MENU

sábado, 8 de novembro de 2008 - 1:19F-1

MCLAREN B

CAXAMBU (e ainda não acabou) – Colocando os assuntos em dia… Hoje a Force India e a Ferrari anunciaram que acabou a parceria entre ambas, um ano antes do previsto. Já era sabido até pelas zebras de Interlagos que o time estreante, ex-Jordan, Midland e Spyker, estava conversando com a Mercedes, que será sua nova fornecedora. A equipe será uma McLaren B, por assim dizer.

A Force India aproveitou para dar um pé na bunda de Mike Gascoyne, projetista que tem mais fama do que merece.

11 comentários

  1. Hugle disse:

    Se for liberada a venda do chassis do MP-4/24 da McLAREN para a Force India. O time inglês terá uma grande vantagem para desenvolver o KERS, em vez de ter 2 carros terá quatro.

  2. Samuel Santiago disse:

    eu ia falar do Cristiano mas ja tem um coro…

    tomara q o Sutil va para a Mclaren tb…
    vaza com esse kovaleinen

  3. Dyego disse:

    Faz tempoo que Mike Gascoyne não faz carro que preste!

  4. Lucas Israel disse:

    Sutil na McLaren em 2010 é (quase) certo!

  5. Alessandro Candido disse:

    Vai tarde esse “Gay scone” que fritou o Da Matta da Toyota

  6. Bruno disse:

    Porq ele tem mais fama do q merece? Os melhores carros da Toyota e Jordan eram dele, n?!

  7. Jobson disse:

    Não sei se a regulamento mudou, mas a Ferarri só poderia fornecer motores para somente uma equipe em 2009. Em 2008 foi autorizado pela FIA que tanto Toro Rosso e Force India correcem com motor Ferrari, pois não haveria tempo para Force India que comprou a Spyker conseguir contrato com outro fornecedor. Então já era esperado que a Force India deveria procurar outro fornecedor já que a Toro Rosso havia renovado contrato com a Ferrari. E sai a notícia que a Force India e a Ferrari anunciaram que acabou a parceria entre ambas, um ano antes do previsto?????

  8. Luiz Eduard disse:

    Mike Gascoyne rifou o Da Matta da Toyota, e depois a mesma teve que engoli-lo no resto do ano.
    Como a Force India deverá usar o mesmo chassi da MacLaren, a pequena escuderia vai economizar milhões não tendo que pagar o salário dele e do Colin Kolles .

  9. @dren@do(Em 2009, Massa Campeão!!!!) disse:

    Bom para todos, a Renault vai igualar a potência do seus motores com os outros (Red Bull também ganha com isso), a Toro Rosso ao que indica tem tudo para continuar melhorando também,já a Force India motor eles vão ter, mas só quero ver se só isso resolve, talvez já seja o sufuciente para superar a Honda… mas e aquela história da ProDrive no ano passado F.G.?Pode voltar à tona?abç,

  10. Marco Alves disse:

    Esta noticia da Autosport (uma revista de automobilismo portuguesa) parece revelar um pouco daquilo que vai acontecer na Force India, aqui fica o link:

    http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/61291

  11. O Polêmico disse:

    Com isso, Sutil e Kova podem entrar num troca-troca?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>