JÁ ARRUMOU

SÃO PAULO (ufa) – Menos mal. Um dia depois de conquistar o título da Stock, Ricardo Mauricio foi anunciado como substituto de Cacá Bueno na equipe RC e arrumou um carro para 2009. Não faria sentido o campeão não ter onde correr no ano seguinte, não é mesmo? Embora, nessas horas, eu sempre me lembre de Frank Williams e suas maluquices com Piquet, Mansell, Hill…

Subscribe
Notify of
guest

15 Comentários
Newest
Oldest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Carlos Sampaio
Carlos Sampaio
15 anos atrás

Ayrton Senna ja recebia de longe o maior salario da F1 em 1994 e tinha contrato por 02 anos…

Ou seja, Frank nao poderia dar adeuzinho..

Ele soh poderia rediscutir o contrato no final de 1995… Ae sim talvez pedisse uma fortuna e Frank desse tchau..

Mas o proprio Senna disse que nao queria ficar mais de 02 anos na Williams.. iria para conseguir o Penta

Lui George
Lui George
15 anos atrás

Olá Maurício que postou ai em cima, o Starostik já foi confirmado na equipe Boettger no lugar do Khodair. O Khodair tinha uma péssima relação com o Feldmann, ai, eles resolveram manter o Feldmann e despachar o Khodair. Ah, para o primeiro post e também para aqueles que sonham com uma tc2000 tupiniquim, coincidencia ou não, o carro campeão da tc2000 2008 foi um…honda civic, que possuia o patrocínio da..petrobras, não, o piloto não era brasileiro também, mas o carro e o patrocinador sim..hehehe..ah..mas para aqueles que acharam interessante esses fatos…olhem só..lembram da futura Copa Linea? Categoria que diziam que o Massa ia criar junto com uma F-FIAT? Então, não é que a Copa Linea vai existir mesmo…da uma olhadinha nesse link: http://www.tc2000.com.ar/noticias.php?id=2628 e a F-Fiat ein? melhor nem comentar… ah..só para não fugir do assunto do post, preferia que o Ricardinho tivesse ficado com o Mattheis, mas, enrolaram ele, que não é bobo e aprendeu muita coisa na Europa, se deu o valor que merece e já garantiu o seu lugar em uma equipe de ponta, imagina se ele ficasse esperando o Andreas e o Xandinho decidirem, ai, quando todas as equipes de ponta tivessem anunciado seus pilotos, o Andreas vinha com a noticia que o Xandinho é que ia correr, ia ser muita sacanagem, falando nisso, e o xandinho, decidiu o que vai fazer da vida ano q vem?

mauricio
mauricio
15 anos atrás

Soube que o Starostik será o substituto do Valdeno…..acreditem se quiserem!!

Saloma
Saloma
15 anos atrás

Sem bola de cristal, apenas o óbvio!

nuclearforce
nuclearforce
15 anos atrás

Frank Williams fala que campeão é o carro, e não o piloto….o véio é migué.

MSM
MSM
15 anos atrás

Boa notícia, ele não merecia ficar de fora, vai para uma equipe que tem estrutura de campeã e com outro bom piloto como parceiro.

mauricio
mauricio
15 anos atrás

Falei!!

Luiz Guima
Luiz Guima
15 anos atrás

Stock? Foi descuido ou rendição?

Mario Dias Gomes
Mario Dias Gomes
15 anos atrás

Só não gostei muito de ver Max Wilson e Ricardinho na RC.

Prost/Senna, Hamilton/Alonso…

Equipes de ponta e campeãs como a RC deveriam sempre ter um piloto titular e um escudeiro.

Rodrigo Duarte
Rodrigo Duarte
15 anos atrás

Não gosto de tirar o mérito de um grande piloto no desenvolvimento de um carro campeão, acho uma parte importante sim, mas o velho Frank não está tão errado assim, é só imaginar como o Schumacher conseguiria fazer alguma coisa numa Force India, e como talves o Fisichella, ou o Webber, Sutil, Button, qualquer um desses com certeza teriam sido campeões do mundo com a Williams de 1995. ou 1996. E em 1995, o Hill só não ganhou porque realmente era muito fraco, aquele carro era fantástico.

Mac
Mac
15 anos atrás

E o Airton Senna ia ter o mesmo rumo de Piquet, Mansell, Hill…Ganhando um título pela Williams ele ia exigir aumento de salário, Frank Williams ia fazer o mesmo que fez com Mansell ia dar um “ate logo então”. Frank Williams sempre deu mais valor ao carro e não ao piloto! Pra ele o mais importante sempre vai ser o título de construtores! Piloto por mais talentoso que fosse, ou aceita o que ele quer pagar ou então é rua!

Rodrigo Mattar
15 anos atrás

Notícia dada em primeira mão por este que vos escreve, no início da madrugada, aliás.
http://colunas.sportv.com.br/amilporhora/2008/12/08/a-nova-equipe-do-novo-campeao/

Junior.
Junior.
15 anos atrás

Sei que ja deixou de ser assunto mas foi triste ver que um piloto de Campinas conquistou um titulo importante a imprensa de Campinas não deu destaque que o acontecimemto merecia. Deus ajude que no ano que vem a final da stock não aconteça no mesmo dia da final manipulada do futebol.

Fernando Carmona
Fernando Carmona
15 anos atrás

Em 1987 o Piquet assinou com a Lotus e pelo que eu sei o clima não era dos melhores na equipe, em 1992 pelo que sei também, o Prost havia assinado com a Wilians para 1993 e em 1996 o Frank tinha o Jacques como pilto N1 em 97, então para que manter o Hill e pagar o preço de um campeão do mundo se ele podia ser campeão novamente com o Jacques pagando bem menos. É maluquice sim, mas consigo ver uma razão nisso!
Abraços

Jefferson
Jefferson
15 anos atrás

Imaginem um belo Domingo assim : Alinhados para o grid de qual fosse o nome da categoria, o nome não importa tanto; Vw, Fiat, Chevrolet, Peugeot, Renault , Toyota e Honda todos com seus carros de 2L e ou similares, imaginem que maravilha todos os sedãns preparados com suas maravilhosas rodas de cubo rápido….pura e maravilhosa utopia quem sabe um dia um dia !!!