RIDÍCULOS
SÃO PAULO (preparem-se) – O blogueiro Wander José se deparou com essa aberração publicitária neste fim de semana, numa dessas revistas ridículas semanais.
A crise de criatividade da publicidade brasileira é visível nos últimos tempos. Usam o glorioso sedã para qualquer coisa: propagandas de outras marcas de carros, operadoras de telefonia, iogurtes, pasta de dente, shampoo, seguradoras, bancos, tudo.
Já acionei meu advogado, que vai processar a revista, a editora, o portal, a agência, a gráfica e cada leitor que achou isso aí engraçadinho.
Só não entendi por que colocaram rodas de Brasilia no Lada…
Belo trabalho do Luciano “Hulk” no Lata Velha.
Também vi, e me lembrei de vc na hora! Ridicula comparação… com publicitário achei de péssimo gosto. Abraços
Não entendi o seu ponto!
Hahahahah!
Sabia que o FG iria se ofender!kkkkkk
Na hora que eu virei a página me lembrei de vc!
E pensei em te mandar,mas já o fizeram.
Pode até ser provocação mesmo,afinal a audiência deste blog não é pequena.
Assim como eu,devem ter vários publicitários e profissionais de agências que acessam este blog.
Será uma provocação ao #69?Será?Será?rsrsrs
Deve ser provocação mesmo!
Aliás,não gostei do anúncio.Fraquinho,fraquinho.
Ficou parecendo criação de última hora, a toque de caixa,provavelmente por causa do cliente que queria o anúncio pra “ontem”.Pede pra agência na 2ª feira pra imprimir na 6ª,aí não dá pra sair coisa boa mesmo…
E como na Abril é só pagar o preço e respeitar algumas condições da editora,que o anúncio sai na revista,tem aparecido mta “porcaria” ultimamente.
E até que ficou bem bacana o #69.
Remete aos carros de rali dos anos 70/80 pratocinados pela Martini.
Flávio, o que menos importa nesse comercial é o Lada. Isso é para promover a venda de qualquer coisa pela internet, qualquer coisa mesmo. Acho que essa propaganda pode até ganhar um leão no Festival de Publicidade de Cannes. Não vejo qualquer coisa errada nisso.
E pare de perseguir a Veja, porque, apesar de cometer seus erros, é importante para a imprensa brasileira.
Lembrei-me do Sr. Amadeu Aguiar
Lembram dele??? (Bradesco)
Ele e seu fuquinha. E daí?
Se a WV, fizesse um comercial com a pessoa dele no fuquinha, estaria mentindo?
Foi até engraçadinha, vai…
O cara que editou a propaganda fez errado ( ele devia tar tomando uma vodka baikal)
Eh o seguinte: tinha que sair o Lambo com a mansao e a casinha com o lada . assim ficaria mais logica, sacou!
Tudo seria mais recional neste mundo se os publicitarios nao ficassem confundindo nossas cabecinhas!!!!
hahaha, muito bem sacado!
Obs.: não tenho visto, portanto não poderei passar adoráveis férias na Sibéria!
Pelo que entendi, cada morador tem o carro que merece.
Quando me saír a Mega, fico com o primeiro e lhe ofereço o segundo, para show car do #96, …tá?
Muuito boa
Compra a casa e ganha o lada para virar vaso de jardim.
gostei da Lambo, se a casa fosse na praia perfeita; a outra foto é um desperdício de material, na casa e no carro; ele não é hatch, é que a solda trincou e o porta-mala caiu na rua……
Sorry, as propagandas são ótimas.
Processe-me! :p
A roda de Brasilia acabou de fud…a maravilha russa…..e o outro parece uma saboneteira laranja.
É na hora 9erro de digitação)
Na eem que vi a propaganda me lembrei de ti
É xampu Flávio, e não “shampoo”. Corrija no “Boto do Reno” também, pois está errado. Não existe “sh” e nem “oo” na língua portuguesa.
Esperem aí. Tudo tem explicação. Acho que a madame deu mole para o jardineiro, que levou-a para a casa dele no carro dela, e largado aquilo lá no jardim. Até por que ela não ia andar… Naquilo.
Só pode ser isso.
Laika notchback? É a Lada, sempre inovando!
Nunca vi propaganda mais PERFEITA !!
Parabéns ao publicitário !!
Bem bolado…
Flávio… eu ía te escrever, mas não sei como?
Como mando essas noticias pra voce?
Abraço!
Puta, cara, pior que eu pensei em te mandar isso daí!!
Logo que vi, dei muita risada e lembrei de você
huahuahauhaua
Geneal!
KKKKKKK, Confesso que lembrei de vc na hora em que vi a propaganda, Gomes.
Muito boa hehehe…
A primeira casa é bem bonitinha. Já a segunda… Questão de gosto, pra casas e pra carros.
Eu ia lhe escrever a respeito, você foi mais rápido!
É o que eu chamo de antipropaganda, não consegui entender porque fizeram esta ridícula “operação plástica” no Laika! Pensei que talvez quisessem descaracterizar o carro, para evitar eventuais processos, mas, neste caso, por que não fizeram o horrenda “plástica” no outro carro?
Eu gostei. Processe-me. hahaha…
Quase te liguei quando vi esse anúncio!
Sem dúvida uma propaganda escrota, não só por causa do Lada, mas pelas casas também. Acho a da primeira foto adorável, muito mais do que aquela mostruosidade da segunda foto.
Ah e o carro-esporte da primeira foto é o cúmulo do mau gosto.