GRANDE MAX | Blog do Flavio Gomes | F1, Automobilismo e Esporte em geral
MENU

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008 - 13:57Grande Prêmio

GRANDE MAX

SÃO PAULO (não exijam muito) – Ótima a entrevista com Max Wilson feita pela Evelyn Guimarães, a princesinha do Grande Prêmio. Ele fala sobre o início da carreira, a vizinhança com Barrichello, faz ótima análise do atual estado do automobilismo brasileiro, conta como foram os anos na Austrália e muito mais.

Max é um cara diferenciado, teve uma experiência de vida diferente da da maioria dos pilotos de sua geração, e ainda tem muito gás. Vai correr na Estoque no ano que vem, no lugar de Cacá Bueno.

Leiam lá e comentem aqui!

15 comentários

  1. Luisa disse:

    MAX É TUDO DE BOM! TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE VAI FAZER UMA ÓTIMA TEMPORADA!

  2. Roberto Martinez disse:

    Entrevista legal! Cara simples, sem frescura!

  3. eduardopha disse:

    este negocio de stock car ta acabando com o automobilismo no brasil
    tao querendo fazer aqui no brasil um tipo de nascar do paraguay nem circuito direito o brasil tem e corrida de carro nos estados unidos o povao vai mesmo e pra se empaturrar de cerveja e tira gosto e ver as mulher pagar peitinho nas arquibancadas a corrida em si la e so um detalhe aqui no brasil so se fala nesta merda de stock que so corre uns 50 minutos e acabou o evento muito lixo … automobilismo no brasil e seleçao brasileira ta virando evento de revista CARAS , evento pra meia duzia de ricos babacas que nao sabe nome de piloto e nao sabe pra quem ta torcendo como eu ria na epoca negra da f1 colocavam artistas da globo pra falar nas corridas em interlagos … quem vai ganhar a corrida ? vou torcer pro rubinho ^^ O CARA TAVA LARGANDO EM DECIMO SEXTO PORRA!!!!!!!!!! lixo lixo lixo

  4. MRui disse:

    Excelente piloto.
    Pena que não temos uma categoria de monopostos que nã ofosse direcionada para a base, mas sim p/aqueles q estão voltando e para aqueles que não conseguiram ir ($$) estilo F-Nippon e IRL.
    Seria o máximo!

    Por sinal, boa relação a levantada sobre a Williams e os brasileiros, além de terem matado o Senna, ainda enterraram a carreira de vários

  5. Pablo Habibe disse:

    ele é a cara de Alessandro Nannini, não?

  6. Humberto Corradi disse:

    Novamente parabéns! Fizeram uma biografia do piloto. Excelente.
    valeu

  7. Rique Racer disse:

    Muito boa a entrevista. Vou torcer para que este brasileiro, que tem a cabeça no lugar consiga exercer a sua profissão no nosso país, que não dá muito valor aos seus talentos.

  8. Celso Silva disse:

    Vou torçer pra ele dar um cacete no Cacá ano que vem. Cacá campeão nunca mais pelo bem da nação!!! Chora Galvão!

  9. Samuel disse:

    E o Caca Bueno vai correr a onde………….(nao encontro as teclas de pontuacao deste teclado, que droga)

    AAAhhhhhhhhh, e sobre o Max ele é um senhor piloto (desculpe o trocadilho, e já achei as teclas de pontução hehe)

    Valeu um grande abraço .

  10. Tohmé disse:

    Cacete, de quem é essa foto. Está Maravilhosa…

  11. Leandro Santos disse:

    Max Wilson é pilotaço. Foi um dos meus ídolos dos anos 90. Sempre demostrando talento, mesmo não tendo boas estruturas por trás. Legal a entrevista.
    Não vejo a hora de ver o Max Wilson ‘sentando a bota’ no novo carro da Stock, agora sim um carro de corrida “de verdade”.

  12. Bruno disse:

    Mais uma vez..excelente.

  13. Lucius disse:

    Acho que há alguma semelhança na carreia do Max Wilson e a do João Paulo de Oliveira. Promessas que não tiveram uma oportunidade de correr na F1. E testaram pela mesma equipe, que parece que virou especialista em afundar carreiras de brasileiros na categoria: Max, João Paulo, Bruno Junqueira, Pizzonia. Todos que testaram por lá não conseguiram seguir na F1.

  14. Eric disse:

    E vai se dar bem…tenho certeza…..

    mais que o cacá ele toca,com certeza….obvio né…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>