MENU

terça-feira, 18 de novembro de 2008 - 17:06DKW & cia., Encontros

OS PASSATEIROS

SÃO PAULO (ano que vem tem mais) – Já está no ar na Home-Page do Passat a cobertura do VI Blue Cloud, na visão de André Passatowski, o maior entusiasta do modelo no mundo. Vale a pena a leitura e, claro, um passeio pelas galerias de fotos. Foram 17 Passats no evento, e acho que faltaram só o famoso Iraque e o Flash.

Os passateiros são muito gente boa, e em 2009 contamos com eles de novo, claro!

 

11 comentários

  1. Henrique Alexander de Freitas disse:

    Com meu falecido pai já tivemos sete exemplares inclusive um iraquiano, meu sonho é ter um novamente ,nem se for pra restaurar, já até tenho um pointer em vista, mas ainda ñ é o momento. Com certeza sou um passateiro convicto.

  2. maghno disse:

    tenho passat estou vendendo interessado ligue (013) 96660846

  3. Arnaldo disse:

    Quando criança, tive o prazer de ver um quase igual a essa na garagem de casa. A diferença visível é que ele tina aqueles faróis com lente amarela (ou âmbar, não sei qual o nome correto). Foi fabricado em 1975, originalmente à gasolina e quando o compramos (1982/1983, não recordo exatamente) o convertemos para álcool (que era moda na época). Sou do interior de SP e viajamos para o litoral de SC com ele e o bicho aguentou o tranco na boa.

  4. Aproveitando, pessoal… Estou preparando uma seleção especial de fotos do evento para usar de papel de parede. Serão não apenas fotos de Passat, mas também de DKW, Puma DKW e outras imagens do evento.

    Vamos ver se hoje mais tarde ou amanhã eu consigo deixar tudo pronto e publicar.

    Em breve, ainda será montado um video.

  5. Baroni disse:

    Quatro vivas aos Passateiros! Parabéns a todos por preservarem nossa história automobilística.

  6. Henrique disse:

    Acho que conheço esse passat 75 da foto!! Uéééé Acho que é o meu!! huahuahuah
    Flavio Realmente o encontro foi muito bom Irei no proximo com um Passat Plus prometo!! Ai teremos um exemplar de serie especial totalmente original.
    Valeu!!

  7. Artur Machado Yamamura disse:

    Flávio!

    Estive no encontro e fiquei impressionado com a qualidade dos carros e com as pessoas que conheci lá.

    Fomos em comboio de Passat de São Paulo a Caxambu. A viagem foi uma coisa incrível, com carros que não deviam nada aos mais novos.

    Inclusive levei minha esposa, que adorou o clima do evento e as atividades do sábado. Aquela escapadinha para Baependi foi histórica!

    Foi um prazer conhecê-lo e maior ainda foi o prazer de ver o Passat valorizado nos eventos de antigos, ainda mais com o peso de Puma e DKW.

    E quem pensava que os Passats fariam mais barulho lá, um DKW provou que o pessoal da fumaça azul sabe fazer barulho! hehehe

    Abraços e até o Blue Cloud 2009!

  8. Lucas Carioli disse:

    Aqui na minha cidade tem um exatamente igual ao dessa foto, absolutamente impecável! Dá gosto de ver o carro, não sei se não é o mesmo… sou de Taquari, alguém conhece?

  9. Valeu, Flávio! Pode contar com o pessoal pra 2009! Como comentei, só ouvi elogios sobre a qualidade do evento.

    De fato, notei a falta de um Iraque (ou de qualquer outra versão 4 portas). Minha idéia inicial era levar o meu Iraque, mas como pensei que já haveria algum, resolvi levar o 4M pra ajudar a formar uma variedade maior de modelos.

    Faltaram outras versões também, a maioria séries especiais (Plus e Sport, só pra citar alguns), mas também as versões mais simples dos últimos anos de produção. Está cada vez mais difícil encontrar, por exemplo, um Village ou Special originais pra esse tipo de coisa…

  10. Eric disse:

    O 4M das fotos é de babar…que cor bonita!!!!

    E os branquinhos,que charme que ficam com as rodas 14 da Variant II….chiques….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>