JÁ ARRUMOU
SÃO PAULO (ufa) – Menos mal. Um dia depois de conquistar o título da Stock, Ricardo Mauricio foi anunciado como substituto de Cacá Bueno na equipe RC e arrumou um carro para 2009. Não faria sentido o campeão não ter onde correr no ano seguinte, não é mesmo? Embora, nessas horas, eu sempre me lembre de Frank Williams e suas maluquices com Piquet, Mansell, Hill…
Ayrton Senna ja recebia de longe o maior salario da F1 em 1994 e tinha contrato por 02 anos…
Ou seja, Frank nao poderia dar adeuzinho..
Ele soh poderia rediscutir o contrato no final de 1995… Ae sim talvez pedisse uma fortuna e Frank desse tchau..
Mas o proprio Senna disse que nao queria ficar mais de 02 anos na Williams.. iria para conseguir o Penta
Olá Maurício que postou ai em cima, o Starostik já foi confirmado na equipe Boettger no lugar do Khodair. O Khodair tinha uma péssima relação com o Feldmann, ai, eles resolveram manter o Feldmann e despachar o Khodair. Ah, para o primeiro post e também para aqueles que sonham com uma tc2000 tupiniquim, coincidencia ou não, o carro campeão da tc2000 2008 foi um…honda civic, que possuia o patrocínio da..petrobras, não, o piloto não era brasileiro também, mas o carro e o patrocinador sim..hehehe..ah..mas para aqueles que acharam interessante esses fatos…olhem só..lembram da futura Copa Linea? Categoria que diziam que o Massa ia criar junto com uma F-FIAT? Então, não é que a Copa Linea vai existir mesmo…da uma olhadinha nesse link: http://www.tc2000.com.ar/noticias.php?id=2628 e a F-Fiat ein? melhor nem comentar… ah..só para não fugir do assunto do post, preferia que o Ricardinho tivesse ficado com o Mattheis, mas, enrolaram ele, que não é bobo e aprendeu muita coisa na Europa, se deu o valor que merece e já garantiu o seu lugar em uma equipe de ponta, imagina se ele ficasse esperando o Andreas e o Xandinho decidirem, ai, quando todas as equipes de ponta tivessem anunciado seus pilotos, o Andreas vinha com a noticia que o Xandinho é que ia correr, ia ser muita sacanagem, falando nisso, e o xandinho, decidiu o que vai fazer da vida ano q vem?
Soube que o Starostik será o substituto do Valdeno…..acreditem se quiserem!!
Sem bola de cristal, apenas o óbvio!
Frank Williams fala que campeão é o carro, e não o piloto….o véio é migué.
Boa notícia, ele não merecia ficar de fora, vai para uma equipe que tem estrutura de campeã e com outro bom piloto como parceiro.
Falei!!
Stock? Foi descuido ou rendição?
Só não gostei muito de ver Max Wilson e Ricardinho na RC.
Prost/Senna, Hamilton/Alonso…
Equipes de ponta e campeãs como a RC deveriam sempre ter um piloto titular e um escudeiro.
Não gosto de tirar o mérito de um grande piloto no desenvolvimento de um carro campeão, acho uma parte importante sim, mas o velho Frank não está tão errado assim, é só imaginar como o Schumacher conseguiria fazer alguma coisa numa Force India, e como talves o Fisichella, ou o Webber, Sutil, Button, qualquer um desses com certeza teriam sido campeões do mundo com a Williams de 1995. ou 1996. E em 1995, o Hill só não ganhou porque realmente era muito fraco, aquele carro era fantástico.
E o Airton Senna ia ter o mesmo rumo de Piquet, Mansell, Hill…Ganhando um título pela Williams ele ia exigir aumento de salário, Frank Williams ia fazer o mesmo que fez com Mansell ia dar um “ate logo então”. Frank Williams sempre deu mais valor ao carro e não ao piloto! Pra ele o mais importante sempre vai ser o título de construtores! Piloto por mais talentoso que fosse, ou aceita o que ele quer pagar ou então é rua!
Notícia dada em primeira mão por este que vos escreve, no início da madrugada, aliás.
http://colunas.sportv.com.br/amilporhora/2008/12/08/a-nova-equipe-do-novo-campeao/
Sei que ja deixou de ser assunto mas foi triste ver que um piloto de Campinas conquistou um titulo importante a imprensa de Campinas não deu destaque que o acontecimemto merecia. Deus ajude que no ano que vem a final da stock não aconteça no mesmo dia da final manipulada do futebol.
Em 1987 o Piquet assinou com a Lotus e pelo que eu sei o clima não era dos melhores na equipe, em 1992 pelo que sei também, o Prost havia assinado com a Wilians para 1993 e em 1996 o Frank tinha o Jacques como pilto N1 em 97, então para que manter o Hill e pagar o preço de um campeão do mundo se ele podia ser campeão novamente com o Jacques pagando bem menos. É maluquice sim, mas consigo ver uma razão nisso!
Abraços
Imaginem um belo Domingo assim : Alinhados para o grid de qual fosse o nome da categoria, o nome não importa tanto; Vw, Fiat, Chevrolet, Peugeot, Renault , Toyota e Honda todos com seus carros de 2L e ou similares, imaginem que maravilha todos os sedãns preparados com suas maravilhosas rodas de cubo rápido….pura e maravilhosa utopia quem sabe um dia um dia !!!