A CHANCE DE RUBENS

SÃO PAULO (jogo perigoso) – Está na manchete do Grande Prêmio hoje. Barrichello será chamado para os testes de Jerez pela Honda. A equipe quer comparar Bruno Senna a ele, porque os caras acharam que Button não andou tudo que podia em Barcelona.

É uma sacanagem com Rubens, usá-lo assim, na cara dura, como boi de piranha? Pode ser. Mas, por outro lado, é a chance derradeira que ele tem de andar como nunca, enfiar tempo no primeiro-sobrinho e deixar a equipe sem argumentos na hora de escolher entre ele e Senninha.

Lucas di Grassi já foi avisado de que está fora. Sua carreira chega a uma encruzilhada. Continuar como piloto de testes não serve para nada, porque hoje piloto de testes não testa. Assim, só fica na Renault se não aparecer mais nada. Vaga de titular, sobra uma na Toro Rosso, mas não se sabe de nenhum contato entre piloto e time (aliás, é um grande mistério essa segunda vaga na Toro; a primeira será Buemi).

Esses testes de Jerez serão interessantes. Queiram ou não os protagonistas, Barrichello e Bruno são inimigos a partir de agora. Lutam pelo mesmo prato de comida. Rubens, apesar da situação incômoda, renasceu e voltou a ter chances de continuar correndo. Tem, a defendê-lo (na verdade, a defender um piloto experiente, seja quem for), Ross Brawn; contra ele, o fuinha Nick Fry.

Qual a sua aposta?

Subscribe
Notify of
guest

292 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Eric, Eric,

Já disse, evite este tipo de comentário, pega muito mal, cuide dessa sua fixação com expressões como: “brincar”, “grosso”, “por trás”… isso pode acabar lhe trazendo frustrações.

Daqui a pouco vai estar igual ao Barrichello!!! HAHAHAHAHAHAAHAH!!!!

Eric
Eric
15 anos atrás

Não vou continuar.

Obrigado e desculpe se fui grosso por trás.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Finalmente Eric, você deu o braço a torcer e concordou comigo:

“Meu argumento era só de que Piquet é tão chorão,invejoso,rancoroso quanto o Rubinho.”

Pelo que você escreveu concordou que Rubens é chorão, invejoso e rancoroso, e é exatamente por este motivo que eu prefiro sua aposentadoria no final do ano e o considero medíocre.

Quanto à minha admiração por Piquet, é como eu disse: “Tem gente que prefere admirar Barrichello, fazer o quê?”. Existe Elis Regina e existe Ivete Sangalo, a maioria prefere a Ivete, fazer o quê?

Ah! Esse negócio de você gostar de brincar com coisas dos outros pega mal pra caralho, ainda mais em se tratando de homens adultos (cuidado com essa sua pulsão!!!)

Agora vamos ao Fill (esse pessoal fã do Barrica não me deixa descansar, HAHAHAHAHAHAH!!!),

1) Aprenda a interpretar um texto antes de criticá-lo (português também é bom saber).

2) Eu não defendi que se deva falar de algum assunto sem entender nada sobre ele, o que eu disse é que não era necessário ser integrante de equipe ou piloto de escuderia para dar opiniões sobre o esporte. Modéstia à parte, eu assisto todos os treinos/corridas da temporada e procuro me informar bastante sobre a categoria há vários anos, portanto, como ser pensante, me acho apto a emitir opiniões, mesmo que gente como vocês não saiba conviver com opiniões divergentes.

3) Agora vamos ao que interessa: Primeiro, eu não comparei Massa e Barrichello, segundo, mesmo analisando sua comparação, você não apresenta argumentos sólidos para confirmar sua tese de que Barrichello é superior a Massa.

4) Ademais, é muito difícil a possibilidade para discussão com quem se acha dono da verdade, e você já inicia o debate com a seguinte pérola: “A verdade eh(sic) que Rubens eh(sic) mais piloto que Massa, nao(sic) tem o que discutir.” (vou perdoar os erros de português porque parece que seu teclado não tem acentos).

Ora, se não tem o que discutir, para que argumentar? Bom, é seu direito ser intransigente, mas, é meu dever lhe dizer que os fatos estão contra você, afinal, em 3 anos de Ferrari, com mais de uma centena de corridas a menos (portanto com uma média muito superior), Massa já ultrapassou Barrichello em vitórias e poles, ganhou dois GP’s em seu país, além de disputar de verdade um título mundial. Sendo os resultados de cada um, a mais forte fonte para comparações, gostaria de saber em quê Rubens pode ser melhor que Massa? Ah, já sei, no chororô… HAHAHAHAHAHAHAAHA!!!!!

5) Finalmente, gostaria de dizer que eu respeito muito “Moreno, Christian Fittipaldi, Diniz, Zonta, Rosset, Burti, Gugelmim, Da Matta”. Além de outros que você esqueceu como JOSÉ CARLOS PACE, INGO HOFFMAN, CHICO SERRA e TARSO MARQUES (que segurou a McLaren de Coulthard durante várias voltas no GP de Mônaco).

Eles realmente não ganharam nada (O MOCO teve vitória), mas lutaram pra caramba e nunca deram passagem para outro piloto disputando uma vitória na categoria, apenas para garantir contrato no final do ano.

Esses pilotos nunca disseram que eram “coitadinhos”, “injustiçados”, “perseguidos” ou “brasileirinhos contra o mundão”. Esses pilotos, eram pilotos, não funcionários de uma escuderia preocupados com o salário do final mês.

Se quiserem continuar com essa lenga -lenga, estou a postos (posso fazer isso por dias a fio), só peço que não apelem para baixaria, é muito feio para vocês!!! HAHAHAHAHAHAHAHAAHA!!!!

Fill
Fill
15 anos atrás

E o outro la que chegou a “brilhante” conclusao de que o RB eh um pessimo acertador de carros pq o carro da Honda eh uma carroça.. Essa foi de engasgar de tanto rir! Quer dizer que o piloto eh quem constroi o carro sozinho agora eh? uhauahuahuhua

O que mais vejo aqui eh a ignorancia de muitas pessoas que acham que a F1 eh um esporte individual…. Parece que nao tem ninguem alem dos pilotos que fazem tudo e so “uns carinhas ai” que trocam pneus e abastecem durante as corridas hehehehe

Fill
Fill
15 anos atrás

Flavio e Cassius,
Quer dizer entao que nao eh necessario entender nada para emitir uma opiniao? Ta bom…
A “opiniao” de voces nao passa de uma colocaçao ignorante e, talvez, burra, uma vez que fazm questao de dizer que nao se importam em se informar e, mesmo assim, postar disparates…

Quer dizer que so o Rubens reclamou do carro??? Ta bom… Ninguem viu o Button, Alonso, Fisico, Kubica reclamando do carro esse ano ne??? Entendi….

A verdade eh que Rubens eh mais piloto que Massa, nao tem o que discutir. Tem mais experiencia, consistencia e capacidade. Massa eh um bom piloto e tem um graaaande espaço para evoluçao. O fato de ter ganho o campeonato, nao o torna melhor… Ele pode vir a ser velhor.. Hoje nao eh….

Engraçado mesmo eh que quadno as pessoas que insistem em denegrir a imagem do RB, critica-lo e torcer contra, coisa tao boba diga-se por sinal, falam essa asneira de mercenario e que ele so quer dinheiro e bla bla bla… So me pergunto, como um piloto que eh mercenario e so faz numero no grid fica 15 anos na F1, a categoria mais almejada do automobilismo mundial? E pq as equipes seriam tao idiotas de pagar alguns milhoes por ano por um piloto ruim que nao faz nada?? Isso sim eh um bom ponto para refletir.

Agora, tenho medo de perguntar pra essa gente o que eles pensam do Moreno, Christian Fittipaldi, Diniz, Zonta, Rosset, Burti, Gugelmim, Da Matta e outros brasileiros que passaram pela F1 e nao obtiveram vitorias e, em alguns casos, nem chegaram perto dela… Serao todos eles uns M%$#????

Eric
Eric
15 anos atrás

Meu argumento era só de que Piquet é tão chorão,invejoso,rancoroso quanto o Rubinho.
Não discuti talento de ninguém.

Achei divertido sim brincar com seu “nome”,afinal não é todo dia que se vê nome de Boxeador com piloto de F1 tudo junto.

Quem ficou histérica foi você santa……eu estava e estou bem calmo.

Abração “Popó”Piquet.

Sidney Yamanaka
Sidney Yamanaka
15 anos atrás

Na minha singela opinião, os testes da HONDA pouco serviriam para avaliar o “braço” dos competidores na pista. Dinheiro e NOME fazem hoje a diferença na F1. Os nomes “PIQUET”, “SENNA”, … fazem muita diferença, e o pobre do “DI GRASSI” não teve muitas chances. Mas, pergunto: – Até quando esses “donos”da F1 vão querer nomes correndo, e não pilotos? PIQUET, o NELSINHO, é um exemplo. Um ano de experiência, e SÓ “comeu poeira” do ALONSO, em outras palavras, não incomodou de forma alguma o ESPANHOL. HAMILTON foi diferente, tanto é que conquistou a McLAREN. Mas vamos aguardar, o tempo dirá a verdade … No mais, acho importante AINDA a experiência do BARRICHELLO se a HONDA tiver um bom carro. Ele e BUTTON podem andar bem, se o carro ajudar.
Já SENNA, o “sobrinho famoso”, é uma incógnita … Como o foi NELSINHO “PIQUET” .

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Resposta ao Marco Aurélio:

Simples… Barrichello é o melhor segundo piloto que qualquer equipe pode desejar: Pilota bem, sabe acertar um F1 e não incomoda o primeiro piloto. O único inconveniente é que ele fala mal da própria equipe, mas, como ninguém dá bola para as asneiras que ele diz, passa batido.

Será que agora poderei dar minha opinião sem vocês ficarem histéricos!!! Afinal, é apenas a minha opinião

Estou pouco me lixando para a opinião de vocês porque vocês não fazem o mesmo com relação à minha!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!

Lembrando que eu não sou dono da verdade (ela não existe), mas tenho o direito de achar o Barrichello um esportista medíocre, chato, invejoso, chorão, rancoroso e ridículo. HAHAHAHAHAHAHAHAAHAH!!!!

Zuquim
Zuquim
15 anos atrás

Eu penso que:

1. Rubens, merecidamente, não sai da F1 (ela precisa dele)
2. Lucas foi rifado pela mídia que prefere algo mais… E agora, Brasil-zil-zil ?
3. Bruno é bom e ficará com o Berger; o que Gerard fará, Flavio?

Saudações, Blogaiada!

luiz morena
luiz morena
15 anos atrás

Essa é boa!!! Rubinho tem que ser respeitado? Um piloto que abre as pernas para o alemão passar naúltima curva, não merece sentar num carro de F-1 nunca mais. “Ninguém chega tão longe se não tiver compentência”. Longe, onde? Eterno vice por vontade própria ou por incapacidade? Emerson xingou Rubinho Chorão quando se encontraram em Mônaco. Um piloto(?) desses desonra tudo o que o Brasil já fez nas mãos do trio Emerson-Piquet-Senna, esses, sim, pilotos de verdade. O Chorão vai alinhar ao lado de Patrese, Pironi, Badoer e outros.

Ricardo
Ricardo
15 anos atrás

Fórmula 1 é carro em primeiro, piloto em segundo. Olhem o Heiiki já reclamando que nunca escolheu o Setup do carro neste ano. A MC laren já escolheu o piloto e tem o carro melhor, quem venceu, o Hamilton. SE A HONDA DEIXAR OS CARAS LIVRES PARA ANDAR, QUE VENÇA O MELHOR.

Na minha opnião, Barrichello vence.

Marco Aurélio
Marco Aurélio
15 anos atrás

Cassius Clay Regazzoni
Refute esta;
Se ele é tão ruim porque em todas as equipes que correu n foi dispensado logo de cara?
Na toda poderosa Ferrari ele pediu as contas e não foi a Ferrari que deu um pé nele, vc pode chama-lo de venal, bobo, capacho, tartaruga, Mas em qualquer negócio na vida vc engana por um tempo, mas por 16 anos anos, é subestimar a inteligencia dos donos das equipes.
Como explica sua permanecia na F1 até agora, será que ´so vc sabe das coisas?

Bruno
Bruno
15 anos atrás

Barrichello correu por 3 anos na Honda…Um deles sem marcar 1 ponto…Será que pra Honda ainda vale a pena???

andré frej
andré frej
15 anos atrás

Posso até surpreender a muitos mas, diria que hoje, na F1, Rubens Barrichello está entre os pilotos mais técnicos. E digo mais: ele é melhor que Felipe Massa, indubitavelmente.
Senna da Vivi não tem chance na disputa interna da Honda.
E que se respeite o talento do piloto mais injustiçado da história do automobilismo nacional.

Cassius Clay Regazzoni
Cassius Clay Regazzoni
15 anos atrás

Para o Eric e Becken,

Bom… quando as pessoas não tem argumentos, sempre apelam para o lado pessoal. Como vocês não conseguem refutar o que eu disse sobre Barrichello, preferem divagar sobre o meu nome ou preferências na F1, não os culpo, nem todos tem capacidade mental para o debate de idéias.

Aliás, prometo a vocês que será minha última intervenção com relação ao seu querido piloto Rubens, não porque vocês “encheram o saco!!!” (tadinho de vocês, estou com peninha, são tão parecidos com o Rubens, e sim porque esse assunto já deu o que tinha de dar e seu protagonista não tem senso de ridículo, sempre piorando as coisas.

De uma vez por todas os fãs do Barrichello devem entender que não se trata de menosprezar o talento de Rubens para pilotar (apesar de realmente não achar Barrichello um piloto confiável para disputar um título, ele chegou a fazer algumas corridas espetaculares em sua carreira), apenas de criticar veementemente sua postura esquizofrênica e paranóica entre seus pares.

Óbvio que para isso não preciso entender de bastidores ou pilotar um F1, fosse assim ninguém poderia emitir opiniões sobre esportes ou política (vocês são pilotos de F1 por acaso? E aí Becken/Eric, correram em qual escuderia?), é preciso apenas ter inteligência para analisar os fatos que cercaram a trajetória do piloto, e, de preferência, ler suas declarações e sua visão sobre os mesmos.

Vejo muitos fãs utilizando a expressão “foi obrigado” ou “foi forçado” para descrever várias passagens da carreira de Barrichello, com todo o respeito, vão para a PQP!!!

Barrichello fez suas escolhas, aceitou os contratos que a Ferrari ofereceu, deixou de aceitar outros, saiu da Ferrari quando quis, aceitou o contrato com a Honda, portanto, sempre teve liberdade para agir. Além disso, sempre jogou o jogo da Rede Globo e se utilizou da emissora para passar seu recados patéticos de início de ano: “Esse ano vai, vou ser campeão”. Ou seja, se tem algo que ele nunca foi é injustiçado. Ganhou milhões de dólares para correr, entrou no esquema midiático e escolheu, no auge de sua carreira, ser um segundo piloto bem remunerado.

Tivesse ele assumido suas escolhas, jamais poderia ser criticado, o argumento é muito simples: “Olha galera, eu sou o Barrichello, aceitei milhões de dólares para ser sparring do Schumy, dou mais importância a juntar uma grana para o futuro de minha família do que lutar para ser campeão do mundo, portanto, respeitem minha opção.” Não há demérito nisso, somos todos livres para dar para nossas vidas o rumo que quisermos, mesmo nas mais difíceis situações.

O problema dele (o que eu critico) é exatamente ser mais falso do que nota de 3 reais, é vir com essa cara de retardado dizendo que é um coitadinho, que a Ferrari o sacaneou, esquecendo que ficou por lá 4 temporadas depois da sacanagem. É meter o pau na Honda o ano inteiro e depois se humilhar para ficar com a vaga na equipe. É dar conselhos para que Bruno Senna não entre na F1 (se esquecendo que começou bem mais novo que o Bruno) porque quer a vaga para ele. É tentar desmerecer Schumacher com esse papo de vítima. É sequer saber ganhar uma corrida sem reclamar, sem fazer jogo de cena. Em síntese, é querer dar uma de injustiçado e coitadinho ao invés de assumir suas responsabilidades pelo ocaso de sua carreira.

Por estes motivos, considero Barrichello medíocre e espero que ele saia da F1 para dar oportunidade a pilotos mais jovens, nada contra o Barrichello pai de família, que até parece ser uma cara legal, tudo contra o esportista.

Quanto a comparar a postura de Barrichello com a de Nelson Piquet, acho que não há comparação, a história de vida e os resultados falam por si só. Piquet pode ser grosso, antipático e chato, mas sempre assumiu suas posições, nunca se entregou na pista ou fora dela e jamais deu bola para a Rede Globo, sempre foi homem suficiente para encarar seus desafios de frente, sem recados ou desculpas. Há quem prefira Barrichello, fazer o quê!!!

P.S. Becken e Eric, como diria outro grande brasileiro: “Vocês vão ter de me engolir”, se não agüentam a pressão, peçam para sair.

Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues
15 anos atrás

Puxa, os comentários desse post ultrapassaram os da doação.
Que triste.

gildo
gildo
15 anos atrás

Rubinho! Anda muito!
Gildo34

Ricardo Evangelista
Ricardo Evangelista
15 anos atrás

Sensacional, Obrigado por compartilhar esse video com todos nos.

Nelson de Sá Junior
Nelson de Sá Junior
15 anos atrás

O Gomes, tá de férias, é? O que aconteceu???

alfred winket
alfred winket
15 anos atrás

Quem manda o Button estar desmotivado?!
A Honda não quer pilotos desmotivados em 2009 !!!

Osmar Cassão
Osmar Cassão
15 anos atrás

Tudo faz parte de uma estratégia de negociação da HONDA. Existe uma pressão para reduzir os custos por causa da crise mundial… e a HONDA tem o pior custo-benefício do grid… com um orçamento gigante não consegue fazer um carro que preste.
Daí chamam o Bruno e o Lucas… e sabem que podem parar um salário menor para eles…. a equipe sabe que Barrichello é melhor, mas está querendo renegociar o valor do salário… aí faz essa armação toda de vestibular.
Meu palpite : Rubinho fica na Honda em 2009, mas em 2010 vai para Mclaren (no lugar do Kova) ser campeão!

alfred winket
alfred winket
15 anos atrás

Duas questões pesam muito na F1: grana e idade.
Barrichelo está velho para as intenções da Honda, mas quem sabe, pode ser interessante para a Todo Osso.
Bruno Senna tem esse sobrenome que trará manchetes o ano inteiro para a Honda, vai coagular a mídia em torno dele – e tem idade para entrar na F1.
Quem deseja que Bruno Senna espere um pouco mais por uma vaga melhor, está esquecendo que as oportunidades desaparecem quando a idade vai passando – veja-se o exemplo do Pantano com 29 anos ganhou a GP2 e ninguém na F1 sequer lembrou-se dele.

Wagner Rodrigues
Wagner Rodrigues
15 anos atrás

Bem vejo em muitos comentários que o Rubens é mais interessante para a Honda para desenvolver o carro. Acredito até que ele tenha seu valor (realmente acho ele rápido, constante e tudo mais) mas daí a ser o maior desenvolvedor de carros, começo a questionar. Ele está a 2 anos na Honda, o carro era melhor antes dele (sei que a culpa não é dele), mas nestes 2 anos o carro continua a mesma draga. Agora o Alonso por exemplo, a Renault era uma draga o ano passado, e no primeiro semestre tb, depois chegou a andar com as Ferrari em determinados momentos, mostranto que ele sim desenvolveu o carro. É de se pensar se o Rubens realmente é tão importante para o desenvolvimento do carro assim.

Roberto
Roberto
15 anos atrás

Nossa!!!!!!!!!!!, o que tem de filosofo escrevendo besteira aqui neste blog é uma coisa incrivel.
Criticam os pilotos como se também fossem pilotos e soubessem de tudo o que ocorre dentro de um carro e nos bastidores.
Como podemos acreditar numa F1 que teve um Damon Hill como campeão e o Barrichelo que é muito melhor do que ele, massacrado numa Ferrari, sendo obrigado a ceder seu carro e até suas vitórias para o Alemão.
A Honda esta sendo no mínimo ridícula, alias faz tempo que esta sendo ridícula. Será um erro estrondoso mandar Rubens embora e ficar com o Button, que para mim, anda menos que o Barrichello, mas existem coisas que não sabemos e nem saberemos do porque !!!!!!!!!!!!!!!

José Guilhermo
José Guilhermo
15 anos atrás

Caro Celso dizer o RUBINHO foi responsável direto pelos títulos do schumacher não reconhecer os méritos do alemão é uma Pachecada inacreditável, porque é tão difícil admitir a qualidade do cara so porque não nasceu nosso amado país , mesma coisa em relação ao Button como disse a mãe dele(rs) o rubinho só foi melhor que ele nessa ultima temporada e nas outras como é que fica os números estão ai pra provar, vamos torcer sem distorcer o Rubinho já teve sua chance não aproveitou tá na hora da nova geração.

fred
fred
15 anos atrás

Por que Rubinho na Honda? Ela não tá fazendo questão nenhuma de mante-lo. Não tem nenhum outro time querendo um piloto experiente como o Barrichello? Por que será? Passamos domingos e mais domingos esperando por algo diferente no Rubens, e nada. Será que agora no final de carreira vai fazer alguma coisa? Duvido muito. Nesta disputa com Bruno se êle colocar 1 segundo de frente não é vantagem nenhuma. O Bruno guiou um F1 somente 1 dia e meio. Não acredito que será somente a diferença de tempo que va decidir esta vaga, outros fatores estarão em jogo.

Robson Feitosa
Robson Feitosa
15 anos atrás

Sem dúvida a melhor opção era tirar o Buton, que até hoje não disse para que veio a F1. Parecia que ia ser uma estrela, mas não deu em nada. a dupla ideal para 2009 seria Barrica e Senna.

jmbneto
jmbneto
15 anos atrás

Sinceramente vai entender este povo, passaram a vida metendo o pau no barrica, agora que ele tá com um pé fora da formula 1, ele é o cara, paciencia gente, em 15 temporadas ele não foi campeão, o massa em menos tempo já tem mais poles e vitórias que ele, pessoal não dá mais pro cara, eu até espero que ele seja mais rápido que o senna na semana que vem, por que senão, seria mais humilhante ainda encerrar a carreira assim.

Marcelim
Marcelim
15 anos atrás

Será que o Rubinho vai fazer que nem o Piquet fez com o tio na Brabham e meter dois segundos em cima do B. $enna?

Pouco importa, mesmo que fique, os milhões da Embratel vão ser um bom argumento a favor do $obrinho. Mesmo que o Rubinho consiga ficar, será só por um ano e para preparar o moleque.

alfred winket
alfred winket
15 anos atrás

Granja Vianna e Florianópolis permitiram a alguém dentro da Honda argumentar que trazer Rubens para testes ao lado de Senna faria sentido, que RB estava com muito gas.
Parece óbvio que a Honda já tem a solução: Button + RB.
A chance de mostrar algo excepcional corre agora por conta de Bruno Senna, que será contratado na Honda somente se superar RB nesses testes.
O lugar de Bruno Senna em 2009? Alguém já falou que a Honda comprará a vaga pra ele na Todo Osso.

André
André
15 anos atrás

É o que ele merece. Todos esses anos de F1 e os anos de Ferrari sendo capacho do alemão. Um cara que se submete a isso tem que ser esquecido mesmo. Vai correr de kart que ele tem futuro.

drmarcos
drmarcos
15 anos atrás

Me parece que o Barrichelo correu em Floripa com o macacão Honda de novo lay out, ou seja, diferente daquele que usou na Granja Viana. Seria este o indício de que estaria acertado na equipe para a próxima temporada?

Vicente Pace Fittipaldi da Silva Piquet
Vicente Pace Fittipaldi da Silva Piquet
15 anos atrás

Quem é esse Rubinho ? O que fez , o que faz , e o que ganhou ?
Baita mercenário na minha opnião , chorão e covarde .Cansou de levar + de 1 segundo do alemão , mas quando andou na frente e fracassou .Pois culpa no carro , no contrato , na equipe e na p.q.p., tinha que deixar o alemão passar mesmo , foi para lá ser segundão escudeiro , e mercenário de contrato , CACETE !!.
Porque nunca fala na cara dos caras que mete o pau ? Grana…
Mas quer saber , tomara que fique na Honda , a F-1 ficaria sem graça sem essas palhaçadas , sem os programas humorísticos, etc .
Senna , espera . Este cara e falso para cara#$$. Fica mais um ano na tocaia , e espera o Pé de Chinello ganhar mais 1 ano de grana.

Silvio M.
Silvio M.
15 anos atrás

Tá na hora do Rubinho ir para a stock car…o cara teve a maior chance na Ferrari e só levou poeira do Alemão, não ganhou nada…Deixa a Bruno mostrar serviço.

Sandro Marques
Sandro Marques
15 anos atrás

Agora faz todo sentido a notícia que saiu no blog do Victal. O Rubens fica mesmo, a Honda está tentando segurar o Bruno para o futuro. O Rubens pode não ser o melhor piloto do mundo mas é o que vai servir melhor para o que a Honda precisa em 2009.

Flávio
Flávio
15 anos atrás

– Se o Barrichelo passou a temporada toda criticando o carro da Honda, pq ainda quer continuar lá?! Prá usar como justificativa de sua incompetência?! Pq nenhuma outra equipe quer ele?! Façam essa reflexão!

Fill
Fill
15 anos atrás

o incrivel de tantos posts eh a qtde de gente recalcada com a vida!!! Se nao torce pro Barrichello beleza, ninguem eh obrigado, mas torcer contra, tentar denegrir a pessoa, inventar idiotice que nao existe para tentar se sentir bem consigo mesmo?? Que coisa mais boba pessoal… Triste mesmo! Nem sei o que eh pior…. Ainda aparece gente torcendo para estrangeiros em vez dos compatriotas… Acho que estao no pais errado…

So sendo muito burro ou ingenuo demais para achar que o Schummacer saiu da F1 pq eh bonzinho e queria dar um lugar pro Massa correr….

Djalma Fogaça
15 anos atrás

FG,
O Barrica vai meter um chocolate q vai dar dó,vai mostrar quem é o pai do rock,como falamos aqui em Sorocaba,e calar um monte de neguinho .

Nando
Nando
15 anos atrás

Ruuubens Barrichello do Brasiilll!!!
Na cabeça, no coração, afinal de contas ele tem 15 anos de F-1 e a Honda precisa de um piloto experiente para acertar essa ‘carroça’ de uma vez por todas.
Espero que o time japônes tenha aprendido com os erros de 2008 para não errar mais no ano vindouro
O Bruno Senna, bem, concordo com o que o oRubinho disse, que realmente ele iria se ‘queimar’ se guiasse a Honda.Acredito que não é a hora ainda, acho que para 2010..
Rubinoh Neles!!

Jonas
Jonas
15 anos atrás

Tah vai.. mas vou fazer a pergunta ao contrário..
E se o Senninha dar um pau no Rubim?? nem que seja soh 1 décimo mais rápido.. onde que o Rubim vai enfiar a cara?? Tah fazendo papelão de besta. pelos seus 16 anos de F1 não precisava passar por isso.. uma pena!!

Tiago S.
Tiago S.
15 anos atrás

Eu tive outra idéia aqui, se puder quero falar de novo. Essa aqui é mais viagem possível, mais eu acho que é uma alternativa viável que não foi e nem será usada.

Honda ficaria com Senna, Rubinho. O Button evidentemente está em pior forma que o Rubens, mais obviamente o Rubinho se continuar não passa de 2009.
Logo uma solução que cairia como uma luva pra Toro Rosso, seria a Honda “alugar” a vaga pro Button no ano que vem
A Toro teria um piloto experiente, que está precisanto, e dinheiro que também está precisando, logo:

Honda: Bruno, Rubens
Torro: Buemi, Button.
Bourdais de 3º piloto e com vaga de titular pra 2010 na Toro e o Button de volta pra Honda em 2010.

Viajei, mas seria uma opção.

Paulo
Paulo
15 anos atrás

Lutando pelo mesmo prato de comida é o maximo, eu diria que são dois caras muito bem de vida brigando por um pratinho de merda.
Se fosse por uma vaga na Ferrari seria um pratão de caviar.

Joshua Arneiro
15 anos atrás

O roteiro já está pronto antes das coisas acontecerem. Nós, como fantoches, só podemos lamentar.

Hamilton ganha o campeonato na última curva. Massa, que deu show o ano todo e ganhou mais provas, mesmo perdendo duas praticamente ganhas, levou o vice. Hamilton era o escolhido.

Rubinho, sempre foi um piloto muito rápido, mas… foi condenado e não é preferido por quem realmente importa.

Quando o tio do Bruno estava vivo, ele apoiava e incentivava o Rubens. Mas a solda no braço de direção não concordada. Se rompeu e perfurou seu crânio. Rubinho sentiu o peso de ser o substituto de um gênio. Claro que não conseguiu.

Foi para a Ferrari e pegou o Shumacher. Além da Ferrari, com toda razão o preferir, a única pessoa que poderia batê-lo estava morta.

Sobrou ser pra sempre o Segundinho Barrichello!

levy barçante
levy barçante
15 anos atrás

sou mais rubéns na formula 1,é so dá uma carro com competencia para que ele tenha maior desempenho nas pista, esou capazes de apostar que vence tudo e todos,lembra bem o que fizeram com ele quando estava na ferrari,que deixou o alemão ridiculo ganhar a corrida só para ser campeão,e ele teve que engole,pois eu não perdou a escudeira ferrari por isso,foi muita sacanagem,por enterrece deles.

William da Gama
William da Gama
15 anos atrás

RUBINHO vai detona o Senninha! FATO!

Nadal
Nadal
15 anos atrás

Os três, (Barrichello, Senna e Buton) deveriam pegar o mesmo carro, regular conforme cada um queira dar á eles 30 minutos correndo… No final iria dar Senna e Barrichello 2 seg. á frente…

Rodrigo Klein
Rodrigo Klein
15 anos atrás

O Barrichello é um grande piloto, poucos guiam tão bem sob chuva e são tão constantes, chegou na Ferrari no pior momento possível e foi o ‘mais’ 2º piloto que uma equipe teve e não deixaram ele mostrar o piloto que é. Pra ser sincero, a Honda não merece ter o Barrichello nem o Senna, a empresa é grande e tem grana, mas a equipe é muito ruim, amadora.. É uma pena que dois brasileiros estejam duelando pra correr em um carro tão insignificante. O carro da Honda deveria ser pilotado pelo Bin Ladem pq é uma BOMBA!

Fernando Piccione
Fernando Piccione
15 anos atrás

Flavio,

vc sabe qual eh o por que do Nick Fry nao querer o Rubinho ?

Eu hosnestamente acho que ele vai dar pau no Senna em vula e feedback….penso que fica em 2009 e o BSenna entra 2010.

Ahhh por fim ,qual foi o seu macacao vencedor ?

Um abraco,

Marco Aurélio
Marco Aurélio
15 anos atrás

Se o Rubinho é tão ruim como dizem alguns, porque se preocupar que ele tome a vaga do Bruno? deixa acontecer.
Vamos ver quem pode mais, e larguem do pé do cara vcs tem medo de que?

TEDESCO
TEDESCO
15 anos atrás

Achar que a vaga deveria ficar com o Barrica, afinal ele ser uma pilota constante, ou seja, ele constantemente esta nas ultimas posições.RsRsRsRsRs.
Fala sério! O Barrichello Pé-de-Chinelo já deu o que tinha que dar. Sua melhor corrida foi a pouco tempo, uma corrida impecável, só que foi NO KART!!! O Barrica é o melhor piloto de KART DO MUNDO! E ainda tem coragem de falar mal do alemão!
Barrichello você deveria levantar as mãos para os céus e agradecer o criador primeiro por ter feito parte de uma equipe chamada Ferrari, e depois por ter corrido ao lado de um dos maiores senão o maior piloto de todos os tempos.
Se não aprendeu nada a culpa foi toda sua. Agora educação se aprende em casa e você foi deselegante e grosseiro para dizer o minimo ao comandar o coro contra o Schumi na festa da Ferrrari.
Coisa feia Barrica, muito feia. E agora você está ai tendo que disputar vaga com o primeiro sobrinho. Cada um tem o fim de carreira que merece, não é seu Barrica.