bc08010 | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

segunda-feira, 10 de novembro de 2008 - 19:00

bc08010

bc08010

2 comentários

  1. Um Passat de Macaé visitando o Blue Cloud… Isso é que é globalização…

  2. Márcio Pecego Heide disse:

    Eu me lembro de 1975 onde, lá em casa, ninguém acreditava num VW refrigerado a água, pois todos eram adeptos no VW a ar (Fuscas e Variants), apesar de termos tido um DKW!

    Falando em DKW, eu, moleque, ficava “bolado” com a história das portas “suicidas”! Alguém pode me contar o motivo desse nome???

    Anos depois, meu avô comprou, em 1983 um GTS POINTER… 1.6 a álcool, com carburador Weber 450 “miniprogressivo” que foi meu após seu falecimento. Não andava quanto o temível TS, mas com 18 anos e um carro desses, nem precisava andar!

    Depois dele eu tive um outro POINTER 1.8 de quatro marchas de 1984 cinza grafite! Depois eu tive ou outro de 1986 preto ônix e o último de 1989 vermelho montana, ambos já com câmbio de 5 marchas. Me lembro que eram um sonho!

    Lembro-me da sensação de solidez que o PASSAT transmitia, do excelente desempenho, das brincadeiras no Alto da Boa Vista e na Serra de Jacarepaguá… e da pouca manutenção que dava… se bem que meus carros sempre foram muitíssimo bem tratados por mim.

    Anos depois eu tive um Passat de corrida e andei bastante com ele em Jacarepaguá.

    Saudades dessa época.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>