UM DIA ISSO ACABA

SÃO PAULO (exagerados) – Diz a verdade… Um negócio como esse aí não é um pouco “over”? Imagino o dono dessa aberração perdendo seus milhõezinhos no cassino financeiro e reclamando da vida, e depois tendo de vender essa merda para pagar as contas. Quem compraria?

A foto foi tirada em Dubai, claro, reduto-mor da cafonice global, e está no site da revista “AutoEsporte“, em nota assinada pelo meu navegador Thiago Vinholes.

Subscribe
Notify of
guest

67 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
cesapar
cesapar
15 anos atrás

Pior do que isso,é a dinheirama gasta com bombas pra explodir gente inocente . Excesso de grana faz mal á saude, e á sociedade.

Ricardo Zardo
Ricardo Zardo
15 anos atrás

Botei com Z mesmo, licença poética devido a bizarrisse, esqueci de botar no outro, vai que pensem que sou anaRfa hehehe

Ricardo Zardo
Ricardo Zardo
15 anos atrás

Só podia ser em Dubai mesmo. Cara isso ai é um atentado terrorista que fizeram com uma mercedez, transformaram numa dondoca reluzente cheia de lantejolas, devia ser numa perua para combinar melhor com o estilo ou com o a falta dele. hehehe

Piro
Piro
15 anos atrás

A inveja é uma mer….cadoria!!!

JV
JV
15 anos atrás

O vaidoso é aquele que quer algo raro, que ninguem tem, ou aquele que não quer que os outros tenham aquilo que ele não pode, de jeito nenhum, possuir? Andar de DKW hoje é sinal extremo de vaidade.

acarloz
acarloz
15 anos atrás

Achei do KCT, queria ter essa grana pra ser brega assim também…

Fernanda
Fernanda
Reply to  acarloz
10 anos atrás

Eu tb!!!!

Tyren
Tyren
15 anos atrás

Teve um sujeito que colocou um comentario equivocado. Colocar farol xenon significa apenas seguranca! Dirija um carro com xenon em uma noite chuvosa que voce vai entender o significado!

João Kohl
João Kohl
15 anos atrás

Eu morreria de vergonha, mas andaria sim nessa “merda”. Se o cara quiser esconde-la lá em casa, a garagem está a disposição.

Allan
Allan
15 anos atrás

Em tempos de apliques cromados em retrovisores, grades, frisos e maçanetas (brega ao extremo, mas brasileiro geralmente o é também) e de rodas gigantes, cheias de detalhes, parafusos, etc., até que tá normalzin…

Rosemeyer
Rosemeyer
15 anos atrás

O carro e’ indecente ,assim como seu dono.Quanto a crise mundial,ela e’ deliberada ,planejada e coordenada.Como disse outro colega de blog,ela sim ,fara’ um estrago na liberdade em todos os cantos do mundo.Havera’ mais concentração ainda,concorrencias ficticias para todos os produtos ,envenenamento paulatino e sutil das mentes e dos corpos.Murdoch ja e’ dono de todo o sistema televisivo mundial,e foi o primeiro passo.Os poderes dos presidentes dos bancos centrais de todos os paises foram aumentados ainda mais ,se e’ que isso era possivel.Congressos por ai fora são constituidos de fantoches e soldadinhos obedientes ao patrão ,que não e’ mais o povo.Não admira que a F1 esteja essa porcaria.E’ a estetica e a maneira como esses seres que se dizem humanos,gostam.

Belair
Belair
15 anos atrás

O dia que eu tiver a grana que esses caras tem, talvez me sinta no direito de comentar ou julgar a cafonice ( ou não ) dos donos dessas coisas todas citadas. Na minha situação atual, não ousaria nem pensar em ter algo semelhante, mas já ví coisa MUITÍSSIMO pior aqui no Brasil, feita por gente que às vezes pede dinheiro emprestado para colocar 5 litros de combustível no tanque de sua “maravilha” TUNADA !!!! E que é paga à prestação…!!!Olhemos para nossos próprios rabos…..
A história a que o Dú se refere aí acima não tem nada a ver com Merças cromadas, ou o bom / mau gosto de quem quer que seja, por favor. É sobre o orgulho de ser brasileiro . Apesar dos carros “tunados”…. Ah ! E tenho sangue árabe.

rubens casses
rubens casses
15 anos atrás

Paulo Funke
hehehe…vc bateu forte agora!…mas tô contigo e não abro!…bastaria uma Kombosa 61…no chão… com rodas Porsche…pode ser da 356….o mais é supérfulo né?

LBM
LBM
15 anos atrás

Naõ sei se é o mosmo sistema que vi na Discorery, primeiro se pinta o carro de preto e depois se aplica um produto de “espelha” a superfície. O acabamento fica igual ao cromado. É só pequisar na net, nos EUA vende-se pelo correio um kit para fazer isto.

Léo Engelmann
15 anos atrás

Rogério, concordo contigo.

Há carros com vida própria: Fusca, BMW, Laika, Mercedes, Volvo,…

Esses não precisam de penduricalhos e pinturas extravagantes. Dizem por si só.

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Um dia isso vai é chegar na tua garagem. Acabar? Nem pensar!

Tuta
Tuta
15 anos atrás

Goma, lições sobre a vidra:
1. Ninguém vende o que tem pra pagar o que sua empresa deve.
2. Ninguém desiste da Fórmula1. (esta eu escrevo para todos aqueles que diziam que o Raikkonen ia desistir, ou que o Barrichello tem que ir embora)
3. Tudo o que se faz é para impressionar as mulheres. Então, é o gosto delas que importa. Assim, esse Merc tá até discreto. deveria ser recoberto com leds, pneus cor-de-roda metálico, ter um minibar com um lounge para relax, um mini-salão de cabeleireiro e um DJ com um grupo próprio de streetdance. Acorda, Mercedes!!!!

Tohmé
15 anos atrás

O foda é se o cabra esquece os óculos escuros…

Fernando Dalla Palma
Fernando Dalla Palma
15 anos atrás

Esse levou ao pé da letra o lema “Silver Arrow”.
Mas tenha dó…

Johnny
Johnny
15 anos atrás

Aposto que se fosse um Lada o Flavio ia falar que fico a coisa mais linda! Perfeição! haha

Brincadeiras à parte, acredito que isso não passa de um adesivo. Pelo menos a Gallardo que vi em Londres era, e a porcaria tava até soltando.

Edu Di Lascio
15 anos atrás

Parece um chaveiro da Burago. Só que gigante.

Murilo Rodrigues
Murilo Rodrigues
15 anos atrás

Cristiano Azevedo, você tem alguma inveja de os árabes estarem “esbanjando” o dinheiro (ao modo deles) com a sua frase “Coisas de Dubai… Mas um dia isso acaba” ? Qual é o problema? Não se esqueça, para um local que não tinha nada, absolutamente nada há cerca de 30 anos, hoje Dubai e, por tabela, os Emirados Árabes Unidos são um centro financeiro, um ponto turístico mundial, com investimentos de estrangeiros por lá. A dependência por petróleo (ainda significativa) é inferior aos outros negócios da região. Bem diferente do país onde moramos, em que vivemos numa espécie de “ditadura democrática”, representada por uma quadrilha de larápios da pior espécie que só pensam em se locupletarem sem se preocuparem com o país.. A lista é extensa, portanto, vou parar por aqui.

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Os quebrados da bolsa de 1929 ao menos vendiam seus pierce-arrows originais a preço de banana. Esses mercedes com certeza seria o carro do Elivs caso o rei estivesse vivo, para quem gostava de Stutz Blackhawk , Eldorados rosa (para a mãe) ou De Tomaso servindo como alvo de tiros, esse seria um dos seus preferidos.

Paulo Funke
Paulo Funke
15 anos atrás

Feio!
Não compraria assim…. Nem original…. Tivesse o dinheiro investiria em uma kombi da década de 50 ou coisa assim.

Murilo Rodrigues
Murilo Rodrigues
15 anos atrás

Apesar da pintura exagerada, é um dos mais belos carros já construídos. Pena que não poderei realizar o sonho de ter um. Se é para criticar, o que acham dos proprietários de carros 1.0, rebaixados,, rodas “tala larga”, aerofólios, cheios de “maquiagem” para parecerem “velozes”, quando na verdade, mal, faz uma curva de “pé embaixo” e levam uns 20 sec. para irem de 0 a 100 km/h. Ou então dos “fora de estrada”, que nem tração 4×4 tem. Tudo maquiagem. Mas esse SLR não, é um puro sangue, entrega a você o que sua imagem diz.

Baroni
Baroni
15 anos atrás

Se ainda fosse amarelo-manga…

rafael revers
rafael revers
15 anos atrás

Acredito que vá ficar com o Bruno Senna, mais pelo sobrenome e pela projeção que a Honda conseguirá por ter em um de seus carros o sobrenome Senna, e ainda vai ser muito emociante ver aquele capacete de novo em um cockpit de um F1….mas n sei se bruno está preparado para correr ano q vem…
abração flávio

Rique Racer
Rique Racer
15 anos atrás

Esta é a versão endinheirada dos nossos Corsas, Palios e Golfs tunados, é brega do mesmo jeito, só muda o dinheiro gasto na transformação.

Vitor
Vitor
15 anos atrás

Lindo o desenho do carro… mas parece uma panela de aço inox.

Rogério de Carvalho
Rogério de Carvalho
15 anos atrás

Este é o maior exemplo que tem gente que não basta ter dinheiro, tem que ter mal gosto, bem o cara é rico e ridiculo, pois destruiu um dos carros mais lindos da atualidade!

CorredorX
CorredorX
15 anos atrás

A cafonice financeira está em todos os lados. Começa até “inocentemente”, com esse babacões que fazem do seu pretenso carro uma usina de barulho. Daí, como se não bastasse, o bobão abre o porta-malas e fica se exibindo para os seus admiradores, igualmente pregos, mas sem a mesma grana e pensando “um dia vou ser tão prego quanto ele”.

Bugre
Bugre
15 anos atrás

Não da pra chamar isso de flecha de prata pois prata não brilha desse jeito. Deveria chamar flacha de cromo, no máximo. Pior que esse espelho sobre rodas não deixa quem olha perceber a forma real do carro, que é linda. Coisa de quem faz Lamborghini limosine, Hummer H1 com rodas de 32 polegadas calçadas num pneu perfil 10, Ferrari wagon, etc. Dinheiro não é sinonimo de bom gosto.

Tiago Pastorello
Tiago Pastorello
15 anos atrás

Na boa, essa Mercedes é um tesão!

Cristiano Azevedo
Cristiano Azevedo
15 anos atrás
Eric
Eric
15 anos atrás

Haja Kaol ou Silvo para polir a bichinha….

Anarquista
Anarquista
15 anos atrás

“Merda”? Pô, que revolta…
Mesmo pintado de roxo, ainda é um Daimler Benz. Quem conhece Schorndorf e Untertürkheim (Stuttgart) sabe o que isto significa.

JV
JV
15 anos atrás

é uma solução contra os raios de sol do deserto. Muito bonito.

Eric
Eric
15 anos atrás

Isso é uma obra de arte sobre rodas.

Claro que a pintura é exagerada,but……

Max
Max
15 anos atrás

Imagino que o interior, motor etc., deve seu tudo cromado. Um cara desse não faria a cagada pela metade.

HM
HM
15 anos atrás

eu nao compraria, prefiro o modelo comum (tambem nao compraria), realmente existem muitos excessos, a pintura, mas o carro em si tambem é, entao é complicado julgar os outros, o fato é que ele deve ter dinheiro para isso, e “infelizmente” é assim que as coisas são.

roger
roger
15 anos atrás

O dono gosta de fusca, digo ofuscar….
(são tudo uns chitãozinhos /xororos..brega demais!)

Gustavo
Gustavo
15 anos atrás

Essa eh apenas umas das aberrações que existem em Dubai, a cidade da ostentação. Tudo eh feito para ser o maior e melhor, dentro do ponto de vista deles…

Não dah pra contar a quantidade de coisas exageradas e/ou que vi por lah. Ateh Ferrari alaranjada existe por lah…

abcs,

Gustavo

Jefe Rodolfo
Jefe Rodolfo
15 anos atrás

Carro lindo. Compraria sem nem andar nele.

Rodrigo Moraes
Rodrigo Moraes
15 anos atrás

Pior do que isso só quem bota farol de “xenon” no carro pra fingir, bem de longe, que tá andando de Mercedes…

Dú
15 anos atrás

Vou no coments do meu procurador mór nos Emirados.
FG, vc. um dia vai ter de sentar com o Belair e ouvir uma história.
Para imagimar, foi da Castelo ao desvio antes de Lonndrina.
De virar livro!

Jonny'O
Jonny'O
15 anos atrás

Ficou parecendo aqueles pequenos chaveirinhos.

Acho que o Flávio tem um do DKW.

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Pois é, Dubai é o maior palco do momento para megalomanias. Outro dia um Árabe louco de lá comprou um Toyota, mas fez questão de mandar cunhar a grade do carro em ouro puro. Se falta de um lado é porque sempre sobra de outro, não é?

Mas, nos EUA os gringos continuam também, ‘superdimensionados’, competindo com exercícios de ostentação inútil. Li ainda ontem sobre o novo Challenger SRT10 Concept que chega em plena crise econômica com nada menos que um V10 de 8.4 l e 600cv !!!

Já não chega a iminência de Ford, GM e Chrysler estarem falidas declaradamente enquanto assistem os Japas ‘jantando’ o mercado com produtos mais racionais?

E a crise, que crise? Será que tudo isso não passa mesmo do maior engodo a que já fomos submetidos? Alguém já andou dizendo por aí, que essa tal de crise é na verdade uma estratégia suja para instauração de um para-autoritarismo mundial. Diante de coisas como essa MB Platinum e de motores com 8.4 l o que vocês acham?

hugo
hugo
15 anos atrás

Gomes, vale a menção. Fizeram uma nova versão do SP-2.

http://jalopnik.com/5067651/volkswagen-sp2-design-concept-modernizes-70s-brazilian-coupe

Roberto Fróes
Roberto Fróes
15 anos atrás

Tem (mal) gosto prá tudo…
No último domingo alguém me disse que iria cromar a moto toda, tanque e laterais inclusive. E não foi a 1ª pessoa a me dizer isso!

Guilherme
Guilherme
15 anos atrás

Vou ir como disse o meu xará ai em algum comentário….

Quem pode pode, quem não pode critica ou aprecia, mas que eu curti p caralho eu curti….

Fernando - recife
Fernando - recife
15 anos atrás

concordo com vc, quando diz que um dia isso acaba, o problema é que quando a festa acabar para eles, quer dizer que pra gente jah fu**u faz tempo…