DESAFIO DO DIA

SÃO PAULO (meio grande, não?) – Vamos ver quem será capaz de dizer quando, onde e que tranqueira é essa que o Ingo, sorridente, pilotou algum dia em sua vida… Foto, mais uma, enviada pelo Humberto Corradi.

Subscribe
Notify of
guest

47 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Rinaldi
Leandro Rinaldi
15 anos atrás

Só pode ser Alex Dias Ribeiro

Junior
Junior
15 anos atrás

Com certeza o engenheiro hoje trabalha na Honda.
Já o piloto hoje deu a bandeirada no Desafio das Estrelas. Grande Ingo, e depois dizem que o Mansell é que era um leão, hehe.

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
15 anos atrás

Um aviso para o nórdico Sérgio “olhos e sangue azul” realmente pelo poço de imbecilidades aqui escritas dá para descobrir que estamos no pa tropi (sic) , ainda bem Sergio, ainda bem… não sou dono do espaço mas um humilde representante da plebe que todo dia acessa o espaço, te aconselho a procurar espaços mais dignos que não comprometam a sua nobreza. aqui é assim mermo…. valeu mano???

Renato Muller
Renato Muller
15 anos atrás

BMW Sauber 2009, em Jerez, na semana passada. A foto em P&B é só para disfarçar

Gustavo Lucena
Gustavo Lucena
15 anos atrás

O Ingo Hoffman na verdade foi convidado para colaborar no desenvolvimento do Honda RA 109. Em troca desse martírio, o alemão exigiu, além de uma boa quantia em $$$, aparecer na primeira foto oficial do novo modelo.

Afinal, se essa bagaça voltar a andar entre os ponteiros, ele baterá no peito e dirá: “fui eu quem tornou isso possível”.

A Honda está perdida em campo e, para se encontrar, precisa dos experientes de plantão.

Flávio Silva
Flávio Silva
15 anos atrás

Observem que o patrocinio é da BP (British Petroleum), estatal inglesa. A BP nunca teve nada no Brasil, portanto ainda acho que era de um Formula 2.

Flávio Silva
Flávio Silva
15 anos atrás

Deve ser a carenagem de algum Formula 2 que o alemão pilotou antes da nossa Stock.

Armando Vieira
Armando Vieira
15 anos atrás

É o Ingo em uma carenagem do Magnun-Kaimann, que seria usado na Fórmula Super Vê. O Kaimann já era usado na Europa, e se não muito me engano esse bico largo era usado em curcuitos de alta. Alguns carros chegaram a usar essa trapizonga aqui no Brasil, mas na maioria esmagadora das vezes, era usado o nariz convencional do carro.

Os pegas dos pilotos que usavam o Kaimann com os que corriam de Polar foram sensacionais. Creio que o Kaimann foi superado por falta de desenvolvimento, porque a fábrica era na Europa, enquanto que o Polar era fabricado no Rio. O desenvolvimento dele ficou muito mais fácil.

O Ingo não chegou a correr com esse “carro” aí, o dele era o #17, com patrocínio da Creditum. Deve ter sido uma foto de propaganda da categoria, ou então de apresentação do modelo aos pilotos. Creio que foi em 1975/1976.

Eric
Eric
15 anos atrás

Se a cabeça ficar ali,não entra ar para o motor…..hehehhehe

Carlinhos - Botucatu-SP
15 anos atrás

Véi, ói o tamanho da cabeça, o casco do Ingo devia pesar muito!

eduardopha
eduardopha
15 anos atrás

Agora sei pq o rubinho prestou devida homenagem ao ingo na ultima corrida do rubinho pela f1 e pela honda,O INGO NADA MAIS FOI DO QUE O PRIMEIRO PILOTO DE TESTES DA HONDA^^

Wagner Oliveira
Wagner Oliveira
15 anos atrás

Este é o Ingo, usando uma fantasia do tipo Boi-Bumbá.
Durante a década de 1970, era assim que ele participava de desfiles de escola de samba.

Rafael Aun
Rafael Aun
15 anos atrás

Isso é um triciclo??!?!?!?!

Cade as rodas de trás?

Jef
Jef
15 anos atrás

Tem certeza que não é o Guga?

pauloaidar
pauloaidar
15 anos atrás

Carenagem de F5000…fazendo graça …

gargalhada
gargalhada
15 anos atrás

Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado!

Roberto Martinez
Roberto Martinez
15 anos atrás

Acho que já mataram.
É uma carenagem de um Fórmula 5000 em 1975, com o Ingo dentro.

Paulo Coimbra/Coimbra Motorsport
Paulo Coimbra/Coimbra Motorsport
15 anos atrás

Local e data desconheço…
Ingo se preparava para pilotar um Kaimann Super-V
Este onde esta sentado, é um chassi do Kaimann “Original” alemão
O construtor brasileiro acho q trouxe um chassi para servir de molde…(engenharia reversa…rsrsrs). Nota´se o bico integral q foi testado e não aprovou por aqui, os Magnum-Kaimann usaram o bico mais estreito. Aliás, a pintura dos carros da Creditum eram as mais bonitas da primeira temporada de super-V em ’74/’75.

Rafael Bruno
Rafael Bruno
15 anos atrás

guga! ahhahaha

Robson Oliveira
Robson Oliveira
15 anos atrás

O Ingo pilotava tão seguido nesta epoca, que nem tirava mais o capacete….

Sergio
Sergio
15 anos atrás

Com estas consideraçoes e o poço de imbecilidades escritas acima, logo se ve que estamos no pa-tropi. Triste para nossos pilotos e os nossos valores.
Que merda
Sergio

Flavio Costa
Flavio Costa
15 anos atrás

É o novo bico da Honda…

Carlão
Carlão
15 anos atrás

Acho que esqueceram de restaurar as rodas de trás..

Leandro Briese
Leandro Briese
15 anos atrás

Carenagem de F-5000.

Marco De Andrade
Marco De Andrade
15 anos atrás

q nada, isso ai eh o ingo tirando férias nos eua, e por causa de estacionar em local proibido, teve que prestar serviços comunitarios, isso ai eh um carro limpa neve (se bem q isso agora a gente deixa pra bmw sauber rsrsrs)

rubem rodriguez gonzalez
rubem rodriguez gonzalez
15 anos atrás

1975, Inglaterra, o carro parece um Ralt de F3 pois os March a partir de 1974 usavam em todas as categorias o seu indefectível bico tipo “limpa-trilho”, já os Ralt usavam esse aí tipo “muralha da china” só palpite… mas acho que não estou muito errado não…. se bem que também não é carro, é apenas a carenagem, que pensando bem….. tá muito “massuda” para ser F3….. pode ser F 5000…. F2 não é pois acho que o Ingo só correu de March… Tico e Teco meus dois únicos e fiéis neurônios estão falhando…

Luiz Antonio Rocco
Luiz Antonio Rocco
15 anos atrás

Pelo tamanho do bico, mudo minha resposta para um Fórmula 5000 (vale a resposta do Cevert).

Luiz Avila
Luiz Avila
15 anos atrás

Parece aqueles muleques de 5 anos que no natal ganham a primeira bicicleta….hehe..

Sergio Mancini
Sergio Mancini
15 anos atrás

Ingo – 1975 – Fórmula 5000

Fabricio de Vasconcelos
Fabricio de Vasconcelos
15 anos atrás

Muito simples! Esta foi uma primeira leitura para o regulamento 2009 da F1. E o Ingo já testou antes de todos!!!

dado andrade
dado andrade
15 anos atrás

Deve ser um daqueles BATE BATE que ele estava acostumado a usar quando do seu inicio.Hoje ele eh ANJO !!!! Abs Dado Andrade.

Diego
Diego
15 anos atrás

É a BMW Sauber 2009

Taffa 2 CV
Taffa 2 CV
15 anos atrás

Não é o Juba do Juba & Lula??

Denisson De Angelis
Denisson De Angelis
15 anos atrás

Esqueci de falar…
O filme ” O Rei Leão ” foi inspirado na cabeleiro do Ingo.

Belair
Belair
15 anos atrás

Pilotou isso aí ??? Cadê as rodas ?

Denisson De Angelis
Denisson De Angelis
15 anos atrás

Essa foi é desse ano !!!
É o BMW 2009 !!!!!

Abraços

Cesar Costa
Cesar Costa
15 anos atrás

Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado?

Cevert
Cevert
15 anos atrás

O alemão deve estar na carenagem de um F5000, sera?

Luiz Antonio Rocco
Luiz Antonio Rocco
15 anos atrás

Ingo em 75 na F3 da Inglaterra. O carro: um Ralt ou um March velho.

Dú
15 anos atrás

1975, March “corolla” F3

felipe clark
felipe clark
15 anos atrás

Trata-se de apenas uma carenagem de um F3 inglês, não tem chassi aí. O Ingo deve estar sentado numa almofada para simular a altura.

Luiz Evandro águia
Luiz Evandro águia
15 anos atrás

Esse ai na foto é o meu amigo Chico Serra ( foto antiga claro ) sera ?
abraço
Luiz Evandro águia

Gugu
Gugu
15 anos atrás

Não, não é o Guga. É o Gagu!

Paula
Paula
15 anos atrás

Chico Serra

Luiz Eduard
Luiz Eduard
15 anos atrás

Nessa foto o Ingo ta com uma mistura de Guga com Barrichello.

Ronald Wolff
Ronald Wolff
15 anos atrás

Não é o Guga??!!??

Tapajós
Tapajós
15 anos atrás

Olha, não sei não, mas ele tá a cara do Guga nessa foto.