard para sua despedida da F-1. Uma está no retrovisor esquerdo, virada para ele. A outra, no capacete, que mostra o volante, as indicações no painel e, principalmente, sua visão da pista. Espero que usem nas transmissões por TV aberta, também.

Aqui, 17 graus, ainda muito frio, garoinha fina que cai de vez em quando, e carros na pista para o segundo treino livre. Só um detalhezinho para não passar em branco: a primeira volta cronometrada do dia foi de Nelsinho Piquet, 1min16s510 logo no início da primeira sessão. Massa fechou o treino na casa de 1min12s. Eles não devem baixar muito disso, porém. Calcula-se uma pole parecida com a do ano passado, na casa de 1min11s.

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
KIKO
15 anos atrás

Sei que está muito ocupado hoje…..mas PARABÉNS pelos trabalhos que tem feito aqui, no Limite, no Warm Up e outros tantos…….também gostaria de ve-lo correndo……..(gosto muito de automobilismo, tenho 50 anos, corro de kart e acredite…..corri com Senna em 1977 !!!!)
Estarei acompanhando seus comentários da F1 nestes próximos dias.
Domingo….”salve-se quem puder”………
e viva o Schummy

Stephan
15 anos atrás

Bem… pole na casa de 1:11 so se nao tiver garoa ou chuva…
Fiquei impressionado entre o tempo do 1o (Massa) e ultimo (Fisico) de menos de 1.5 segundos. Prova que F-1 hoje se define em “lesimos” de segundos.