ORGULHO DO PAI
SÃO PAULO (vamos torcer) – Quem mandou a notícia foi o Luiz Praça. No dia 11 de novembro em Colônia, na Alemanha, será entregue o Professional MotorSport World Expo Awards, prêmio importantíssimo na área automobilística, em várias categorias. Uma delas é a “Design Engineer of the Year”, que dispensa tradução. Foram indicados, por ordem alfabética: Adrian Newey (Red Bull), Bruno Famin (Peugeot Sport), John Travis (A1 GP) e Marcos Lameirão (Ginetta Cars).
Marcos é filho de Chiquinho Lameirão, um dos heróis deste blog e da blogaiada. Faz um sucesso danado na Inglaterra, onde talentos costumam ser bem aproveitados.
melhor professor impossível, merecido !!!
Parabens ao Marcos Lameirão,, e lógico ao Pai , meu amigo Chiquinho . O Jan Balder tem razão,,,os chefes da Formula 1 , já devem estar de olho no talento do Marcos… abraços a todos,,Luiz Evandro “águia”
Mais uma vez se comprova que tem uns brazucas rodando por aí, que não dão vexame.
Certíssimo vc, Ceregatti.
O que falta é divulgação para que sejam mais conhecidos, respeitados, admirados e, sobretudo, exemplos vivos de que é possível, sim! se dar bem em qualquer atividade trabalhando seriamente.
Parabéns aos dois Lameirão.
Ao pai, faço questão de cumprimentar no domingo próximo.
Faltou na lista o Finotti…..afinal fazer um Corcélio andar rápido não é para qualquer um….hehehehe
O Marcos Lameirão fez belissima carreira ao lado do seu Pai e foi galgando de degrau em degrau e chegar onde chegou é um orgulho para futuros projetistas brasileiros.
Na minha opinião ele foi para o lugar certo na hora certa – automobilismo de ponta e profissional e o mesmo não se pode dizer por aqui.
Sucesso Marcos a Formula 1 pode ser um sonho próximo, sorte daquele que enxergar a sua capacidade.
abração
Jan
Tempo atrás o pessoal do blog estava malhando esses carrinhos e o campeonato deles…
Concordo com o Cláudio. Até hoje os irmãos Fittipaldi e Ricardo Divila não tiveram o devido reconhecimento por terem construido um carro de F-1. Quanto a Marcos Lameirão é pessoa bonissima além de profissional competente. Tive contato com ele, quando ajudava o pai no desenvolvimento de chassis de Kart que eles homologaram. O produto era excelente mas não foi para frente por motivos econômicos. Merece estar onde está.
Concordo com o Ceregatti.
Outros dois que marcaram épocas : John Barnard e (deu um branco inexplicável) aquele Sul-Africano roqueiro, ex-Brabham (com Piquet) e ex- Mclaren (o 4/4 e o carro V12) …lembrei: Gordon Murray.
Tinha visto em outro website/revista uma referência sobre o Marcos. Parece que ele tinha intenção de homologar o GInetta para competir no FIA GT.
Muita boa sorte para o Marcos, que conseguiu achar seu caminho fora do Brasil (como vários outros talentos espalhados por ai).
Falta nessa lista o Ricardo Divila, com 40 anos de janela e um CV inacreditável.
Ainda produzindo carros vencedores lá no Japão.