quinta-feira, 27 de novembro de 2008 18:20 47 comentários
SÃO PAULO (meio grande, não?) – Vamos ver quem será capaz de dizer quando, onde e que tranqueira é essa que o Ingo, sorridente, pilotou algum dia em sua vida… Foto, mais uma, enviada pelo Humberto Corradi.
Com certeza o engenheiro hoje trabalha na Honda.
Já o piloto hoje deu a bandeirada no Desafio das Estrelas. Grande Ingo, e depois dizem que o Mansell é que era um leão, hehe.
rubem rodriguez gonzalez
15 anos atrás
Um aviso para o nórdico Sérgio “olhos e sangue azul” realmente pelo poço de imbecilidades aqui escritas dá para descobrir que estamos no pa tropi (sic) , ainda bem Sergio, ainda bem… não sou dono do espaço mas um humilde representante da plebe que todo dia acessa o espaço, te aconselho a procurar espaços mais dignos que não comprometam a sua nobreza. aqui é assim mermo…. valeu mano???
Renato Muller
15 anos atrás
BMW Sauber 2009, em Jerez, na semana passada. A foto em P&B é só para disfarçar
Gustavo Lucena
15 anos atrás
O Ingo Hoffman na verdade foi convidado para colaborar no desenvolvimento do Honda RA 109. Em troca desse martírio, o alemão exigiu, além de uma boa quantia em $$$, aparecer na primeira foto oficial do novo modelo.
Afinal, se essa bagaça voltar a andar entre os ponteiros, ele baterá no peito e dirá: “fui eu quem tornou isso possível”.
A Honda está perdida em campo e, para se encontrar, precisa dos experientes de plantão.
Flávio Silva
15 anos atrás
Observem que o patrocinio é da BP (British Petroleum), estatal inglesa. A BP nunca teve nada no Brasil, portanto ainda acho que era de um Formula 2.
Flávio Silva
15 anos atrás
Deve ser a carenagem de algum Formula 2 que o alemão pilotou antes da nossa Stock.
Armando Vieira
15 anos atrás
É o Ingo em uma carenagem do Magnun-Kaimann, que seria usado na Fórmula Super Vê. O Kaimann já era usado na Europa, e se não muito me engano esse bico largo era usado em curcuitos de alta. Alguns carros chegaram a usar essa trapizonga aqui no Brasil, mas na maioria esmagadora das vezes, era usado o nariz convencional do carro.
Os pegas dos pilotos que usavam o Kaimann com os que corriam de Polar foram sensacionais. Creio que o Kaimann foi superado por falta de desenvolvimento, porque a fábrica era na Europa, enquanto que o Polar era fabricado no Rio. O desenvolvimento dele ficou muito mais fácil.
O Ingo não chegou a correr com esse “carro” aí, o dele era o #17, com patrocínio da Creditum. Deve ter sido uma foto de propaganda da categoria, ou então de apresentação do modelo aos pilotos. Creio que foi em 1975/1976.
Eric
15 anos atrás
Se a cabeça ficar ali,não entra ar para o motor…..hehehhehe
Véi, ói o tamanho da cabeça, o casco do Ingo devia pesar muito!
eduardopha
15 anos atrás
Agora sei pq o rubinho prestou devida homenagem ao ingo na ultima corrida do rubinho pela f1 e pela honda,O INGO NADA MAIS FOI DO QUE O PRIMEIRO PILOTO DE TESTES DA HONDA^^
Wagner Oliveira
15 anos atrás
Este é o Ingo, usando uma fantasia do tipo Boi-Bumbá.
Durante a década de 1970, era assim que ele participava de desfiles de escola de samba.
Rafael Aun
15 anos atrás
Isso é um triciclo??!?!?!?!
Cade as rodas de trás?
Jef
15 anos atrás
Tem certeza que não é o Guga?
pauloaidar
15 anos atrás
Carenagem de F5000…fazendo graça …
gargalhada
15 anos atrás
Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado!
Roberto Martinez
15 anos atrás
Acho que já mataram.
É uma carenagem de um Fórmula 5000 em 1975, com o Ingo dentro.
Paulo Coimbra/Coimbra Motorsport
15 anos atrás
Local e data desconheço…
Ingo se preparava para pilotar um Kaimann Super-V
Este onde esta sentado, é um chassi do Kaimann “Original” alemão
O construtor brasileiro acho q trouxe um chassi para servir de molde…(engenharia reversa…rsrsrs). Nota´se o bico integral q foi testado e não aprovou por aqui, os Magnum-Kaimann usaram o bico mais estreito. Aliás, a pintura dos carros da Creditum eram as mais bonitas da primeira temporada de super-V em ’74/’75.
Rafael Bruno
15 anos atrás
guga! ahhahaha
Robson Oliveira
15 anos atrás
O Ingo pilotava tão seguido nesta epoca, que nem tirava mais o capacete….
Sergio
15 anos atrás
Com estas consideraçoes e o poço de imbecilidades escritas acima, logo se ve que estamos no pa-tropi. Triste para nossos pilotos e os nossos valores.
Que merda
Sergio
Flavio Costa
15 anos atrás
É o novo bico da Honda…
Carlão
15 anos atrás
Acho que esqueceram de restaurar as rodas de trás..
Leandro Briese
15 anos atrás
Carenagem de F-5000.
Marco De Andrade
15 anos atrás
q nada, isso ai eh o ingo tirando férias nos eua, e por causa de estacionar em local proibido, teve que prestar serviços comunitarios, isso ai eh um carro limpa neve (se bem q isso agora a gente deixa pra bmw sauber rsrsrs)
rubem rodriguez gonzalez
15 anos atrás
1975, Inglaterra, o carro parece um Ralt de F3 pois os March a partir de 1974 usavam em todas as categorias o seu indefectível bico tipo “limpa-trilho”, já os Ralt usavam esse aí tipo “muralha da china” só palpite… mas acho que não estou muito errado não…. se bem que também não é carro, é apenas a carenagem, que pensando bem….. tá muito “massuda” para ser F3….. pode ser F 5000…. F2 não é pois acho que o Ingo só correu de March… Tico e Teco meus dois únicos e fiéis neurônios estão falhando…
Luiz Antonio Rocco
15 anos atrás
Pelo tamanho do bico, mudo minha resposta para um Fórmula 5000 (vale a resposta do Cevert).
Luiz Avila
15 anos atrás
Parece aqueles muleques de 5 anos que no natal ganham a primeira bicicleta….hehe..
Sergio Mancini
15 anos atrás
Ingo – 1975 – Fórmula 5000
Fabricio de Vasconcelos
15 anos atrás
Muito simples! Esta foi uma primeira leitura para o regulamento 2009 da F1. E o Ingo já testou antes de todos!!!
dado andrade
15 anos atrás
Deve ser um daqueles BATE BATE que ele estava acostumado a usar quando do seu inicio.Hoje ele eh ANJO !!!! Abs Dado Andrade.
Diego
15 anos atrás
É a BMW Sauber 2009
Taffa 2 CV
15 anos atrás
Não é o Juba do Juba & Lula??
Denisson De Angelis
15 anos atrás
Esqueci de falar…
O filme ” O Rei Leão ” foi inspirado na cabeleiro do Ingo.
Belair
15 anos atrás
Pilotou isso aí ??? Cadê as rodas ?
Denisson De Angelis
15 anos atrás
Essa foi é desse ano !!!
É o BMW 2009 !!!!!
Abraços
Cesar Costa
15 anos atrás
Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado?
Cevert
15 anos atrás
O alemão deve estar na carenagem de um F5000, sera?
Luiz Antonio Rocco
15 anos atrás
Ingo em 75 na F3 da Inglaterra. O carro: um Ralt ou um March velho.
Jornalista, dublê de piloto, escritor e professor de Jornalismo. Por atuar em jornais, revistas, rádio, TV e internet, se encaixa no perfil do que se convencionou chamar de multimídia. “Um multimídia de araque”, diz ele. “Porque no fundo eu faço a mesma coisa em todo lugar: falo e escrevo.”
Só pode ser Alex Dias Ribeiro
Com certeza o engenheiro hoje trabalha na Honda.
Já o piloto hoje deu a bandeirada no Desafio das Estrelas. Grande Ingo, e depois dizem que o Mansell é que era um leão, hehe.
Um aviso para o nórdico Sérgio “olhos e sangue azul” realmente pelo poço de imbecilidades aqui escritas dá para descobrir que estamos no pa tropi (sic) , ainda bem Sergio, ainda bem… não sou dono do espaço mas um humilde representante da plebe que todo dia acessa o espaço, te aconselho a procurar espaços mais dignos que não comprometam a sua nobreza. aqui é assim mermo…. valeu mano???
BMW Sauber 2009, em Jerez, na semana passada. A foto em P&B é só para disfarçar
O Ingo Hoffman na verdade foi convidado para colaborar no desenvolvimento do Honda RA 109. Em troca desse martírio, o alemão exigiu, além de uma boa quantia em $$$, aparecer na primeira foto oficial do novo modelo.
Afinal, se essa bagaça voltar a andar entre os ponteiros, ele baterá no peito e dirá: “fui eu quem tornou isso possível”.
A Honda está perdida em campo e, para se encontrar, precisa dos experientes de plantão.
Observem que o patrocinio é da BP (British Petroleum), estatal inglesa. A BP nunca teve nada no Brasil, portanto ainda acho que era de um Formula 2.
Deve ser a carenagem de algum Formula 2 que o alemão pilotou antes da nossa Stock.
É o Ingo em uma carenagem do Magnun-Kaimann, que seria usado na Fórmula Super Vê. O Kaimann já era usado na Europa, e se não muito me engano esse bico largo era usado em curcuitos de alta. Alguns carros chegaram a usar essa trapizonga aqui no Brasil, mas na maioria esmagadora das vezes, era usado o nariz convencional do carro.
Os pegas dos pilotos que usavam o Kaimann com os que corriam de Polar foram sensacionais. Creio que o Kaimann foi superado por falta de desenvolvimento, porque a fábrica era na Europa, enquanto que o Polar era fabricado no Rio. O desenvolvimento dele ficou muito mais fácil.
O Ingo não chegou a correr com esse “carro” aí, o dele era o #17, com patrocínio da Creditum. Deve ter sido uma foto de propaganda da categoria, ou então de apresentação do modelo aos pilotos. Creio que foi em 1975/1976.
Se a cabeça ficar ali,não entra ar para o motor…..hehehhehe
Véi, ói o tamanho da cabeça, o casco do Ingo devia pesar muito!
Agora sei pq o rubinho prestou devida homenagem ao ingo na ultima corrida do rubinho pela f1 e pela honda,O INGO NADA MAIS FOI DO QUE O PRIMEIRO PILOTO DE TESTES DA HONDA^^
Este é o Ingo, usando uma fantasia do tipo Boi-Bumbá.
Durante a década de 1970, era assim que ele participava de desfiles de escola de samba.
Isso é um triciclo??!?!?!?!
Cade as rodas de trás?
Tem certeza que não é o Guga?
Carenagem de F5000…fazendo graça …
Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado!
Acho que já mataram.
É uma carenagem de um Fórmula 5000 em 1975, com o Ingo dentro.
Local e data desconheço…
Ingo se preparava para pilotar um Kaimann Super-V
Este onde esta sentado, é um chassi do Kaimann “Original” alemão
O construtor brasileiro acho q trouxe um chassi para servir de molde…(engenharia reversa…rsrsrs). Nota´se o bico integral q foi testado e não aprovou por aqui, os Magnum-Kaimann usaram o bico mais estreito. Aliás, a pintura dos carros da Creditum eram as mais bonitas da primeira temporada de super-V em ’74/’75.
guga! ahhahaha
O Ingo pilotava tão seguido nesta epoca, que nem tirava mais o capacete….
Com estas consideraçoes e o poço de imbecilidades escritas acima, logo se ve que estamos no pa-tropi. Triste para nossos pilotos e os nossos valores.
Que merda
Sergio
É o novo bico da Honda…
Acho que esqueceram de restaurar as rodas de trás..
Carenagem de F-5000.
q nada, isso ai eh o ingo tirando férias nos eua, e por causa de estacionar em local proibido, teve que prestar serviços comunitarios, isso ai eh um carro limpa neve (se bem q isso agora a gente deixa pra bmw sauber rsrsrs)
1975, Inglaterra, o carro parece um Ralt de F3 pois os March a partir de 1974 usavam em todas as categorias o seu indefectível bico tipo “limpa-trilho”, já os Ralt usavam esse aí tipo “muralha da china” só palpite… mas acho que não estou muito errado não…. se bem que também não é carro, é apenas a carenagem, que pensando bem….. tá muito “massuda” para ser F3….. pode ser F 5000…. F2 não é pois acho que o Ingo só correu de March… Tico e Teco meus dois únicos e fiéis neurônios estão falhando…
Pelo tamanho do bico, mudo minha resposta para um Fórmula 5000 (vale a resposta do Cevert).
Parece aqueles muleques de 5 anos que no natal ganham a primeira bicicleta….hehe..
Ingo – 1975 – Fórmula 5000
Muito simples! Esta foi uma primeira leitura para o regulamento 2009 da F1. E o Ingo já testou antes de todos!!!
Deve ser um daqueles BATE BATE que ele estava acostumado a usar quando do seu inicio.Hoje ele eh ANJO !!!! Abs Dado Andrade.
É a BMW Sauber 2009
Não é o Juba do Juba & Lula??
Esqueci de falar…
O filme ” O Rei Leão ” foi inspirado na cabeleiro do Ingo.
Pilotou isso aí ??? Cadê as rodas ?
Essa foi é desse ano !!!
É o BMW 2009 !!!!!
Abraços
Ingo dentro de uma carroceria de Kaiman SuperVê anabolizado?
O alemão deve estar na carenagem de um F5000, sera?
Ingo em 75 na F3 da Inglaterra. O carro: um Ralt ou um March velho.
1975, March “corolla” F3
Trata-se de apenas uma carenagem de um F3 inglês, não tem chassi aí. O Ingo deve estar sentado numa almofada para simular a altura.
Esse ai na foto é o meu amigo Chico Serra ( foto antiga claro ) sera ?
abraço
Luiz Evandro águia
Não, não é o Guga. É o Gagu!
Chico Serra
Nessa foto o Ingo ta com uma mistura de Guga com Barrichello.
Não é o Guga??!!??
Olha, não sei não, mas ele tá a cara do Guga nessa foto.