QUE VONTADE…

SÃO PAULO (droga) – Nosso time de jornalistas está de novo nas 500 Milhas de kart da Granja Viana. Corri no ano passado, acho que uns 40 minutos, não mais, e achei foda. Porrada demais por todos os lados, encheu um pouco o saco. Tinha decidido não voltar neste ano, mas a prova foi chegando e a vontade de voltar, aumentando.

Ontem o Tiago Mendonça me chamou, tinha uma vaga no time. Só que eu já estava escalado para a rádio (de onde escrevo) o dia todo. Não ia ter jeito, e não vai ter mesmo. Vou ficar na vontade.

Mas a turma está lá, firme e forte, com relatos o dia (e a noite) todo no Grande Prêmio. Vale a pena acompanhar. E torcer!

Subscribe
Notify of
guest

6 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rodrigo dos santos pereira
rodrigo dos santos pereira
14 anos atrás

Flavio, boa noite
me dá uma dica – como faço para ser voluntário no gp do brasil?
grato pela atenção.

Arthur Cerri
Arthur Cerri
15 anos atrás

Bah, alguém sabe se irá passar em algum canal, alguns “flashs” da corrida?

Claudio Ceregatti
Claudio Ceregatti
15 anos atrás

Ainda bem que voce não foi, FG…
Exatamente agora, 22:10 Hs, que lidera é a equipe do RB, 511 voltas completadas em 8 horas e 40 minutos de prova.
A equipe “jornalistas” (parece que tem inscrito o Bruno Terena, tá meio explicado) está em quinquagésimo oitavo lugar, conhecida como posição 58 entre 63 karts (desclassificaram um do Piquet, mais leve e fora do regulamento).
A garbosa equipe está apenas 81 voltas atrás do líder.
Pararam pra escrever no meio da prova?
Porque será que todo jornalista é meio braço duro?

Carlinhos
Carlinhos
15 anos atrás

FG…farei um comentário semelhante ao seu de correr um ano e não voltar mais….2004 foi meu primeiro ano como voluntário no GP Brasil de F1… e sabe que no domingo de manhã próximo daquela escada onde está hoje o CEOC pensei a mesma coisa que você…”Eu nunca mais volto aqui….matei minha vontade e curiosidade em conhecer a Fórmula 1 muito de perto”…Só que chegou o outro ano e fui convocado novamente…..Sem pensar duas vezes respondi no email que SIM………….Aquilo é maravilhoso …não tem preço algum que pague o que vi muito de perto…E principalmente ver o Felipe vencer DUAS vezes lá!!!E também trabalhei desde 2003 como fiscal nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana…E mesmo assim no ano passado não consegui te encontrar lá……Mas tudo bem…….Acho que você deveria correr de novo sim…..independente do que acontecesse durante a aprova …Te admiro mesmo sem te conhecer e ver você correr com o #96……….Grande abraço!!!!!!

George Saint Alexander da Silva - From England
George Saint Alexander da Silva - From England
15 anos atrás

Essa é boa…. KKKKKKKKKK

Alex DuhMahs
Alex DuhMahs
15 anos atrás

O Rubinho deveria aprender com o FG… “tinha decido não voltar mais”… rsss