MENU

domingo, 9 de novembro de 2008 - 21:04F-1

GENTE PACAS

SÃO PAULO (eles gostam) – A Mercedes fez ontem seu tradicional “Stars & Cars” em torno da fábrica de Stuttgart. É uma exibição com seus carros de corrida, clássicos e atuais, que tem como ponto alto a presença dos pilotos que defenderam a estrela de três pontas no ano. Lewis Hamilton, claro, foi a vedete do dia. A Mercedes disputou 29 corridas em 2008, juntando F-1 e DTM, e ganhou 11. Levou o título de pilotos na F-1 e de construtores no DTM, batendo a Audi.

Sabe quantas pessoas foram ver a bagaça? Nada menos do que 72 mil.

Na foto ao lado, o time prateado de 2008. Sim, esse cara de pé na ponta direita é quem você está pensando. Vamos lá, pela ordem, da esquerda para a direita, começando com os que estão de pé: Bruno Spengler, Maro Engel, Lewis Hamilton, Heikki Kovalainen, Gary Paffett, Paul di Resta e Ralf Schumacher; agachados: Bernd Schneider, Pedro de la Rosa, Susie Stoddart, Mathias Lauda e Jamie Green.

21 comentários

  1. Mirax disse:

    Taí…seria mais interessante para a McLaren, o Ralf correndo no lugar do Heikki.

    Esse Heikki Kovalleinen, pelo amor de Deus…se fo Ralf estivesse esse ano correndo na equipe, a McLaren ganharia o campeonato de construtores também, rsrsrsrs.

  2. antonio disse:

    Cada um no seu quadrado , é um baita time de pilotos .
    Alguns meio médios , como a Susie e o Ralf , mas eles fazem a sua parte no merchandising que toda equipe precisa fazer. Então , no todo , eles fazem parte do time .
    Vejo sempre DTM , e quando as pistas ajudam – normalmente são travadas demais , pior que FI na Hungria – as corridas são ótimas .

  3. Rodrigo, o crioulo disse:

    Susie Sttodart não tem nada de parentesco com Paul ele é australiano e ela inglesa.Apenas coincidencia de sobrenomes nada mais e ela anda lá atrás no DTM igual o Ralf que nesse ano todo só marcou 3 pontos.

  4. MRodrigs disse:

    Esse Schneider é o demônio de DTM. Ano passado ele “mandou” um certo campeão de F1 por fora na curva 1 (Paddock) de Brands Hatch.

  5. Cristiano, o ruivo disse:

    Continuando a falar mal do Ralf Schumacher, seus melhores resultados foram um 7º e um 8º lugar, terminando em 14º lugar na classificação final. Só espero que não volte a ocupar as disputadas cadeiras da F1…

  6. Rodrigo Moraes disse:

    Mercedez é a cozinheira mexicana do Hélio Castroneves.

  7. Léo Engelmann disse:

    O Ralf é piloto da Mercedez pela DTM.

  8. Eric disse:

    German…isso sim é que é carro……fora os Porsches….Mercedes são espetaculares.

  9. Érico disse:

    72 mil pessoas? Haja espaço para tanta gente. É mais que muita corrida mundo a fora. Qual a capacidade de Interlagos?

  10. Rodrigo Moraes disse:

    Na foto pequena, achei que era o Jean Alesi na ponta esquerda. O Ralf Schumacher, sempre aquela simpatia, é o único que não está abraçado a ninguém… Ele parece estar se guardando pro Nick B.

  11. Hugo Becker disse:

    Susie Stoddart, filha de Paul Stoddart?

    Será que é legal ter o Paul Stoddart como sogro?

  12. Ney disse:

    O Schneider parece q não envelheceu desde os tempos de Zakspeed.

  13. Daniel disse:

    Ufa, é só o Ralf, quando bati o olho achei que o cara de pé no canto esquerdo era um certo espanhol…

  14. Henry disse:

    @Cristiano

    O pior é o Ralf Schumacher dando opinião sobre qualquer assunto. Ele e o Anthony Davidson calados são poetas…

  15. Vitor, o de Recife disse:

    A dupla para a próxima temporada já foi confirmada. Mas aposto que para 2010 deva entrar o Di Resta. Kovalainen que trate de mostrar serviço…

  16. Cristiano, o ruivo disse:

    @ Henri: antes de La Rosa ou Di Resta que Ralf Schumacher…

  17. Romeu disse:

    72 mil cabeças assistindo a essa festinha Mercedeana, é praticamente o mesmo publico que esteve em Interlagos vendo o Hamilton levar o Mundial de F1.

  18. Fernando Zimmermann disse:

    Será que a Force India, e a “Super Aguri” ( Melhor nome de equipe de fomula 1 até hj hehehe) fazem festa de encerramento da temporada…
    devem fazer e agradecer o fim dela hahahah

  19. Henry disse:

    FG,

    Algum fundamento na notícia de que, com a Force India McLareando, Paul di Resta ou Pedro de la Rosa podem levar a vaga de Fisichella?

  20. Conde disse:

    72 mil pessoas ? Um espetáculo e tanto . É paixão mesmo .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>