BARRICHELLO NA CABEÇA

SÃO PAULO (tem torcida) – Vale reproduzir aqui o resultado da última enquete do Grande Prêmio, como sugeriu o Bruno Vicaria. Mesmo depois dos bons testes de Bruno Senna e Lucas di Grassi pela Honda, os internautas do site acham que Barrichello é quem deve ficar com a vaga no ano que vem.

A gente perguntou quem o time deveria escalar em 2009, e Rubens teve 54% dos votos (2.285), contra 26% para Senninha (1.112) e 19% para Di Grassi (821).

É uma votação expressiva, sem dúvida.

Subscribe
Notify of
guest

17 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fowler T. Braga Fiho
Fowler T. Braga Fiho
15 anos atrás

Depos desta do Fantástico, merece mudar de nome para Rudículo Barrichello, a figra mais patética de toda a história da F1.

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Alguém pode fazer o favor de manadar ele para casa!!!
Niguém aguenta mais essa choradeira… Já passou da hora de pendurar as sapatilhas…
Um campeão como Shummacher, soube a hora de dar a vez a renovação. Ele não aprendeu a ser campeão (na F1), nunca se portou como campeão e agora fica agonizando de canto em canto.
Cala a boca Rubinho!!!!!!!!!!!!

Marcelo Costa
Marcelo Costa
15 anos atrás

Correu 3 anos na Honda com Button, em 2006/2007 levou surra do inglês, ao todo 06/07/08 Button fez mais pontos, pódios, e ainda conseguiu uma pole e uma vitória histórica para a equipe (e com Schummy na ativa, 2006), so pra lembrar no começo desse ano de 2006 o Rubinho disse que se atrapalhava com o volante do carro, pois era muito diferente da Ferrari, o Loko depois de anos experiência na F1 se atrapalhar com volante? O que o Rubinho quer mostrar mais na Honda? Ou ele caiu na real e quer apenas unir o útil $$$ ao agradável, porque o sonho de ser Campeão ja era, e olha quem não tem mais Ferrari e Schummy como desculpa, esta em outra equipe e Schummy aposentado! Essa entrevista ao Fantástico faltou o Rubinho responder porque renovou seu contrato ja que ele não estava satisfeito com a equipe! Evidente que foi escolhida as perguntas para dar as mesmas respostas de sempre, pra mim ele mais uma vez “falou e não disse”, não revelou nada! Devia ter dado um ponto final nesse assunto, mas não o fez, deve estar pensando no faturamento do livro! É eu sei ele tem muito $$$, mas quanto mais o cara tem, mais quer, a prova disso foi a renovação com a Ferrari, não podia ter ido para outra equipe ganhar menos e fazer um carro vencedor ja que é um grande acertador de carros? Ate agora não vi nada Honda, com carros iguais em 3 temporadas Button foi no geral bem melhor! A equipe Ferrari foi muito clara no GP da Áustria, disse para ele rever seu contrato e que não cabia a Schumacher decidir nada, mas que (evidente) sabia o que acontecia e ficou so esperando o sim ou não de Barrichello na pista, o próprio Schumacher disse depois que eles eram apenas funcionários e que cumpriam ordens, pois bem, Rubinho na últma curva decidiu! Em vez de vencer o GP e “rodar a baiana” na mídia preferiu ficar quieto! A partir daquele momento estava declarado que ele era sim o segundo piloto! Pior que ficar calado foi saber que ele renovou seu contrato! Agora não adianta chorar! O motivo da renovação com a equipe Ferrari todos sabem…Dinheiro, ou ele esperava que o Schummy ia ter outra perna quebrada? Nas classificações não era mais veloz que Schummy, e em treinos não tem essa de estratégia melhor, o cara é ou não é mais veloz! Teve seus momentos brilhantes na F1, mas isso em treino ou corrida so acontecia duas ou três vezes por ano, esse dia era o dia dele, assim como Ralf Schumacher teve os seus. Rubinho teve chance de correr pela Mclaren e Williams e não o fez nos anos 90, azar seu, pois viu D. Hill. Jacques Villeneuve e Mikka Hakkinen serem Campeões nessa equipes, dois deles derrorando Schummy na Ferrari em confronto direto(97/98). A partir do momento que Rubinho renovou seu contrato com a Ferrari ele perdeu o direito de reclamar! Agora so resta mesmo chorar…

JBCarneiro
JBCarneiro
15 anos atrás

Formula 1 sem Barrichello não tem graça. É o mesmo que tirar a Ferrari e o grande Premio de Mônaco da F1. Descaracteriza a categoria. Barrichello vai virar tradição na F1. Os pilotos vão se recusar a correr se não tiver mais o Rubinho correndo.
A segunda-feira pode ser mais um dia cheio de Rubinho devido à entrevista reveladora que ele deu ao Fantástico…

Renato
Renato
15 anos atrás

Ola a todos.Minha opiniao e de que a Honda deveria contratar o Bourdais.Discreto,rapido e envolvido realmente com o desenvolvimento dos carros.Barrichello nao se ve longe de um formula um apenas pelo diinheiro que recebe da honda.Desculpas e que nao faltam.em 2006 foi o controle de tracao.2007 e 2008 o carro era uma tranqueira.E a mao do piloto em desenvolver o carro?

Jose Rubens
Jose Rubens
15 anos atrás

O Rubens foi contratado pela Honda para fazer alguma coisa…. E ai? Não fez nada. Está querendo mais um ano pra que? O tempo dele já passou há uns 10 anos……. Vai prá Stock Rubinho……

Braulio Gerhardt
Braulio Gerhardt
15 anos atrás

Bom saber que o talento, o trabalho e a dedicação de um bom piloto ainda são valorizados pela maioria dos internautas.

Unanimidade, nem Jesus Cristo foi…

Souza
Souza
15 anos atrás

Acho que o Senna fez por merecer seu lugar. Foi o melhor nos testes.

Barrichello ja teve a sua vez. se não aproveitou como devia. não adianta chorar agora.

felipe fugazi
felipe fugazi
15 anos atrás

muito legal a materia que passou sobre o barrichello no band sport club, que mostrou que por baixo do capacete e do macacão tem um ser-humano que:
1 – faz coisas que a maioria dos seus detratores nem sonhariam fazer (é…pela tv parece facil, mas vai fazer…)
2 – não deve nada a ninguem (isso até mesmo no sentido financeiro, o menino conseguiu juntar uma grana que lhe permite, jamais ter de pedir favores aos seus criticos)

Antonio José
Antonio José
15 anos atrás

Se Barrichelo ficar na Honda por mais uma ou duas temporadas não será favor nenhum por parte da montadora Japa. Ele merece e poderá ser ainda muito útil no desenvolvimento do novo carro.

Nilson
Nilson
15 anos atrás

Que melancólica despedida da F1!!! não precisava tanta agonia, devia ter se mancado logo, essa foi um marca de Barrichello- sempre fazendo qualquer negócio para estar na F1. Pudia ter sido melhor.

Fowler T. Braga Filho
Fowler T. Braga Filho
15 anos atrás

Estou com o Dú. Ele já deixou de ser piada já este ano Dú… passou a seu um assunto indigesto.

Dú
15 anos atrás

Um cara que vomita no prato que come até dia 31 de dezembro.
Um cara que só faz as coisas por dinheiro, tipo ………….
Dia 30 em Floripa, vai tomar um sabugo legal.
Daqui um ano, nem motivo de piada vai ser mais.

joao pedro
joao pedro
15 anos atrás

Eu sou um desses 2.285.

roger
roger
15 anos atrás

O Rúbis tomou tempo em 50% das tomadas de tempo (Button).
-Mas deu de relho em corrida, que EU acho que é o que a Honda quer em 2009.
(resultados em corrida)
Sem desmerecer os garotos, acho que a Honda tem uma divida com este ‘brasileirinho’!!!!

Bernardo
Bernardo
15 anos atrás

Não teve segundo turno. hehehehe

Christian
Christian
15 anos atrás

O Barrichello merece!!! Sem ele na F1 não vai ter graça!!! Abração!!!