INTERLAGOS EM PINGOS (33)

SÃO PAULO (como prometido) – Ficou muito bacana mesmo a homenagem de Barrichello a Ingo Hoffmann, e finalmente me chega a primeira foto dele no treino de hoje, feita pelo bravo Miguel Costa Jr. (clique na dita cuja para ver em tamanho mais avantajado).

Ingo não escondeu a alegria e passou o dia todo sorrindo pelos boxes e paddock de Interlagos.

Abaixo, o visual do capacete de Nelsinho Piquet, também feito exclusivamente para o GP do Brasil, em mais um clique com cara de pintura do nosso Miguelito.

Falando no Nelsinho, papai-Nelson circulou com desenvoltura hoje por Interlagos e reuniu-se com Flavio Briatore por um bom tempo nos boxes da Renault. Mas o destino de Piquet-pimpolho não depende dessa conversa. Já está traçado, e é sua permanência na equipe.

 

Subscribe
Notify of
guest

39 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
FranciscoMachado
15 anos atrás

Maneiro !

augusto vieira
augusto vieira
15 anos atrás

O Massa não perdeu o campeonato ontem , perdeu pelas cagadas da ferrari durante a temporada.

Dario Reis.
Dario Reis.
15 anos atrás

A corrida foi realmente fantástica, uma pena que o título nõa foi de Massa, mas uma coisa é certa, o titulo de Massa não foi perdido para o Hamilton e sim para a própria ferrari, como a ferrari perdeu para ela mesma, bendita lâmpada.

Marcos
Marcos
15 anos atrás

O Abdullah devia primeiro trocar de nome, pra depois falar de nacionalidade, certo??

E o José, falando em circo, a sua jaula estava aberta novamente???

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
15 anos atrás

Eu nunca pisei em lama, nunca fui picado por mosquito dá dengue, portanto apesar de nascer aqui, nunca ter ido para outro país, e trabalhar minha vida inteira aqui seguindo seus critérios não sou brasileiro…

Rodrigo Tossato
Rodrigo Tossato
15 anos atrás

Então o Meligene também não é brasileiro de verdade? o que é um brasileiro de vardade? tem que ter selo do Inmetro???
Cada coisaque escrevem…lamentável…

Antonio
Antonio
15 anos atrás

E quem vai usar o capacete do Rubinho?

andré
andré
15 anos atrás

E tem nome de homem bomba?

Abdullah
Abdullah
15 anos atrás

Ui quanta revolta

pra mim brasileiro LEGITIMO é aquele que nasce aqui, pisa na lama, é picado pelo mosquito da dengue…

Jerry Adriano Freitas
Jerry Adriano Freitas
15 anos atrás

Nelsinho é brasileiro de coração e filho do Nelsão, que nunca negou isso, mas sem as palhaçadas do marqueteiro do Senna. Sobre o Rubinho, dá até pena, parece até o time do Atlético-MG ou Fluminense….. Já devia ter ido embora, e agora fica mendigando lugar na F1. Tenha vergonha na cara Barrica….

Edmilson
Edmilson
15 anos atrás

Moro no Japão. Tenho vários amigos, os quais seus filhos nasceram aqui. Mas foram registrados no consulado do Brasil, e possuem passaporte brasileiro. Na visão deste homem-bomba-babaca, eles são todos japoneses??? Deixa de ser ridículo cara, e cresça. Isso é coisa de criança retardada.

Harry
Harry
15 anos atrás

FG,

Acho que provavelmente o maratonista Ingo Hoffmann ganhe esse capacete depois da corrida, quem sabe, né?

Abs ao blogueiro mor
Harry

Abreu
Abreu
15 anos atrás

Bela lembrança greyhound. Tenho algumas Grand Prix também, de 74 e 75.

greyhound
greyhound
15 anos atrás

Cara, vou fazer 50 anos e não esqueço de uma revista maravilhosa,brasileira, chamada Gran Prix. Era de qualidade de uma sportauto ou autosprint, papel couchet , fotos lindas, de corridas do mundo todo. Ainda tenho uns 3 números, mas perdi alguns; e o que mais sinto a falta é o que trouxe um menino de 6 ou 8 anos que já guiava carros, karts e tudo que viesse. Seu nome : Rubens Barrichelo. Essa homenagem ao Ingo mostra o tamanho de seu coração,enorme, como o seu talento.

andré
andré
15 anos atrás

O Nelsinho é o estreante brasileiro com maior número de ponto, no ano que vem caso ele cometa 50% das merdas que fez esse ano merece ser dispensado, pela estréia, no geral foi bem, e vai contiunuar.

jose
jose
15 anos atrás

Quem sabe o Rubinho dá seu carro escondido para o Ingo,tenho certeza que o resultado vai ser melhor.
Alguem tem de dizer pro burrinho que ele está no circo errado.

Jim Clark
Jim Clark
15 anos atrás

Gomes, não sei porque pegam tanto no pé do Nelsinho. Poxa o cara é brasileiro, filho de um tricampeão , tá fazendo o melhor primeiro ano de um brasileiro na F1 e só ficam malhando. Alguns enchem a bola do Nico Rosberg, dizendo que ele é o cara, só que o Nico está atrás do Nelsinho no campeonato, chegam até a comparar o Keke Rosberg com o Piquet Sr, tem dó.
Acho que tem gente que prefere que o Nelsinho saia da F1, que o Rubinho também vaze, que fique só o Massa. Não seria melhor se o Nelsinho continuasse na Renault, se o Di Grassi ou o Senna fossem para a Honda e o Rubinho conseguisse, mesmo que pagando ir para a Toro Rosso?
Existem varios países que não tem nenhum piloto e os brasileiros só sabem malhar os nossos. Deveriam ir torcer para a Argentina.

Kirk
Kirk
15 anos atrás

Concordo com o Antonio Jose – triste ver tanta gente demonstrando cinismo com a demonstracao do Nelsinho e tentando colocar pra baixo um dos pilotos que representam o Brasil na F1.

Ronaldo Santos
Ronaldo Santos
15 anos atrás

Ao contrário do que todos querem se eu fosse o Rubinho tiraria o Massa e acabaria com esse ufanismo. Ao mesmo tempo seria uma forma de calar a boca de uma legião de torcedores patriotas hipócritas que sempre ridicularizaram o Rubens e nunca reconheceram o seu real valor.

Abreu
Abreu
15 anos atrás

O cara tem tripla nacionalidade: Brasileira, holandesa e alemã. Escolheu a brasileira. E daí? Povinho mais besta.

Marcos
Marcos
15 anos atrás

Concordo com o Antonio José,

E ao brimo Abdullah, uma vaia muito grande.

Deve ser uma das viúvas do senna.

Luiz Eduardo
Luiz Eduardo
15 anos atrás

Além da bela homenagem ficou um recado aos novos criadores de pinturas de capacetes: personalidade e identidade, coisas que não se vê mais nos novos capacetes, Todos muito parecidos, com o uso de recursos semelhantes e modismos vulgares.

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Abdullah, caso você não saiba o Nelsinho nasceu na Alemanha porque sua mãe estava por ali, mas ele tem cidadania Brasileira e faz questão de honrar isso mais do que muitos que pisam este solo.

Posso ser chamado de bairrista, nacionalista, pachecão e tudo o que possa exaltar o fato de ser Brasileiro, não importa. Nosso país tem sérios problemas a serem enfrentados, mas nunca o faremos sem coesão, sem o espírito de unidade que deveríamos aprender a construir com outros povos estrangeiros que tanto admiramos.

A homenagem de Barrichello a este outro grande Brasileiro, mesmo COM NOME ESTRANGEIRO, Ingo Hofmann, é coisa de gente grande, muito bonito, apropriado e nobre.

A bandeira do Brasil, muito bem caracterizada no capacete de Nelsinho, é um das demonstrações mais emocionantes que vi em termos de patriotismo.

Patriotismo, sim, é uma coisa que nunca esteve fora de moda e nunca deveria ser motivo de vergonha para ninguém.

Belair
15 anos atrás

Todas as especulações em torno da saída ou não do pimpolho da F1 negavam o óbvio ululante : o pai ESTÁ ( ainda) na categoria há 30 anos! Alguém acreditaria que o cara ia jogar o filho às feras , e nas mãos do Briatta, sem negociar uma “armadura” para o moleque ? Como tenho dito há meses, seria muita ingenuidade. Paizão né bobo não…

Nico Contreras
Nico Contreras
15 anos atrás

O carro do Ingo na estoque já tem um forte candidato a piloto em 2009.

Renan GC Martins
15 anos atrás

Valeu pelo patriotismo, mas o capacete do Nelsinho tá horrível!!

Rona Ajinomoto
Rona Ajinomoto
15 anos atrás

Capacete igual ao do Ingo, mesmo número 17 do Ingo. O segundo caso é uma coincidência, mas não deixa de ser uma homenagem completa. Muito legal!

Flavio
Flavio
15 anos atrás

Acho um pouco injusto o Nelsinho continuar na Renault, já que o Di Grassi apresentou ótimos resultados e o Piquet foi muito inconstante esse ano, apesar de mostrar algum potencial. É verdade que enquanto Lucas estava na GP2 disputando um campeonato com jovens pilotos e pela terceira vez o outro estava tendo que se adaptar a um F1 e com pistas novas para ele tendo um bicampeão como companheiro. No entanto, a atitude mais coerente seria dar a vez a um novo piloto já que o Nelsinho já teve sua chance na equipe e ficou abaixo do esperado. Resta torcer para que o Lucas consiga vaga na Honda, fazendo assim com que uma equipe considere a técnica do piloto em primeiro lugar e não o seu sobrenome.

Jerry Adriano Freitas
Jerry Adriano Freitas
15 anos atrás

Ah neim…. Não aguento mais essa estória dee conspiração mundiak contra o título da MacLaren de 2007!!!!!

O capacete do Nelsinho ficou lindo demais…..

O Barrica vai pra Stok, depois dessa demosntração de germanidade…..

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
15 anos atrás

O capacete do Ingo ficou lindo num F-1 de hoje!

Já vi fotos dele num F-1, mas eram fotos antigas do Copersucar de 1976 e 1977. Por alguma razão, o impacto visual não era o mesmo desta foto.

Telson
Telson
15 anos atrás

normalmente as enquetes de sites são muito idiotas… mas essa é imbatível.

Site: Terra

“Massa foi mais rápido que Hamilton nesta sexta-feira. Isso é bom?”

Alexandre Pedreira - Cachambi - RJ
Alexandre Pedreira - Cachambi - RJ
15 anos atrás

Olá Flávio!!

Por quê vcs da Imprensa não questionam o Campeonato passado da F-1. Ficam falando que Hamilton perdeu o título, porque cometeu erros, fruto de sua inexperiência, se fosse por isso, ele não chegaria a 2 Grande Prêmios antes do término do Campeonato com 17 pontos de vantagem. Acho que deveria, sim! colocar em dúvida a temporada passada, pois ficou claro que FIA determinou a Equipe do Sr. Ron Dennis a entregar o título para a Ferrari, por conta do escândalo de espionagem ocorrido na Temporada. É um absurdo, que ninguém na Imprensa exponha esse “pequeno detalhe ” que resultou no Título do KIMI.

Acompanho vc, desde a sua entrada na ESPN, sempre o considerei isento de qualquer tipo de ” Patriotismo Tupiniquim “, assim como os seus companheiros na mesma ESPN. Esperava que vc fizesse qualquer tipo de menção ao assunto durante o Ano, em seu Programa ” LIMITE “. Vc não é nenhum bobão, pelo contrário, vc já é bem rodado, já mostrou que defende suas idéias, contrariando muita gente. BOM!!!! vou ficando por aqui, espero que não tenha cometido nenhuma injustiça contigo, aguardo sua posição aqui em seu Blog, ou no seu Programa ” LIMITE ” na ESPN.

Abraços!!!!!!!! do fã de esporte. CANALHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mauri Floriani
Mauri Floriani
15 anos atrás

Para Barrichello ser ovacionado em Interlagos, só falta ele cumprir com o que a Campanha Nacional pede a ele:

FAÇA ALGUMA COISA DE BOM PELO AUTOMOBILISMO BRASILEIRO UMA VEZ NA VIDA, RUBINHO: TIRA O HAMILTON DA CORRIDA!!!

Hehehehe…

Marcelo SP
Marcelo SP
15 anos atrás

Seria um furo de reportagem a permanência do Nelsinho?
Fonte fidedigna?

Guzz
Guzz
15 anos atrás

Eu li no Grande Prêmio sobre a reunião entre Briatore e Piquet, mas não havia percebido ser o pai e não o filho uma das partes…
Então quem será o companheiro de Alonso já está resolvido FG?

Sobre a foto do Nelsinho, o Miguelito é alto hein!!!

abrazz

Alexander
Alexander
15 anos atrás

O Miguel Costa Jr. é foda mesmo…

Abdullah
Abdullah
15 anos atrás

grotesco esse do nelsinho, não combinou em nada
nem com o piloto, que nem brasileiro de verdade é.

Dú
15 anos atrás

É um capacete num copo de liquidificador.

Jackie
Jackie
15 anos atrás

Amei essa foto do Nelsinho.

Parabéns ao Miguelito !!!